Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 104

Tópico: Encontro SP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a atitude de uma pessoa pode afetar o grupo inteiro

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Gdvieir
    Druid of thais eh doido o.O
    Citação Postado originalmente por minduba
    Se eh loko
    Citação Postado originalmente por RL
    vc eh maluko
    afffffffff PERSEGUIÇAO SO PODE!!!!!! AHHHHHHHHHH!!!!!!!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytn
    E quem sabe melhor das brigas, sabe das causas delas, algumas não justificam, mas no tibia ser homem demais, as vezes causa isso.
    Substitua a palavra "homem" por "molecada sem responsabilidade", e teremos a verdade.

O problema é que em todos os encontros realizados em São Paulo tivemos algum tipo de problema com gente que não sabe separar jogo de realidade. Engraçado é que nos outros estados é raro a gente ver isso. Não to generalizando, mas vamos analisar que 100% dos encontros paulistas acabou em quebra pau, enquanto no resto dos estados, somados isso vai dar uns 10% no máximo (que eu me lembre só saiu algo de pacadaria - leve - no Rio de Janeiro, uma vez).

O Giovanni (Admin) ainda não se pronunciou aqui, mas já falei com alguns membros da equipe que já conversaram com ele, que afirmou que o TibiaBR não vai mais realizar eventos desse tipo, principalmente na capital paulista. Isso é uma decisão.

Pra que realizar eventos? Pra que a gente se matar (alguns membros tiram grana do bolso pra comparecer), se deslocar centenas de quilômetros, tentar organizar um evento bacana que visa a confraternização, e chegar lá ter uma cambada de moleque idiota que não sabe a diferença entre um jogo e a vidinha medíocre que ele leva na frente do computador (que podia ser diferente)?

Não dá. Lamentável. Infelizmente, só isso que podemos fazer. Se o nosso suor não vale o esforço, então não temos porque insistir. Preferimos ficar no conforto de nossas casas, sendo chamados de nerds, à realizar um evento que só traz dor de cabeça pra nós e pra vocês mesmos.

That's all, folks. Lamento pelo que aconteceu, e só venho acrescentar que isso ainda vai dar pano pra manga.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Donend
    Educação naum eh de lugar, moro aki em sampa, tem muita gente educada aki, generalizar naum eh certo... educação vai de pessoa pra pessoa, naum de lugar aonde mora...
    tpw...concordo com vc educaçao vai d pessoa pra pessoa...mas bem q os caras podiam pensar nisso antes de fazer baderna né?!Provavelmente encontro em sampa so em sonho :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Donend
    Educação naum eh de lugar, moro aki em sampa, tem muita gente educada aki, generalizar naum eh certo... educação vai de pessoa pra pessoa, naum de lugar aonde mora...

flwss
    Muitas mensagens na cabeça e pouco tempo para pensar xD, falei mesmo sem pensar, mas qual é a primeira coisa que você pensaria se isso aconteceria aqui em itajaí(o que é quase impossivel que aqui o pessoal é mais calminho xD) claro que iriam falar mal da gente.

Mas é claro que o local pode influenciar sim, o nível de escolariedade a cultura regional, a taxa de desemprego e pobreza variam de região para região e nos fim das contas isso pode determinar locais propícios a brigas, não estou citando ninguém apenas falando que existem regiões melhores para fazerem essas reuniões como aqui no sul, o pessoal daqui tá louco por uma reunião nas nossas lan houses xD

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutz q pena q alguns bobos estragaram com o encontro :|

Seria uam boa ideia mesma ser cobrado ( não necessariamente em dinheiro ) uma espécie de ' inscrição ' de quem deseja participar do evento, assim fica mais facil controlar quantas pessoas vao, e quem vai. x)
    Tendo os dados de cada com ctza facilita

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente, a gente muda o mundo na mudança da mente
    E quando a gente muda o mundo anda pra frente , e quando a gente muda ninguém manda na gente "

:712:

http://img490.imageshack.us/img490/5506/testtr2.png
    Samuray X

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    tem que fazer aqui no Sul, itajaí plx por que aqui o pessoal é mais educado!
    uma penca de war ñ eh itajai X seilaoq?? eu ja vi umas 4 war no tibia videos aqui do forum...
    ps: as treta ñ sao por causa de war??
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, se eu tivesse ido eu teria apanhado legal dos nego...Era so eu falar que era o Deitri que eu ja ia apanhar..... -.-
    So fui no encontro da code3 aki em poa e ganhei uma camisa \o\
    e econtrei um amigo que eu conheci no tibia \o/

Permissões de Postagem