a atitude de uma pessoa pode afetar o grupo inteiro
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
a atitude de uma pessoa pode afetar o grupo inteiro
Postado originalmente por Gdvieir
Postado originalmente por minduba
afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!Postado originalmente por RL
Substitua a palavra "homem" por "molecada sem responsabilidade", e teremos a verdade.Postado originalmente por ytn
O problema é que em todos os encontros realizados em São Paulo tivemos algum tipo de problema com gente que não sabe separar jogo de realidade. Engraçado é que nos outros estados é raro a gente ver isso. Não to generalizando, mas vamos analisar que 100% dos encontros paulistas acabou em quebra pau, enquanto no resto dos estados, somados isso vai dar uns 10% no máximo (que eu me lembre só saiu algo de pacadaria - leve - no Rio de Janeiro, uma vez).
O Giovanni (Admin) ainda não se pronunciou aqui, mas já falei com alguns membros da equipe que já conversaram com ele, que afirmou que o TibiaBR não vai mais realizar eventos desse tipo, principalmente na capital paulista. Isso é uma decisão.
Pra que realizar eventos? Pra que a gente se matar (alguns membros tiram grana do bolso pra comparecer), se deslocar centenas de quilômetros, tentar organizar um evento bacana que visa a confraternização, e chegar lá ter uma cambada de moleque idiota que não sabe a diferença entre um jogo e a vidinha medíocre que ele leva na frente do computador (que podia ser diferente)?
Não dá. Lamentável. Infelizmente, só isso que podemos fazer. Se o nosso suor não vale o esforço, então não temos porque insistir. Preferimos ficar no conforto de nossas casas, sendo chamados de nerds, à realizar um evento que só traz dor de cabeça pra nós e pra vocês mesmos.
That's all, folks. Lamento pelo que aconteceu, e só venho acrescentar que isso ainda vai dar pano pra manga.
tpw...concordo com vc educaçao vai d pessoa pra pessoa...mas bem q os caras podiam pensar nisso antes de fazer baderna né?!Provavelmente encontro em sampa so em sonho :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por Donend
'' Vamo gritar meu povão
É gol , é gol
A rede vai balançar , vai balançar
Sou VASCO DA GAMA meu bem
Campeão de terra e mar ''
Muitas mensagens na cabeça e pouco tempo para pensar xD, falei mesmo sem pensar, mas qual é a primeira coisa que você pensaria se isso aconteceria aqui em itajaí(o que é quase impossivel que aqui o pessoal é mais calminho xD) claro que iriam falar mal da gente.Postado originalmente por Donend
Mas é claro que o local pode influenciar sim, o nível de escolariedade a cultura regional, a taxa de desemprego e pobreza variam de região para região e nos fim das contas isso pode determinar locais propícios a brigas, não estou citando ninguém apenas falando que existem regiões melhores para fazerem essas reuniões como aqui no sul, o pessoal daqui tá louco por uma reunião nas nossas lan houses xD
poutz q pena q alguns bobos estragaram com o encontro :|
Seria uam boa ideia mesma ser cobrado ( não necessariamente em dinheiro ) uma espécie de ' inscrição ' de quem deseja participar do evento, assim fica mais facil controlar quantas pessoas vao, e quem vai. x)
Tendo os dados de cada com ctza facilita![]()
" Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "
:712:
http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
Samuray X
uma penca de war ñ eh itajai X seilaoq?? eu ja vi umas 4 war no tibia videos aqui do forum...Postado originalmente por Fernando_RB
ps: as treta ñ sao por causa de war??
Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok
Ps: Eles ñ estavam se rookando...
Nossa, se eu tivesse ido eu teria apanhado legal dos nego...Era so eu falar que era o Deitri que eu ja ia apanhar..... -.-
So fui no encontro da code3 aki em poa e ganhei uma camisa \o\
e econtrei um amigo que eu conheci no tibia \o/