Curtir Curtir:  0
Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 104

Tópico: Encontro SP

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<editado>

Aqui eu n&#227;o quero mais provoca&#231;&#245;ezinhas cara, n&#227;o entendeu ainda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jaguncio druida; 18-02-2006 às 21:53.

Registro
    13-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

aff, não sei pq esse pessoal de tenebra fez isso! :mad: não sei pq vcs também gostão de ficar generalizando briga e mais briga!
    POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE
    tem muita gente que só quer saber de matar... aff
    sem noção vocês..
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bro...tu nao tava la entao para de falar plx...como vc eh de santos tn...certamente estaria do nosso lado....mas a briga nao foi com agente...eu so soquei 2 safado pq os kra tava errando e batendo num camarada meu...

Banido Avatar de Luv'Przinha
    Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Oromov, c&#225; venhamos, voc&#234; n&#227;o &#233; muito sujeito a falar de Real Life, n&#227;o &#233;?
    Para quem me amea&#231;ou, mesmo assim, eu sendo MULHER, amea&#231;ou me "pegar" rl se eu te hakeasse. Ao contr&#225;rio de muitas pessoas, eu jamais usaria esse tipo de coisa para rebaixar uma pessoa, o que diso "hackear", jamair hakearia algu&#233;m para mostrar meu &#243;dio por ela. Eu apenas passei sua Acc pelo trade e default :riso:, e voc&#234; sabe muito bem o motivo disto, n&#227;o &#233;?
    Mas esse n&#227;o &#233; o assunto de que vim falar aqui, como muitos sabem todos encontros de Tibia v&#234;m gerando essas confus&#245;es, que consequentemente s&#227;o provocadas por membros sa SPY LANHOUSE. J&#225; fui na SPY sim, e conhe&#231;o muitas pessoas que ainda frequentam a lan. Muitas s&#227;o minhas amigas que por vez deixaram de frequentar, outras frequentam pouquissimas vezes, e algumas v&#227;o at&#233; todos os dias.
    Agora, achei um completo ABSURDO essa putaria de dar pauladas e pedradas, n&#227;o s&#243; porque meu MELHOR AMIGO RL est&#225; internado no hospital, e quase entrou em coma por causa desta briga, que muitos acharam divertida, eu realmente estou surpresa que isto tenha acontecido, quando &#233; com outra pessoa a gente realmente acha engra&#231;ado n&#227;o &#233;?, mas e quando &#233; com nossos amigos? Coda, meu melhor amigo RL est&#225; internado por culpa desta briga, &#233; engra&#231;ado como um jogo pode provocar esse tipo de atitude na rl, pessoas que levam um jogo t&#227;o a s&#233;rio.
    Ytn, eu realmente entendo o que voc&#234; quis dizer, n&#227;o tiro sua raz&#227;o, te considero muito e voc&#234; sabe disso, mas acho que n&#227;o precisava de viol&#234;ncia RL, a que ponto chegamos? Mais pra frente as pessoas ir&#227;o come&#231;ar matar umas as outras por causa de um jogo? Andar armadas?
    Esse tipo de atitude faz a equipe do TibiaBR n&#227;o querer mais promover encontros em SP, claro n&#227;o vamos generalizar por favor, mas como voc&#234; quer que tenha mais encontros se as pessoas n&#227;o se respeitam? E nem respeitam quem tem est&#225; de boa se divertindo?
    E quanto a SPY, eu nem vou comentar, porque eu sei que quando o povo fala "Spy tem um bando de moleques que s&#243; querem aparecer e bater em qualquer um para 'honrar' o nome da lan." Eu acredito, sabe porque? Porque eles est&#227;o certos, desde quando conheci membros da SPY, o que me mostraram s&#243; foi viol&#234;ncia. S&#243; porque morreram no Tibia, tomaram hunted ou qualquer outra coisa parecida, querem bater na pessoa. Voc&#234;s realmente acham isso atitude de homem? Se voc&#234;s acham, palmas para voc&#234;s. Loosers.
    Claro que eu n&#227;o estou generalizando, at&#233; porque muitos da SPY ainda t&#234;m o meu respeito. E talvez alguns mere&#231;am apanhar sim, o que n&#227;o foi o caso do Coda, meu amigo que est&#225; internado, ele n&#227;o tinha nava haver com a briga e acabou apanhando. N&#227;o sei se teve ou n&#227;o, mas pelo que me contaram ele n&#227;o tinha nada haver mesmo.
    &#201; assim que voc&#234;s resolvem as coisas? Batendo e apanhando? Parab&#233;ns... grandes pessoas que voc&#234;s ir&#227;o ser na vida.
    S&#243; lamento...
    Sem mais.

Regards from Luv~

P.S: Oromov voc&#234; fala demais NOOB. Tomo placada na cabe&#231;a &#233;? hahaha..
    Última edição por Luv'Przinha; 18-02-2006 às 22:03.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi eu gostaria de lhe dizer a todos q nao foi falta de responsabilidade do Tibiabr
    Pois a falta de responsabilidade foi do povo q agrediram ums aos outros, Eu Por acaso fui o segundo a chegar na Cyber estava tudo mto bem ate q chegaram o povo q come&#231;o a beber d+ a exagerar pra mostrar q bebe "cacha&#231;a" e fikarem fora de si
    E keria dizer sem tira a opni&#227;o de ninguem, so keria lhes dizer q se o encontro foi mal susedido eu lamento mto
    O povo nao foram para o encontro mais sim para "brigar" issu &#233; ser vandalos
    despule mais &#233; issu mesmo
    porque concordo c/ o tibiabr eles vieram de lonje pra ocorrer issu, nao so eles outras pessoas vieram de outros lugares mais &#233; issu
    agrade&#231;o a todos q se comportaram como pessoas civilizadas
    espero q possam ocorrer outros encontros
    Algumas pessoas pensam q "bater ou tentar" pra se sentir "o poderoso" vai levar alguma coisa so vai trazer uma pessima fama para S&#227;o Paulo
    obrigados a todos q leram se eu estiver errado pode me corrigir pois essa eis minha opini&#227;o
    Cya~
    &#233; um absurdo o povo se ahredindo com "Peda&#231;os de madeira, pedras, e ate com capacete"

Publicidade:

Última edição por Kapeite; 18-02-2006 às 22:01.

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry aff

<editado>
    Última edição por Jaguncio druida; 18-02-2006 às 21:59.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    EU NÃO ACREDITO NISSO! :mad: :eek:
    o Pessoal da minha cidade fizeram isso ?
    :eek: :eek: :eek: :eek:
    caralho... só pode ser então Corinthianos para fazer isso e outros Santistas mesmo, pq tem gente aqui que não se respeita e sempre acaba querendo se achar o todo poderoso. :mad:

Mais e aí vai mostrar as fotos das brigas para podermos ver e tomar conciência, até nisso ?

:mad:
    que merda, por isso que eu nem fui pra Sampa mesmo, pq se eu fosse eu iria dar a Entrevista de como pegar a Spike Sword em Rook e ainda eu iria levar porrada de merdas. :mad:
    por isso que nem vou mais para esses Eventos mesmo!
    coisa de gente merda que leva tudo na pancadaria até na Realidade!

Como vc fala que pessoas sao corintianas ou santistas?
    não se generaliza pelo time que torce
    seja em qual torcida brasileira sempre tem pessoas que são mal educadas, eu fui nos 3 encontros do Tibiabr, nos 3 teve briga.
    TODOS tinham membros da spy lan envolvidos, sim eu conheço gente de lá, amigos e etc.
    Mas essa lan pra mim agora não passa de uma gangue, uma gangue de pessoas que não aceitam perder, que provocam.
    Sim o pessoal de Santos partiu pra pancadaria, mas em novembro quem bateu no pessoal de Santos foi a Spy, pensem um pouquinho foi uma provocação. Nada justifica brigas, pancadarias, violencia.
    Eu achava que poderia ter encontros aqui assim como no rio de janeiro, em lugares fechados soh entrassem pessoas autorizadas algo como pizzaria, churrascaria... assim soh o pessoal que foi pra se divertir aproveitaria.
    Uma vergonha pra mim que fui com meu pai e minha madrasta, toda feliz pq eu iria apresentar meus amigos pra eles, chego la, sangue no chão.
    Coda amigo da spy está internado, meu pai viu ele sangrando na calçada. qual a imagem que fica?
    Aí vai o recado, não deixem de fazer encontros aqui por pessoas inuteis e de gangues como os de santos e da spy, que seja mais organizado com mais segurança e em lugares que possa abrigar todas as pessoas dentro e nao q as pessoas tenham q ficar fora, pelo menos não as que não querem briga, pq o de novembro tive que ficar fora e presenciei de "camarote' briga da Spy Gangue.
    é isso
    ;**~

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Luv'Przinha....seu amigo esta no hospital pq ele escolheu CRIAR a confusao....
    Mais uma vez falo NOS de santos momento algum incentivamos algum ato de violencia...os kra la nao estavam em 30 como eles mesmos falaram..foi necessario somente 7 desconhecidos de SAO PAULO, sendo que eles chegaram pra brigar e chegaram pra acabar com a festa.....
    OBS. Ok moderador...isso aqui n&#227;o eh um forum....melhor debater aqui do oque na rua..
    nao gostou do post ok....sem mais a dizer...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    aff, não sei pq esse pessoal de tenebra fez isso! :mad: não sei pq vcs também gostão de ficar generalizando briga e mais briga!
    POR ISSO QUE O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE
    tem muita gente que só quer saber de matar... aff
    sem noção vocês..
    O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE, pq agora, poderiamos estar fazendo algo para mudar ele, muitas coisas mesmo, e não estar com a bunda sentada na frente de um computador discutindo um joguinho "besta" perto dos problemas que teriamos que enfrentar para mudar o pais, então, sem FALSO MORALISMO ok? pq disso o brasil ja está CHEIO.

Banido Avatar de Luv'Przinha
    Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurer
    Luv'Przinha....seu amigo esta no hospital pq ele escolheu CRIAR a confusao....
    Mais uma vez falo NOS de santos momento algum incentivamos algum ato de violencia...os kra la nao estavam em 30 como eles mesmos falaram..foi necessario somente 7 desconhecidos de SAO PAULO, sendo que eles chegaram pra brigar e chegaram pra acabar com a festa.....
    OBS. Ok moderador...isso aqui não eh um forum....melhor debater aqui do oque na rua..
    nao gostou do post ok....sem mais a dizer...

Eu realmente entendo o que você quer dizer, acontece que o que eu realmente não gosto é ter que partir pra violência, entende? Tanto da parte de vocês de Santos como de SP.
    Por falar em Santos, tenho muitos amigos aí que eu considero demais x)!
    E não irei generalizar que alguns tenham vindo para 'causar', pois sei que não é verdade.

Publicidade:

Permissões de Postagem