sinceramente axei horrivel esse tutorial, vo dah os motivos:
1- em rook, é mais facil vende corpo de rato por 2gp cada, comprar uma mace, pega lv 2 e começa a faze quest/pega xp pra compra mais equip, e do lv 4 em diante soh mata spider/bug/PS e etc
2: club na minha opiniao é o pior tipo de arma de todas as tres, quer saber pq? a arma intermediaria, que é dragon hammer, pesa 100oz, oq praticamente acaba com a cap do sorc. Skull staff é mto caro, e war hammer raramente sera utilizado. Sou mto mais compra barbarian axe, dps k-axe, e f-axe por ultimo
3: Comprar equipamento com sorc apenas quando tiver dinheiro SOBRANDO, e compre coisas leves, pq sorc tem mta pouca cap
4: mata valk no lv 8 com sorcerer? só se for pra suicidar ne? pra sorc mata valk e nao ter um grande prejuizo, vc tem q estar bem equipado
5: faça hmm até vc pode faze GFB, que compensa mto mais(na maioria dos mundos) doq SD(faça os calculos).
6: mata FD com hmm é mto despercidio, nem com bolt vale a pena(q custa mto menos q hmm)
7: caçar com runas antes do lv 20 é desperdicio
8: pra q pega mlv 30 se vc praticamente nao vai usa runa? quem tem mlv alto eh rune maker, eu jogo com sorc pra pega lv, mlv é consequencia
9: mata dragon no lv 22-25? se for com SD, tem q se mto sortudo pra axa loot, se for com bloker/hmm, eh dinheiro no lixo, entao nao vale a pena caça drag nesse lv, espere ate o lv 28, sumona DS(ou leader, cada um prefere um) q compensa mto mais
axo q jah falei mta coisa neh? nao to falando isso pra esculhambar, to soh melhorando esse tutorial
edit: pro cara q falo q é bom treinar em rook: um dos kras mais respeitados(eu imagino) de antica fez uma pesquisa com dados, e verificou que em rook, vc avanca na mesma velocidade doq um sorc em main, ou seja, é total perda de tempo treina em rook.
e mesmo se fosse um pouco mais rapido, compensa muito mais vc treina skill enquanto faz runa em main, doq treina skill enquanto vc fica coçando o saco em rook