Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: UH ou SD?

Registro
    05-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão UH ou SD?

Postei um tópico como esse no forum dos druidas tb!

Entao, estou nesse momento em rook, level 8, tenho um char em main com um pouco de grana e equips me esperando(eu era pally)!

Qero fazer um mago agora, entao a duvida!

FAZER UM DRUIDA OU SORCER?

Me mostre os pontos positivos do seu sorcer!
    Me convensa q sua vocação é "melhor"!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh foda joga com as 2 se vc for free, mas se tiver vontade vc consegue...

druid vc vai consegui grana mais rapido do q sorc por kausa das uh q faiz nu lvl 24 enqnt os sorc vuam faze sd soh nu lvl 45....

eh u q eu axo, seja um druid, mas se vc pensa em pagar premmy e se vc souber joga tbm, vire sorc..

flws

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SORCERER

Vantagens:
    A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
    HP é regenerado a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos (2 segundos se promovido).
    Juntamente com os druids, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
    Podem usar as magias e runas mais poderosas.
    Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
    Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
    Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
    Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
    Sorcerers são muito poderosos em levels altos e podem matar Dragons com duas runas de SD. Podem usar Ultimate Explosion para limpar facilmente cavernas e salas inteiras.
    Desvantagens:
    Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações.
    Avançam muito lentamente em skills de combater corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding.
    Alto preço para subir de level, principalmente nos levels mais altos, quando gasta-se muitas runas nas caçadas.
    Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Sorcerers podem morrer rapidamente em um ataque surpresa.
    Dificuldade de se dominar a arte de um Sorcerer.

~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~

DRUID

Vantagens:
    A cada novo level, um Druid recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.
    HP se regenera a cada 12 segundos (10 segundos se promovido) e regenera-se 2 MP a cada 3 segundos ( segundos se promovido).
    Jutamente com os sorcerers, avançam mais rapidamente em magic level do que outras vocaçoes.
    Podem usar a maioria das magias mais poderosas, com exceção de algumas magias específicas dos Sorcerers.
    Podem fazer runas enquanto caçam, ao mesmo tempo treinando seu magic level, ganhando assim dinheiro extra, diferentemente dos knights.
    Podem fazer runas de Ultimate Healing (que é a runa mais lucrativa em Tibia) quando atingirem o level 24.
    Podem matar monstros mais fortes (Cyclopes, Giant Spiders) em levels muito baixos (mas a um custo mais alto do que Paladins).
    Podem usar dois monstros sumonados para ajudar em caçadas.
    Como podem correr e lançar magias, recebem menos danos de monstros do que Knights.
    Desvantagens:
    Capacidade muito baixa se comparada às outras vocações.
    Avançam muito lentamente em skills de combate corpo-a-corpo, skills de distance e skills de shielding.
    Alto preço para subir de level, principalmente nos levels mais altos, quando gasta-se muitas runas nas caçadas.
    Em levels mais baixos é arriscado se aventurar desde que Druids podem morrer rapidamente em um ataque surpresa.
    Dificuldade de se dominar a arte de um Druid.
    Não têm acesso às magias mais poderosas como Ultimate Explosion.

Retirado do TibiaBR:
    http://www.tibiabr.com/tutoriais/vocacoes.php

Permissões de Postagem