Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Como ser um HL?

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Como ser um HL?

Bom, estou criando esse topic aqui porque não aguento mais me ver enjuado das vocações, sempre me empolgo com um char, pego varios leveis com eles e enjouo!!!
    Tipo eu crio um kina, consigo pegar level 35 no maximo com ele e enjouo, decido faze um druid, pego level 35 com ele e enjouo, crio um pally, pego level 35 com ele e paro, o maior level que ja consegui chegar foi em um level 40!!!
    Não consigo passar disso, a vocação que eu mais amo é o Paladin e no momento estou jogando em um >.<, por favor quem tiver experiencia em leveis mais altos, por favor me dêm dicas de como eu não injuar desse meu char agora e falem também o que devo fazer se bater aquele enjoo....
    Sei também que não é só comigo que acontece isso e se tiver mais alguém que está lendo esse topic com o mesmo problema que eu e ja conseguiu supera-lo por me falem como.
    Estou disposto a qualquer tipo de ajuda!
    Obrigado.
    See you...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,vc é daqueles que fica so pegando XP e mai XP e mais XP?Se for enjoa mesmo,por que ficar caçando os mesmos monstros nos mesmos lugares direto enche o saco...
    Eu quando enjoava eu ficava fazendo outras coisas com o char,tipo Quests,ou ia matar algum monstro que não matava com frequancia,tipo ir na Triangle Tower e solar os DS e Geomancer de la mesmo tendo waste,mas era mais divertido do que ficar caçando,ou ir blokar GS ou Draggy pra alguem, essas coisas...ou ficava 1 ou 2 semanas sem jogar que depois disso a vontade de ficar caçando e pegando mais XP ja voltava

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples crie 12 chars 1 de cada voca&#231;&#227;o nos 3 tipos de mundo do tibia e pronto voc&#234; tera 12 chars HLs xD

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegando lvl kem sabe? :D

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se diverta um pouco, tenta sola alguma criatura que você nunca solo antes, faça as quests que ainda não fez, caçe com os amigos, explore o continente Tibiano!

Publicidade:

~ Não Sou Nenhuma Lenda, Mais Por Onde Passo Faço Minha História ~

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Simples crie 12 chars 1 de cada vocação nos 3 tipos de mundo do tibia e pronto você tera 12 chars HLs xD
    ²

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Boa assim mesmo.

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nicolas wulk
    ²

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Boa :P assim mesmo.
    Vc nunca vai voltar a jogar Tibia :)

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Pegando lvl kem sabe?
    Eu pego level, mas depois enjoo da vocaçao ou do char ou dos monstros.
    A cip deveria fazer mais monstros...
    E outra coisa, se tipo eu estou com um mage, sinto falta de porrada e crio um kina e dai sinto falta de magia de novo e crio um mage, quando estou com vontede de porrada e magia eu crio um pally!

Banido Avatar de Nicolas wulk
    Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aprendiz Deitri
    Vc nunca vai voltar a jogar Tibia
    Eu ainda tenho esperança.

Mais a cip só quer dinheiro, entao fica dificil...

Enquanto isso eu aproveito as vantagens de premium em ot

Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gehenna
    eu estou com um mage, sinto falta de porrada e crio um kina e dai sinto falta de magia de novo e crio um mage
    Qnd comecei a jogar tibia, qnd tive meu primeiro lvl 20 kina, tive vontade de usar mage e criei otro mage, peguei ate lvl 15 e axei xato por causa das runa, mas tb n tava afim de volar com o kina, e criei um pally que usei ate o lvl 37(bom e velho cricri)...entaum eu parei de jogar tibia por motivos de computador estupido e logo qnd comprei novo pc fui hacked, me obrigando a criar uma nova conta que agora tenho um lvl 72 knight e um rooker lvl 10 -.-

Publicidade:

Permissões de Postagem