Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 104

Tópico: Encontro SP

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bebby......Nós de santos nao somos uma gangue.....eu falo mais 1x....na hora da briga acredito que so eu e mais 2 amigos meus de santos nos envolvemos.....o resto era de sampa mesmo...ah detalhe ja teve encontro aqui em santos e nao teve esse tipo de entretenimento.....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom vcs de santos eu não conheço
    mas a spy conheço de outros 2 encontros
    eles sim sao uma gangue
    spy gangue
    ;**~

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurer
    Bebby......Nós de santos nao somos uma gangue.....eu falo mais 1x....na hora da briga acredito que so eu e mais 2 amigos meus de santos nos envolvemos.....o resto era de sampa mesmo...ah detalhe ja teve encontro aqui em santos e nao teve esse tipo de entretenimento.....
    Bom, em santos ninguem de SP foi, certo? o pessoal de SP não briga entre si (não é mito dificil isso acontecer, mas não tem acontecido nos ultimos).

Irei parar por aqui, pois vejo que logo esse topico vai ser fechado.

Edit: Bebby, se amizade pra você é "gangue" boa sorte, que você tenha muitas gangues na sua vida.
    Última edição por Yaten; 18-02-2006 às 22:17.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O garoto esta em internado ;/

meu deus....santos q causo ??? nao foi o q eu vi pelo menos...
    agente tava de boa na porta do supermercado tomando 1 coca com vodka heehhe .. qnt chego alguem chamando nois (pessoal de santos ) falando q tavao querendo bater num colega nosso.. deu no q deu .. fomos pra nos divertir e acabo no q deu o maluko q fico pagando 1 sapo *bebado* falando q batia q dava tiro e tals ta la no hospital ....falando pra si msm ... q merda q eu fui fazer.. mexer com qm tava quieto... eu sei q dps q 1 admin ler isso eles vao tirar esse post mas fazer o q... eu to falando o q eu vi... detalhe agora o mlk q deve estar no hospital eh akele de camisa preta com topete q tals q bateu na irma do mlk q tava apanhando q tava com nois.. ele do apanho pq falarao q ele bateu na mina ... entao da minha parte eu acho q ele mereceu..
    entao fica aki 1 palavra so de consolo pra ele ....vai ter q usar macro pra dar *UH* hAUHAAHUAH pq o braço ele nao vai usar tao cedo e nem pra bater em mulher

detalhe : BATEMO O CARRO NA VOLTA loooooool AHUAHAUHAUAHAU

Banido Avatar de Luv'Przinha
    Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebby
    Como vc fala que pessoas sao corintianas ou santistas?
    não se generaliza pelo time que torce
    seja em qual torcida brasileira sempre tem pessoas que são mal educadas, eu fui nos 3 encontros do Tibiabr, nos 3 teve briga.
    TODOS tinham membros da spy lan envolvidos, sim eu conheço gente de lá, amigos e etc.
    Mas essa lan pra mim agora não passa de uma gangue, uma gangue de pessoas que não aceitam perder, que provocam.
    Sim o pessoal de Santos partiu pra pancadaria, mas em novembro quem bateu no pessoal de Santos foi a Spy, pensem um pouquinho foi uma provocação. Nada justifica brigas, pancadarias, violencia.
    Eu achava que poderia ter encontros aqui assim como no rio de janeiro, em lugares fechados soh entrassem pessoas autorizadas algo como pizzaria, churrascaria... assim soh o pessoal que foi pra se divertir aproveitaria.
    Uma vergonha pra mim que fui com meu pai e minha madrasta, toda feliz pq eu iria apresentar meus amigos pra eles, chego la, sangue no chão.
    Coda amigo da spy está internado, meu pai viu ele sangrando na calçada. qual a imagem que fica?
    Aí vai o recado, não deixem de fazer encontros aqui por pessoas inuteis e de gangues como os de santos e da spy, que seja mais organizado com mais segurança e em lugares que possa abrigar todas as pessoas dentro e nao q as pessoas tenham q ficar fora, pelo menos não as que não querem briga, pq o de novembro tive que ficar fora e presenciei de "camarote' briga da Spy Gangue.
    é isso
    ;**~

Pelo amor de Deus minha amiga, agora você está generalizando que a SPY é uma gangue, faça-me o favor ok?
    Antes de falar algo sobre eles, conheça-os.
    Não é por causa de 1 ou 2 que você deve criticá-los.
    Apesar da lan já ter essa 'fama' de gangue por pessoas que assim como você, ignorantes, julgão a lan toda.
    O que eu quero dizer é, que têm pessoas na SPY que são minhas amigas, o Coda por exemplo, é meu melhor amigo rl, agora você está me dizendo que ele fez parte da 'gangue' da SPY?
    Pelo amor de Deus minha filha, vá se informar!

Sem mais.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurer
    Luv'Przinha....seu amigo esta no hospital pq ele escolheu CRIAR a confusao....
    Mais uma vez falo NOS de santos momento algum incentivamos algum ato de violencia...os kra la nao estavam em 30 como eles mesmos falaram..foi necessario somente 7 desconhecidos de SAO PAULO, sendo que eles chegaram pra brigar e chegaram pra acabar com a festa.....
    OBS. Ok moderador...isso aqui não eh um forum....melhor debater aqui do oque na rua..
    nao gostou do post ok....sem mais a dizer...
    concordo contigo...só não concordo com a Briga que vcs envolveram..

sobre o tópico
    up, não irei escrever mais nada, se quiserem discutir comigo me mandem mensagem privada também!

só sei que nem todos daqui de Santos é assim, é um ou outro mesmo que gosta de levar tudo a sério, mais muitos deles se respeitão, agora teve uma ai que falou de time, se quiser me mandar mp eu ti explico o pq corinthianos e santistas são assim, ok nem todos conrinthianos e santistas são vandalos mais a maioria são principalmente quando estão em GRUPOS
    foi a mesma coisa ai no Evento, pessoal quando tão em grupo só fazem merda, quando tá 1 contra 1 fica respeitando com aquela cara de falsidade.

E OUTRA COISA, NEM TODOS DE SANTOS SÃO ASSIM!
    EU SOU 1 DELES QUE SEMPRE RESPEITO AS PESSOAS AQUI, PODE SER DEFICIENTES E ETC QUE EU RESPEITO, SÓ NÃO RESPEITO AQUELES QUE ME PROVOCÃO PRINCIPALMENTE TRAFICANTES DE DROGAS, ESTRUPADORES E CORRUPTOS!
    Última edição por Dax Ninja; 18-02-2006 às 22:18.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fui na spy querida
    eu conheço bastante gente de lá
    antes de el começarem a jogar em tenebra conheci
    mas eles juntos em encontros pra mim soa uma gangue sim
    sempre arrumam confusão
    ^^

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lurer
    so 1 coisa se 3 pessoas de santos brigaram n se considera mto n?
    pois n vem 100% de santos so vem os q vem com mas intençoes pq se comparar tem mtos de sampa e se veiu 7 de santos e 70 e sampa
    issu ker dizer q o indice de violencia é maior por vcs pois se de 7 ums 3 como vc disse teve esse desentendimento de sampa xuta se for 10 é mto mais baxo o % de santos n sei se soube esplicar bem mais tentei

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaten........
    Caramba vcs de Sampa nao brigam entre si? oq foi entao oq aconteceu? os kra eram da paraiba entao? os que bateram em vcs da SPY.....pq comigo nenhum voltou pra santos

Banido Avatar de Luv'Przinha
    Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bebby
    eu ja fui na spy querida
    eu conheço bastante gente de lá
    antes de el começarem a jogar em tenebra conheci
    mas eles juntos em encontros pra mim soa uma gangue sim
    sempre arrumam confusão
    ^^

ô minha amiga, acho que você realmente não entendeu o que eu quis dizer não é? Pelo amor de DEUS, se você conhece bastante gente de lá para saber se são uma gangue ou não, você realmente não conheceu a parte boa da SPY. E outra coisa, aqui não estamos discutindo quem conhece mais tempo a SPY, porque se for assim conheço eles praticamente 4 anos. E escute o que eu estou dizendo, eu realmente sei que o Coda não faz parte de 'gangue' alguma, tanto ele como o Zoinho, o Duff, o Montanha, o Tutu, o Buba e o Ninja. Talvez eu tenha esquecido de alguém, mas quanto aos outros eu considero a parte 'ruim' da lan.

;}

P.S: quem é você para falar que conhece meus amigos melhor do que eu? hahaha você realmente me faz rir ^^ so funny

Publicidade:

Última edição por Luv'Przinha; 18-02-2006 às 22:27.

Permissões de Postagem