Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 104

Tópico: Encontro SP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Encontro SP

Criei o topico pq os topico dos moderas ta trava não deixando os jogadores expor suas opniões.

Primeiramente é injsto generalizar e tachar são paulo como uma cidade violenta por causa de uma meia dúzia.
    Em segundo lugar o comentário infeliz do admin falando que todo mundo correu do goe... tinha mulheres, meninas e gente que não tinha nada a ver na calçada simplesmente conversando e acabaram oprimidos pela ignorancia de caras que descem gritando com uma 12 na mão .
    Terceiro lugar... o tibia sul flu teve grande comparecimento de paulistas e não teve briga nenhuma, uma boa amostra de um evento bem organizado e que a região não é a culpa disso.
    Eventos em lugares "fechados", com participantes cadastrados é muito mais facil de controlar.. fica a dica.
    Espero que não seja o ultimo de SP e que parem de criticar os paulistas por causa de uma meia duzia sendo que alguns deles nem de sp eram.

Fica uma opnião de um jogar inconformado com a ignorancia dos "moleques" que brigaram e mais ainda com a interpretação no mínimo infeliz daqueles que organizaram.

Mid.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, o problema é que não foi uma vez,
    e o pessoal que foi lá se divirtir? perdeu a diversão?

acho que o admin num vai fazer mais encontros para acabar com a diversão

;/
    obs: eu ia ir a de buzão, e só ia voltar a noite, e eu? ia ficar na rua? ;| tava ferrado

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A equipe TibiaBR tá certa de não fazerem encontros em são paulo, tem que fazer aqui no Sul, itajaí plx por que aqui o pessoal é mais educado!

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q q rolo ae em sampa?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tanto faz, muitos membros da equipe foram aí, viajaram muito tempo, o Onilink foi mesmo com o pé zuado para ver briga, polícia e etc.

O ADMIN ainda não se pronunciou, mas todos já sabem qual a resposta, encontro em SP acho que nunca mais cara.

Publicidade:

Scientia Vinces

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas pessoas já foram com intensão de brigar, e algumas mereceram apanhar.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    A equipe TibiaBR tá certa de não fazerem encontros em são paulo, tem que fazer aqui no Sul, itajaí plx por que aqui o pessoal é mais educado!
    Educação naum eh de lugar, moro aki em sampa, tem muita gente educada aki, generalizar naum eh certo... educação vai de pessoa pra pessoa, naum de lugar aonde mora...

flwss

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O fato não é o povo de São Paulo não ter educação, quem veio para causar briga nem de SP capital eram (eles eram santos).

E quem sabe melhor das brigas, sabe das causas delas, algumas não justificam, mas no tibia ser homem demais, as vezes causa isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você foi Yaten? uhm..
    Scientia Vinces

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff estragaram com o encontro aki em sp -.-'
    Se vocês forem parar de fazer encontro aki em sp fiquem sabendo que encontros aki em sao paulo reunem gente de todo pais(em todos os aspectos),ok tem gente que vai lah brigar...nao fui ao evento pq nem fiquei sabendo que era hj pq nao me lembraram mas eu ia..sorte que nao fui pelo jeito geral foi preso..
    Geralmente quando agente faz um evento agente contrata alguns seguranças non? se ja tinham seguranças la me desculpe....

Os nerds começaram a brigar separa a briga da uns tapas neles e joga pra fora.
    eh assim que se faz com quem começa a ficar de putaria...Agora nao tera mais evento em sp pq meia duzia brigou ahh para de frescura briga tem em todo lugar

policia eh do bem os guardas jogavam tibia krl eles vieram participar do evento mas o povinho começou a brigar ai eles tiveram que trabalhar ~.~...
    se nao fizerem mais eventos aki em sp estarao perdendo um otimo lugar para fazer eventos eh so saber controlar a situação que fika tudo ok..
    bom eh isso
    mimimi~~~~

Publicidade:

Última edição por Setno; 18-02-2006 às 19:38.

Permissões de Postagem