Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: O Tibia pode acabar?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe ^^.

Vai durar no minimo eu acho uns 10 anos mais, já tah durando quase tudo isso com esses gráficos toscos ^^, não que o jogo não seja bom, pq eh muito bom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não... Como diria o ditado "vaso ruim não quebra" :wscared:

Doug

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deve durar bastante já que ta dando uma grana extra pros donos da compania...
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se acabar?
    Eu não ficarei arrependido com o dinheiro que gastei nas PA's! :]
    Até porque moro na Europa, 20 euro aqui por 3 meses não faz grande diferença...

E eu costumo dizer: "Aproveite ao máximo uma coisa que você gosta"
    Se algum dia Tibia acabar (o que acontecerá, com certeza, a pergunta é quando), você se lembrará dos bons momentos que passou jogando, sendo Premium Account ou não, das hunts que fez, das quests que realizou, das metas que alcançou...isso que importa! Boas recordações!

Mas eu ainda acho que tão cedo Tibia não acabará. É como um ciclo, saca? Se alguém dá retired, tão mais uns 2 no momento se cadastrando para jogar o jogo! E eu acho que cada Update da CipSoft vem da paz, e só melhora o jogo.

Mas também acabando o Tibia, vai tar sempre rolando fan-sites, otserv, etc...

Então, não desespere, e curta enquanto Tibia existe e tem muita gente jogando!

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia vai acaba um dia..mais ta mtu longe..jogam mais o menos 50 mil players (purai) axo q pelo menos 20 mil saum premmy entao da pros kras sustentarem o jogo...e como os kras disseram no site otro dia..a cip tava ateh contratando gente..

Publicidade:

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igo®
    E se acabar?
    Eu não ficarei arrependido com o dinheiro que gastei nas PA's! :]
    Até porque moro na Europa, 20 euro aqui por 3 meses não faz grande diferença...

E eu costumo dizer: "Aproveite ao máximo uma coisa que você gosta"
    Se algum dia Tibia acabar (o que acontecerá, com certeza, a pergunta é quando), você se lembrará dos bons momentos que passou jogando, sendo Premium Account ou não, das hunts que fez, das quests que realizou, das metas que alcançou...isso que importa! Boas recordações!

Mas eu ainda acho que tão cedo Tibia não acabará. É como um ciclo, saca? Se alguém dá retired, tão mais uns 2 no momento se cadastrando para jogar o jogo! E eu acho que cada Update da CipSoft vem da paz, e só melhora o jogo.

Mas também acabando o Tibia, vai tar sempre rolando fan-sites, otserv, etc...

Então, não desespere, e curta enquanto Tibia existe e tem muita gente jogando!

Vc mora na europa??? poderia me dizer uma cidade boa para se viver ai??? quero fazer intercambio ^^

@topic

Como disse, tudo teom começo e fim, largue esse vicio cara, se acabar fodasse, jogue outro jogo

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff esse pessoal so pensa coisa ruim...cala a bok e joga..se o jogo ta on entao aproveita.....num vai fechar nem hj nem amanha....eles tem dinheiro das p.a vcs num itende msm...se o jogo tem dinheiro entao o jogo fik on...

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sealiah
    Vc mora na europa??? poderia me dizer uma cidade boa para se viver ai??? quero fazer intercambio ^^

@topic

Como disse, tudo teom começo e fim, largue esse vicio cara, se acabar fodasse, jogue outro jogo
    Qualquer uma! :]
    Europa rulz!

Escolha entre boas cidades de França, Inglaterra, Espanha, Alemanha...tudo excelentes países!

Mas não vamos mudar o assunto do tópico...

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Post Torço todo dia pra isso

hmm eu torço todo dia pra isso =D
    ele vai acabar tudo tem um começo e um fim como o amiguinho ali disse
    e com os vacilos da cip nao vai demorar mto
    lembrando que nem 25% dos players do tibia sao p.a e desses 25% metade eh cartao falso..sera que a cip aguenta o baixo lucro?

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom... Tibia vai acabar? Isso claro que vai!
    Quando? Quando não der mais nenhum lucro pros criadores!
    Mais porque medo de colocar p.a? De qualquer jeito vale a pena por algumas horas de diversão a +.
    Não devia se preucupar "NOSSA TIBIA VAI ACABAR?" e sim só, "NOSSA HOJE VOU ME DIVERTIR POR UMAS 3horinhas".
    Tibia é só um jogo né...
    Mais se realmente você está há pensar assim, não assine p.a e pare de jogar de uma vez, porque se não no dia que acabar você vai ser um desses caras que vai entrar em depresão por motivo de um jogo ¬¬
    Sem contar que só por essa pergunta parece que vai ser daqueles que esquecem da RL só para jogar ou que faltam aulas etc para ganhar um lvl up
    Pelo que eu li você tem 13 anos, então aproveita a vida rapaz, e já coloca na sua cabeça "TIBIA É SÓ UM JOGO NADA +".
    Mals ai, mais é isso.
    Flws o/

Publicidade:

Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Permissões de Postagem