:eek: tdo tem um começo e um fim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
:eek: tdo tem um começo e um fim
Shiana the Mage (hacked)
at lvl 112
Ml 67
World - Neptera
acho que nunca. cada vez mais gente descobre o jogo. do jeito que a cip é talvez ela não vá à falência nem se acontecesse uma crise econômica na Europa, ou seja, é bem difícil
Ta se preocupando atoa
tibia vai demora mt pra acaba xD
"Todos odeiam Tibia, até o momento em que aprendem a jogar" :eek:
Sains by ShadE!!!!
http://img442.imageshack.us/img442/8...obarner4dm.jpg
http://img291.imageshack.us/img291/5...ebarner4vj.jpg
Hail PVA Team x) :wub:

Se tibia nunca acaba, você vai querer tar com 70 anos e jogando tibia ?
._."

Tibia vai durar um bom tempo tem bastante jogador AINDA mas tpw do jeito q tibia eh "dificil" muita gente vai parar de jogar pra se tocar por exemplo uma kara q joga solo e quer pegar lvl 100 rapido tem q ficar no minimo umas 8 horas no pc caçando, pra treinar skills quando o kara ta la pelo 75 pra upar 1 skill leva horas e horas muito tempo mesmo ai o kara quando se toca" poxa olha quanto tempo eu to perdendo com tibia horas e horas jogando isso, me extressando muitas vezes noites em claros, aulas matadas simplesmente pra nao ganhar nada?Se tibia fosse um poco mais facil digamos ml e skills subissem umas 3x mais rapido e xp fosse no minimo o dobro acho q tibia teria mais jogadores pois muita gente evita se prender a 1 jogo alem do mais tibia nao tem fim!isso ae vc pega lvl pega lvl sabe la quando vai acabar portanto se a cip facilitasse as coisas (nao eh oq ta acontecendo com os soul points, spears q se quebram e outras coisas q n vo citar) tibia ia durar muito muito tempo mas tudo certo, quem so eu pra discutir com o gosto de vcs eu simplesmente parei de jogar quando fiz essas reflexões.Pensem um poco e vejam se eu n tenho razão
Pow, sempre tem essas coisas.......mas tipo, vai akbar na hora q tiver q akbar(por mais clichê q isso soe).........vai akbar qnd eles perceberem q tem muito menos pessoas jogando do q agora, assim como qq coisa akba.......qnd a audiência c esgota

tibia pode acabar do mesmo jeito que caiu a bolsa em 1929
Postado originalmente por Erox The Elf
e cada vez + gente para d joga tbm....
espero q td mundo c toke q tibia eh um vicio.. eu parey..disse q ia começa d novo... agora mal entro nu char pra runa.. fala cum friends e ateh mata uns dwarf gordo d perna curta xD![]()
![]()
![]()
tibia vai acaba s... e n axo q eh tao distante... mas tbm n - de 5 anos u.u
fuiz...
cara...uma coisa que eu percebi...eu trabalho em uma lan house e jogo ja a 4 anos....
Eu comecei a jogar por volta dos meus 14 anos....eu acho que é a idade média que a galera começa a jogar...só q acontece o seguinte..
TIBIA: os graficos sao podres...eu sou viciado nesse jogo mas assumo que é podre...quando vc morre, vc perde semanas do tempo q jogou....pra conseguir ficar forte vc tem q jogar muito....
um muleque de 14 anos vai joga isso a primera vez...morre e se f*d*..ai ele olha pro lado e ve Ragnarok ou uns Priston Taile...la os graficos sao lindos, ele pode ficar forte em 1 semana e quando morre nao perde nada !!!
isso eu to falando porque acontece aqui na lan...to comparando os numeros...muuuita gente parando e pouca começando...Tibia ta acabando !!!
Pode ir ver o server de amera....era Full...ficava até escondido pra ninguem criar char la...agora ta como Normal...ta esvaziando geral !!!
"Para os meus inimigos trago do inferno o sorriso da morte."