Postado originalmente por
Lurer
Luv'Przinha....seu amigo esta no hospital pq ele escolheu CRIAR a confusao....
Mais uma vez falo NOS de santos momento algum incentivamos algum ato de violencia...os kra la nao estavam em 30 como eles mesmos falaram..foi necessario somente 7 desconhecidos de SAO PAULO, sendo que eles chegaram pra brigar e chegaram pra acabar com a festa.....
OBS. Ok moderador...isso aqui não eh um forum....melhor debater aqui do oque na rua..
nao gostou do post ok....sem mais a dizer...
concordo contigo...só não concordo com a Briga que vcs envolveram..
sobre o tópico
up, não irei escrever mais nada, se quiserem discutir comigo me mandem mensagem privada também!
só sei que nem todos daqui de Santos é assim, é um ou outro mesmo que gosta de levar tudo a sério, mais muitos deles se respeitão, agora teve uma ai que falou de time, se quiser me mandar mp eu ti explico o pq corinthianos e santistas são assim, ok nem todos conrinthianos e santistas são vandalos mais a maioria são principalmente quando estão em
GRUPOS
foi a mesma coisa ai no Evento, pessoal quando tão em grupo só fazem merda, quando tá 1 contra 1 fica respeitando com aquela cara de falsidade.
E OUTRA COISA, NEM TODOS DE SANTOS SÃO ASSIM!
EU SOU 1 DELES QUE SEMPRE RESPEITO AS PESSOAS AQUI, PODE SER DEFICIENTES E ETC QUE EU RESPEITO, SÓ NÃO RESPEITO AQUELES QUE ME PROVOCÃO PRINCIPALMENTE TRAFICANTES DE DROGAS, ESTRUPADORES E CORRUPTOS!