Curtir Curtir:  0
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 104

Tópico: Encontro SP

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    Sim, não te vi la... vc foi?
    Neste não fui, vi as coisas de pancadaria no Orkut e optei pelas outras coisas que eu ia fazer hoje, no último eu fui mais você não apareceu, quem sabe ainda nos vemos de novo o.o'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia faz isso com crianças que têm mentalidade fraca. =)

Impressão minha ou o Ytn sabe de algo mais que nós não sabemos? ^.-

E eu sou a favor de vetar os encontros em SP sim.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mull
    Anderslash:

Em que ponto eu disse que a culpa foi do TibiaBR?
    Eu disse varios pontos culpados, mas agora me diz, a culpa é de SP?

----

Gilvan:
    Não exagera...

----

Jaguncio Druida:
    Muito bom seu ponto de vista hein?
    "Quer brigar? vai no estadio, eu não curto futebol mesmo"

Que piada..
    Amigo, vc não teve que responder pra força tatica, e escutar o tanto que eu escutei por PALHAÇADA de vcs, então, por favor.

É isso mesmo vai lá no Estadio e tenta começar essa putaria, vai levar tanta borrachada que nem andar vai mais cara. Lá os caras do GOE não mandaram bala de borracha pq eu sai correndo de dentro da lan pra falar com eles.

Então, por esses e outros que a ação foi tomada

Voces? Quem ve pensa que eu estou envolvido.

Queimada? Quem terminou com os encontros foram voces.

Bala de borracha em todo mundo? PUTA QUE PARIU! Porque voce não presta atenção no que voce ta falando. Claro, voce não ta nem ai né...tava la de boa, seguro.

Nem parece que foi lá...entao me diz, o GOE foi la pra que? Se nem tinha tido briga ainda...

Onde voce estava?
    Sim cara, eu tava lá sim e ja havia tido 3 brigas e uma prisão.
    Última edição por Jaguncio druida; 18-02-2006 às 21:14.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Eu queria que a GOE tivesse mandado bala de borracha em todo mundo mesmo, pra vcs aprenderem a serem pessoas civilizadas, ou até HOMENS como muitos lá falam que eram homens, e brigando por causa de um JOGO, leram bem? vcs brigaram por causa de um JOGO, >>>>>J O G O<<<<
    Quando alguem se dedica, dois... um ano para um char, joga nele todos os dias, caça, far makers... tentar viver na boa, e por causa ALGUMAS pessoas, acabar perdendo ele, perdendo um ano ou mais da vida, por idiotice de OUTRO alguem, esse mesmo alguem que te xingou, tentou te humilhar, falou que ia te bater... não acaba dando coisas boas quando esses 2 alguens se encontraum.

Vocês falaraum muitos, mas muitos aqui não sabe oq é um perder algo, por IDIOTICE de alguem.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir aff...

EU N&#195;O ACREDITO NISSO! :mad: :eek:
    o Pessoal da minha cidade fizeram isso ?
    :eek: :eek: :eek: :eek:
    caralho... s&#243; pode ser ent&#227;o Corinthianos para fazer isso e outros Santistas mesmo, pq tem gente aqui que n&#227;o se respeita e sempre acaba querendo se achar o todo poderoso. :mad:

Mais e a&#237; vai mostrar as fotos das brigas para podermos ver e tomar conci&#234;ncia, at&#233; nisso ?

:mad:
    que merda, por isso que eu nem fui pra Sampa mesmo, pq se eu fosse eu iria dar a Entrevista de como pegar a Spike Sword em Rook e ainda eu iria levar porrada de merdas. :mad:
    por isso que nem vou mais para esses Eventos mesmo!
    coisa de gente merda que leva tudo na pancadaria at&#233; na Realidade!

Publicidade:

Última edição por Dax Ninja; 18-02-2006 às 21:17.
    AE PEGUEI 2 OVOS! QUEM CLICAR NO MEU OVO VOU COLOCAR O JOGO EM 2D ONLINE DE POKÉMON AGORA MESMO. SE MORRER EU NÃO VOU COLOCAR!

http://dragcave.ath.cx/image/Poiq.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/unkz.gif

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    Amigo, vc não teve que responder pra força tatica, e escutar o tanto que eu escutei por PALHAÇADA de vcs, então, por favor.

É isso mesmo vai lá no Estadio e tenta começar essa putaria, vai levar tanta borrachada que nem andar vai mais cara. Lá os caras do GOE não mandaram bala de borracha pq eu sai correndo de dentro da lan pra falar com eles.

Então, por esses e outros que a ação foi tomada

Sim cara, eu tava lá sim e ja havia tido 3 brigas e uma prisão.

Ok, ai sim voce me respondeu o que eu queria, mas mesmo assim acho errado voce ME ACUSAR, como voce vem fazendo. Parece que não leu o que eu escrevi.

PS: Porque apoiar as brigas em estadio? é porque voce não vai? ou é modo de dizer? No caso, o modo que o GOE trata as pessoas.

Boa sorte.
    There's a hole in our soul that we fill with dope;
    And we're feeling fine.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser fazer CHAT ai pra discutir algo, que me adicione no MSN porque fórum n é pra isso, eu vou aceitar todos que adicionarem.

Ok, ai sim voce me respondeu o que eu queria, mas mesmo assim acho errado voce ME ACUSAR, como voce vem fazendo. Parece que não leu o que eu escrevi.

PS: Porque apoiar as brigas em estadio? é porque voce não vai? ou é modo de dizer? No caso, o modo que o GOE trata as pessoas.

Boa sorte.
    Não to te acusando não to acusando quem foi la trocar porrada, por causa de TIBIA.

E sim é modo de dizer, falando melhor: Vão brigar em qualquer outro lugar menos nos nossos encontros!!!!
    Última edição por Jaguncio druida; 18-02-2006 às 21:25.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Sou de Santos e estava la....
    Bati e apanhei....
    O negocio eh o seguinte....logo que agente chegou juntou uns 6 ou 7 querendo apavorar ou bater at&#233; no Ryan Nytrous....sendo que nem jogar no char o mlk joga...eh apenas o irmao do dono do char....
    Segundo: Nego vai muito acelerado pro evento j&#225; na inten&#231;&#227;o de querer arranjar briga....
    Eu fui ja sabendo que poderia acontecer isso, entao ja estava ciente, n&#227;o foi surpresa oque poderia acontecer.
    Como foi o meu primeiro encontro certamente nao irei mais vezes....ou se eu quiser derrubar mais 2...certamente irei...como eu fiz hj...
    Engra&#231;ado....tinha muito homem la, homem empinando o peito pagando de malandro...gritando Spy sei la oq....resumindo....os kra pagaram um sapo de malandro...ate que 1 deles foi preso..ai eu dei risada...nego do meu lado falo assim ainda "OLHA 1 JA TOMO DELETED"....e ainda voltou com amea&#231;a pra cima do nosso brother de SAMPA...depois os animos se acalmaram...mas pelo visto foi somente um pequeno intervalo...agente de santos estavamos em 13....mas como ao contrario do oq alguns falam...somos gente boa e temos bastante amigos ai em sampa...nao foi no entanto que tinha uma galera absurda do nosso lado conversando....
    Quando voltamos do bar....ouvimos uma historia que os cara queriam pegar nosso amigo de sampa o camarao....
    Nessa hora ele desceu e ficou em frente a lan....e acredito q muita gente viu um ANAOZINHO loirinho batizado pela gente de CACAREC&#211;...ficou falando um mta besteira pro cara e eu do lado so vendo....

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Donend
    Educação naum eh de lugar, moro aki em sampa, tem muita gente educada aki, generalizar naum eh certo... educação vai de pessoa pra pessoa, naum de lugar aonde mora...
    tpw...concordo com vc educaçao vai d pessoa pra pessoa...mas bem q os caras podiam pensar nisso antes de fazer baderna né?!Provavelmente encontro em sampa so em sonho :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ass: Spys.

Como todos sabem, spy &#233; uma lan house onde a maioria dos frequentadores jogam tibia.
    ent&#227;o o vinculo de amizades de players de tibia na Spy &#233; muita.
    por n&#243;s sempre estarmos em grande numero de pessoas em encontros e eventos, pessoas julgam n&#243;s sermos agressivos muleques e etc.
    e nisso sempre procuram um motivo para arranjar problemas com os "spys".
    isso virou uma infantilidade, porem quando procuram problemas com os jogadores da Spy. sempre acham. por ser um grande numero de pessoas, sempre existem uns que gostam de brigas encrenqueros e etc. como todo lugar tem... ent&#227;o dai vem a idea de querer problemas com pessoas que frequentam ou jogam na spy lan.
    isso virou uma coisa frequente...
    essas brigas normalmente surgem por causa dos "antigos players de tenebra".
    com a rivalidade dos membros de guerra e etc.
    que passam a levar para Real Life, e achar que "spy" &#233; sinonimo de folgado, encrenca e etc.
    O "spys" sempre foram frequentadores de todos os eventos de tibia, porem nunca procurando problemas, mais parecem que as pessoas amam procurar conosco.
    Eu estava la, me involvi sim ap&#243;s um amigo meu ir numa viatura de Policiais Civil, por causa de muleques.
    to com dedo quebrado, por ter dado soco em muleques coisa que eu acho uma idiotice, amigos meus tomaram pedradas e deram pauladas nas pessoas em conflito, isso tudo foi gerado de "n&#227;o sei o que".
    Pesso desculpas ao TibiaBr, que tenta organizar eventos para jogadores de tibia.
    e os "frequentadores da Spy" n&#227;o procuraram momento algum algum tipo de encrenca.

ass. Spy oromov

Publicidade:

Última edição por SpyORomov; 18-02-2006 às 21:35.

Permissões de Postagem