Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Apoio Moral

Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Apoio Moral

Este tutorial tem por finalidade a incentivar os usuários a criarem obras mais legal de bom XD

1° Fun Art, podemos traduzir como um "hobbie", desenha kem ker. Lembrando que o fórum não é restrito o uso de paint, e sim todas as ferramentas, portanto, se você é bom em ps, não va fazer coisas feias no paint a n ser que você queira, ex: Não mande um pedreiro fazer a arte de um pintor...
    Resumindo, faça o que você sabe fazer de melhor em sua área.

2° Os tutoriais que aqui se encontram, tem o objetivo de dar noções de perspectiva e TECNICAS, eu disse TECNICAS não estilo, portanto não confundam, porque o que eu odeio ver é plágio.
    Resumindo: Você tem estilo, o cômico, o perfecionista e outros, os tutoriais servem apenas para dar dicas para que voc~e possa APRIMORAR sua arte.

3° Comentários de novos usuários, ou de usuários "odiados" são dispensáveis em seus tópicos, não leve em consideração, pois eles tem como objetivo te desmoralizar para você sair do fórum, ou perder seu incentivo para novos trabalhos.
    Resumindo: Sugestões são bem vindas, Críticas nem tanto, mas devemos aceita-las e levalas em consideração para não cometer novos erros.

4° Deus é pai, Deus te ama, Deus ker te ver bem, Deus ker ver você progredir
    Resumindo: eu amo batata frita.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

issu talvez abra as mentes das pessoas para meos brigas neh ROFA
    eu amo batata frita.
    puxa....q declaração linda :o
    hehsauoehasuo
    flws
    M'F~

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um bom tutorial pra sobreviver à essa época nas bandas do FunArt, mas você não explicou a parte do biscoito.
    Porque todo mundo pergunta se quer um biscoito do nada?
    Teria algo haver com um coito duplo?
    Se for, é mais fácil perguntar "Quer um coito duplo?" ou "Quer um Bis? Coito?"
    AUHAuhauh viajei o//

Ps: pra quem não sabe o que é coito, procure no dicionário. Eu tenho vergonha de explicar...
    ~
    Última edição por regiph; 01-03-2006 às 16:54.
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido Avatar de Sirius_Black
    Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    É um bom tutorial pra sobreviver à essa época nas bandas do FunArt, mas você não explicou a parte do biscoito.
    Porque todo mundo pergunta se quer um biscoito do nada?
    Teria algo haver com um coito duplo?
    Se for, é mais fácil perguntar "Quer um coito duplo?" ou "Quer um Bis? Coito?"
    AUHAuhauh viajei o//

Ps: pra quem não sabe o que é coito, procure no dicionário. Eu tenho vergonha de explicar...
    ~
    Quer um biscoito = Quando ngm tem muito oq falar pergunta "quer um biscoito?" Eh uma brincadera ;D

@Minduba:
    Nossa, pra quem sera q vc tah falando? cof cof RofieCof cof

@Topico:
    Eu axo q a epoca de guerras jah esta passando, embora tenhamos perdidos alguns artistas talentosos (Ex: Goblin, Gibberting Foot e Grafite [nao por brigas eh claro, por um motivo de alegrias]) ganhamos outros tantos desenhistas extraordinarios, quer ja desenhasse, apenas se destacaram (Cindy, minha linda irmã ), quer fossem novos (Angeli Ater q desenha mto bem )... Acho q o Fun artes agora esta sobre uma calmaria apos a tempestade, e esperamos q ela dure para sempre... ou nao >
    Resumindo: Adoro Hamburguer \ /,,

~Black

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hummm hamburguer

Publicidade:

Avatar de Cindy de Andrade Avelino
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD batata frita entope as veias do coração por isso q baum AHuaHA
    mas tipows foi otimo esse negocio de apoio moral
    igual ao desenho do sorc q fiz, fiko um lixo as pernas mas vcs me ajudaram^^
    xD eu naum queria fazer esse desenho so por fazer..eu apenas etava "treinando" mas tdu bem
    e os tutos daki do fun arts são muitissimos bons me ajudo praca..pq comessei com paint serio esse ano xD
    mmm...pizza?
    Última edição por Cindy de Andrade Avelino; 02-03-2006 às 07:51.

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pizza tumbeim é baum
    dps q eu terminar akele desenho tosco meu no paint eu vou fazer novos tutoriais com 2 graus de dificuldade.
    o básico e o avançado.
    cya

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Deus
    hummm hamburguer
    Isso acrecentou muito a filosofia mundial
    PS: Lasanha eh bom tb

Banido Avatar de Minduba
    Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta viranu um restaurante aki

@regina
    nao tenhu dicionario, explika o q eh ai x}

@sirius
    sim realmente, lasanha prepara mt bem antes de um desenhu (dulo sentido....intenderam?.....nao?................... ...........Nem eu /o/)

M'F~

Registro
    02-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Minduba
    ta viranu um restaurante aki

@regina
    nao tenhu dicionario, explika o q eh ai x}

@sirius
    sim realmente, lasanha prepara mt bem antes de um desenhu (dulo sentido....intenderam?.....nao?................... ...........Nem eu /o/)

M'F~
    Restaurante.... boa ideia

Respondendo:
    Coito = Ticotico nu Fubá, Afogar o ganso, etc...
    Relaçoes sexuais, segundo o Dicionario
    Eu intendi
    Vc nao ?q pena

~Black

Publicidade:

Permissões de Postagem