Curtir Curtir:  0
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 104

Tópico: Encontro SP

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos estao cientes, tb que quando os caras la de santos chegaram, ja colo um pessoal neles querendo pega o Rayan.

Foi a mesma coisa no outro evento que teve em sao paulo.

Esse pessualzinho de tenebra q nao sabe perder war, fica tudo chapadao de bebida, e se acham na razao sei la de catar um mlk q tava com o pessoal q tava de boa, chego la na lan e fico de boa, sem se meter com ninguem.

Ai eh o instito de defender, ai começou a se generalizar.

Sem contar os pela saco q ficava batendo no peito falando "EH SPY CAR*LHO, NOIS MANDA E NINGUEM MEXE COM NOIS."

Observaçao final. Foram bate e apanharam. Sendo q 1 quase entro em coma

Sem mais.

Land~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Landtax
    Sem contar os pela saco q ficava batendo no peito falando "EH SPY CAR*LHO, NOIS MANDA E NINGUEM MEXE COM NOIS."
    Desculpa, mas pela saco de que?

E sim, só SP da briga?
    "- Se você ir no encontro eu te cato (Malandrão do Tibia)
    - Ok então, eu vou. (Hunted)"

Chega no dia, alguns bebe... e vai tirar satisfação...

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, mais um encontro, mais uma briga.

Já falaram por ai que os Admin. do TibiaBR generalizaram tudo e todos aqui de SP. Isso é verdade, mas é o seguinte, muita gente veio de outros lugares. A maioria de Santos... Foram eles que se envolveram na briga? Sim! Mas foi só por causa de Tibia? Não!

Voce deicharia seu amigo ser literalemtente ESPANCADO por um bando de nerd's idiotas que brigam por causa de um jogo? Definitivamente não...

É lamentavel o que aconteceu, tinha até menina no meio, que por sinal, bateu mais que muitos muleques que estavam lá.

Teve pedrada, paulada, chutes e socos adoidado. Fora a correria no meio da avenida Teodoro Sampaio, movimentadissima!

Eu e uns amigos esavamos comendo, quando voltamos vimos um movimento meio estranho, quando chegamos lá, tinha uma viatura do GOE parada na frente da Cyber, na rua estavam 4 policiais com suas "Calibre 12" na mão.

Nem sei porque eles estavam lá, pois quando cheguei ainda não tinha tido nenhuma briga. Mas vi que muita gente tinha praticamente sumido quando os policiais estavam lá. Eu ainda não sei o que aconteceu, por isso não sei o motivo dos policiais fazerem isso. Disseram que chegaram gritando, ameaçando ou sei lá o que!

Ainda tiveram umas piadinhas do tipo:
    "Olha os Orshabaal...Olha os power abuser...cuidado, sao os GM's"

Até ai tudo bem, tudo foi uma brincadeira. (Brincadeira em termos, porque volto a dizer, não sei o que aconteceu)

Eu e os meus amigos fomos comprar alguma coisa pra beber, e quando voltamos, estavam lá, todo aquele grupo reunido na frente de um edificio ao lado da Cyber. Tinha certeza que eram os players de Tenebra. Porque? Porque eu sabia que ia ter briga, mas a briga seria com o povo de Xantera! E nós eramos o povo de Xantera. E se nós não estavamos brigando então quem estava? Óbvio, Tenebra.

Eu sei que houve corre-corre, ameaças e muitas outras coisas, mas acho errado que a equipe do TibiaBR generalize isso e simplesmente decidam nunca mais realizar os encontros em SP.

Outra coisa que me chama atenção é que:
    No topico sobre o encontro, que por sinal foi fechado, um dos moderadores disse que haveria policia lá.

Pois é, eu nao vi nenhuma viatura ou coisa parecida especificamente para o encontro. Acho isso uma falta de organização. Pois eles estavam cientes de que tudo isso poderia acontecer.

Mais uma coisa que achei errada foi isso:
    Começou a discussão, começou a briga, muita gente queria se proteger, tanto gente inocente que queriam se divertir quanto os vandalos que foram para "causar", qual a primeira coisa que lhes passa na cabeça?
    "Vou entrar para não me ferrar nessa!"
    Ai quando chegamos lá, demos de cara com a lan fechada.
    Claro que quem pagou pra jogar, praticamente comprou a segurança né. Ficou lá dentro, de boa. Rindo de quem estava do lado de fora, como nós, e muitas outras pessoas que não estavam envolvidos nisso.
    Ficamos do lado de fora vendo pedras voarem, pessoas sendo espancadas, pessoas gritando, gente correndo e etc. Sem poder fazer nada.

É claro que se agente correse, ia sobrar pra gente, iriam pensar que estavamos envolvidos.

Ai depois disso não parou de passar viaturas de policia (finalmente!) e tudo se acalmou.

-

Quando eu disse la emcima que a "briga" seria com o povo de Xantera eu não quero dizer que fomos la fazer escando como os animais que fizeram o showzinho deles hoje. Mas, queriamos resolver algumas coisas, e resolvemos! Com socos, chutes e porrada? Não...foi tudo muito certo, fizemos uma roda conversamos e tudo de mais. Todo mundo sendo amigo e gentil com todo mundo.

Então fica aqui a minha opinião, longa e cansativa, mas verdadeira sobre tudo isso.

Sei que muitos não vão ler nem 1 palavra de tudo isso, mas já me sinto melhor de escrever o que eu penso.

Encontros em SP? Sim! mas com organização, humildade, divertimento e coragem, de encarar os fatos. Que fulano é mais forte, que fulano te matou, que fulano te odeia.

Tibia é Tibia, Vida é Vida. Isso é o problema, ninguém entende.

Yours, Raphael Silva.
     (Retired)
    Última edição por mull; 18-02-2006 às 20:52.
    There's a hole in our soul that we fill with dope;
    And we're feeling fine.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá. Quer dizer que agora é culpa do TibiaBR? Bravo. Palmas pra vc, amigão.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fecharam a LAN pq do jeito q as coisa tava, num duvido nada os nego cata as cadera os pc e taca um no outro ali na rua

Publicidade:

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh isso mesmo, os maluco se chapa antes de ir pro barato, e dps acham q tao na razao de tudo. Nao q eles nao tenham razao em algumas coisas, mas eles se acahavam na razao de tudo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ponto que não haverá mais encontros em São Paulo.

Eu sou akele cara lá, que ficou berrando com vcs, e depois cancelou tudo, falando no microfone. E como eu disse NÃO vamos mais fazer nada lá, vocês acabaram com o encontro, não houve sorteios, o nome da Lan ficou queimada, e etc. Eu de moderador tive que virar segurança na porta da Lan pra n permitir que batessem num muleque lá dentro. Que palhaçada é essa?

Vão à um estadio de futebol e se arrebentem, deixem que a gente faça nossos encontros sussegados, como tanto gostamos. Viajamos de várias cidades distantes, gastamos o NOSSO dinheiro e vcs vêm com PUTARIA de briguinha.

Eu queria que a GOE tivesse mandado bala de borracha em todo mundo mesmo, pra vcs aprenderem a serem pessoas civilizadas, ou at&#233; HOMENS como muitos l&#225; falam que eram homens, e brigando por causa de um JOGO, leram bem? vcs brigaram por causa de um JOGO, >>>>>J O G O<<<<

Como eu havia dito, quem brigasse iria ser recolhido pelas viaturas, e sim tinha seguran&#231;as. Infelizmente ocorreu isso, ent&#227;o S&#227;o Paulo est&#225; RISCADO de nossa lista.

Edit:
    Eu sei que o dono da Lan o Aneurex acessa aqui o f&#243;rum, e mais uma vez queria me disculpar pelo ocorrido na sua LAN realmente de tudo para tentar evitar isso, ateh entrar no meio para separar, correndo risco de levar pancada eu fiz. Espero que o fato n&#227;o afete no andamento da Lan.
    Última edição por Jaguncio druida; 18-02-2006 às 20:59.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anderslash:

Em que ponto eu disse que a culpa foi do TibiaBR?
    Eu disse varios pontos culpados, mas agora me diz, a culpa &#233; de SP?

----

Gilvan:
    N&#227;o exagera...

----

Jaguncio Druida:
    Muito bom seu ponto de vista hein?
    "Quer brigar? vai no estadio, eu n&#227;o curto futebol mesmo"

Que piada..
    And we're feeling fine.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não exagera aonde, quase deram pedrada no meu carro, aonde q eu to exagerando, mal cheguei la ja quase tomei pedrada

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida
    É ponto que não haverá mais encontros em São Paulo.

Eu sou akele cara lá, que ficou berrando com vcs, e depois cancelou tudo, falando no microfone. E como eu disse NÃO vamos mais fazer nada lá, vocês acabaram com o encontro, não houve sorteios, o nome da Lan ficou queimada, e etc. Eu de moderador tive que virar segurança na porta da Lan pra n permitir que batessem num muleque lá dentro. Que palhaçada é essa?

Vão à um estadio de futebol e se arrebentem, deixem que a gente faça nossos encontros sussegados, como tanto gostamos. Viajamos de várias cidades distantes, gastamos o NOSSO dinheiro e vcs vêm com PUTARIA de briguinha.

Eu queria que a GOE tivesse mandado bala de borracha em todo mundo mesmo, pra vcs aprenderem a serem pessoas civilizadas, ou até HOMENS como muitos lá falam que eram homens, e brigando por causa de um JOGO, leram bem? vcs brigaram por causa de um JOGO, >>>>>J O G O<<<<

Como eu havia dito, quem brigasse iria ser recolhido pelas viaturas, e sim tinha seguranças. Infelizmente ocorreu isso, então São Paulo está RISCADO de nossa lista.

Edit:
    Eu sei que o dono da Lan o Aneurex acessa aqui o fórum, e mais uma vez queria me disculpar pelo ocorrido na sua LAN realmente de tudo para tentar evitar isso, ateh entrar no meio para separar, correndo risco de levar pancada eu fiz. Espero que o fato não afete no andamento da Lan.

Voces? Quem ve pensa que eu estou envolvido.

Queimada? Quem terminou com os encontros foram voces.

Bala de borracha em todo mundo? PUTA QUE PARIU! Porque voce não presta atenção no que voce ta falando. Claro, voce não ta nem ai né...tava la de boa, seguro.

Nem parece que foi lá...entao me diz, o GOE foi la pra que? Se nem tinha tido briga ainda...

Onde voce estava?

Publicidade:

And we're feeling fine.

Permissões de Postagem