Como todos sabem, spy é uma lan house onde a maioria dos frequentadores jogam tibia.
então o vinculo de amizades de players de tibia na Spy é muita.
por nós sempre estarmos em grande numero de pessoas em encontros e eventos, pessoas julgam nós sermos agressivos muleques e etc.
e nisso sempre procuram um motivo para arranjar problemas com os "spys".
isso virou uma infantilidade, porem quando procuram problemas com os jogadores da Spy. sempre acham. por ser um grande numero de pessoas, sempre existem uns que gostam de brigas encrenqueros e etc. como todo lugar tem... então dai vem a idea de querer problemas com pessoas que frequentam ou jogam na spy lan.
isso virou uma coisa frequente...
essas brigas normalmente surgem por causa dos "antigos players de tenebra".
com a rivalidade dos membros de guerra e etc.
que passam a levar para Real Life, e achar que "spy" é sinonimo de folgado, encrenca e etc.
O "spys" sempre foram frequentadores de todos os eventos de tibia, porem nunca procurando problemas, mais parecem que as pessoas amam procurar conosco.
Eu estava la, me involvi sim após um amigo meu ir numa viatura de Policiais Civil, por causa de muleques.
to com dedo quebrado, por ter dado soco em muleques coisa que eu acho uma idiotice, amigos meus tomaram pedradas e deram pauladas nas pessoas em conflito, isso tudo foi gerado de "não sei o que".
Pesso desculpas ao TibiaBr, que tenta organizar eventos para jogadores de tibia.
e os "frequentadores da Spy" não procuraram momento algum algum tipo de encrenca.
ass. Spy oromov
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: