Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Tuto: Iniciando um sorc :happy:

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mas tpw cara

mas tpw explica direito ond eh os cyc em greenshore ae eu moro lah mas eu tenho um poko de medo de fica dessenu nas cave de lah pq lah mora um mt de hing lvl isso siguinifica q tem bixo forte lah explica sertinho eh aquela cave q tem quando vc desse da ponte?
    pois se for fala ae explica sertinho ai plz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sword: .::Hail sorcerer's::.

best hit sd = 270 in draggy
    best xplosion = 150 in draggy
    best hit Gfb = 100 in elf scout

Sanatas
    Visitante

Padrão Sanatas

Criei um sorcerer e fui com skills baixos pra Thais... mas continuo com ele.... aconselho a todos os iniciantes... a tentarem subir o skill ao maximo (enquanto sua paciência permitir) em rook... usando a partir do nivel 7 o tipo de arma escolhida por vc. de preferencia mace, que a penalidade pra mago é menor [todo rpgista sabe disso] só que a de menor dano, ou seja club... para ficar subindo skill de mace fighting tirando pouco dano da criatura (mas atenção tem que tirar dano] pelo menos 1 pv [ainda que o que importe para subir o skill seja o numero de pancadas] e subir shielding tb tomando dano.... o ideal é bater em orc enquanto estiver em rook... quando passar pra main... trate de gastar seu dinheiro em magia! e comece a treinar ml, equipamentos voce sempre arrumara com algum amigo... etc... se tiver problemas pode até falar comigo caso esteje em aldora... Subindo ml... comece a criar e vender runas, compre seu spellbook a nivel de ter controle sobre suas magia.... voce gasta uns 250 gp pra montar uma bp de hmm e vende backpack cheia de runas de hmm por 1k com a grana voce compra mais magia, ou junta, ou compra equipamento, mas deixe os 250 pra preparar mais runas, que estara subindo seu ml.

Quando for caçar nao tente se aventurar, procure um amigo experiente, e va abrir seu mapa, cuidado com subniveis de caves, tudo o que tiver guard do lado da criatura te matara facilmente... dae é só começar a se divertir... e sempre se lembre... morrer faz parte do jogo, insistir no mesmo tipo de morte é burrise. Vc pode morrer pra pk, criaturas e poison.... então cuidado com o scorpion... existem em qualquer jardizinho andando junto com os wolfs, trolls, bears and spider... seu veneno te matara em segundo...

Bem abraços ... See you in Tibia :rock:

Banido Avatar de drumi
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae muito massa vlw aew!

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente axei horrivel esse tutorial, vo dah os motivos:
    1- em rook, é mais facil vende corpo de rato por 2gp cada, comprar uma mace, pega lv 2 e começa a faze quest/pega xp pra compra mais equip, e do lv 4 em diante soh mata spider/bug/PS e etc
    2: club na minha opiniao é o pior tipo de arma de todas as tres, quer saber pq? a arma intermediaria, que é dragon hammer, pesa 100oz, oq praticamente acaba com a cap do sorc. Skull staff é mto caro, e war hammer raramente sera utilizado. Sou mto mais compra barbarian axe, dps k-axe, e f-axe por ultimo
    3: Comprar equipamento com sorc apenas quando tiver dinheiro SOBRANDO, e compre coisas leves, pq sorc tem mta pouca cap
    4: mata valk no lv 8 com sorcerer? só se for pra suicidar ne? pra sorc mata valk e nao ter um grande prejuizo, vc tem q estar bem equipado
    5: faça hmm até vc pode faze GFB, que compensa mto mais(na maioria dos mundos) doq SD(faça os calculos).
    6: mata FD com hmm é mto despercidio, nem com bolt vale a pena(q custa mto menos q hmm)
    7: caçar com runas antes do lv 20 é desperdicio
    8: pra q pega mlv 30 se vc praticamente nao vai usa runa? quem tem mlv alto eh rune maker, eu jogo com sorc pra pega lv, mlv é consequencia
    9: mata dragon no lv 22-25? se for com SD, tem q se mto sortudo pra axa loot, se for com bloker/hmm, eh dinheiro no lixo, entao nao vale a pena caça drag nesse lv, espere ate o lv 28, sumona DS(ou leader, cada um prefere um) q compensa mto mais
    axo q jah falei mta coisa neh? nao to falando isso pra esculhambar, to soh melhorando esse tutorial
    edit: pro cara q falo q é bom treinar em rook: um dos kras mais respeitados(eu imagino) de antica fez uma pesquisa com dados, e verificou que em rook, vc avanca na mesma velocidade doq um sorc em main, ou seja, é total perda de tempo treina em rook.
    e mesmo se fosse um pouco mais rapido, compensa muito mais vc treina skill enquanto faz runa em main, doq treina skill enquanto vc fica coçando o saco em rook
    Última edição por Ademihonu; 22-11-2004 às 13:01.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuxeli
    Mano,se vc teve umproblema na sua primeira tentativa de matar draggy,o problema e seu,mas naum venha jogar isso em cima dos outros,eu faco hunt de draggy sim no lvl 16,com ml 40 eu tiro otimos danos com SD,ninguem disse q eu matava de hmm,entaum por favor,pens no q vc vai escrever antes de postar

Aff, piorou, caçar draggy com SD eh mt desperdício, SD é só pra bichos MT fortes ou para emergências.

Quanto ao cara q falou de subir os preços da SD, não faça isso, um dia você é quem vai estar pagando o preço que subiu quando tinha lvl menor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem axo o seguinte, cada sorcerer eh um sorcerer e cada jogador achara um jeito de treinar seus sorcerers que pensara que eh melhor que o dos outros, pq o sorcerer eh assim mesmo eh cabeça naum espada!!!
    Eu por exemplo q soh jogo fim de semana naum acho a menor graça fikar treinando skill com sorcerer, isso vem com o tempo e skill naum eh algo taum util com sorcerer "na minha opniao", mas cada um pode pensar de maneira diferente!! Fiko eh caçando root agora q meu level tah baixo soh 11 e ml 11, nem vem com historia de ml baixo q eu acabei d comprar hmm, naum tinha dinheiro me mataram quando fui comprar da 1ª vez e perdi 700, 100 era pra runa. Ai tive q subir com light mesmo!!!!!!
    Se tiver mais sorte do que eu compre HMM logo q arranjar 600 e antes de qualquer outra magia depois d comprar a light, faça depois bps de runa pra vender e comprar magias escencias como UH e Mana Shield, esta pra quem ainda naum tem aconselho o mais rapido possivel, e depois GFB pra fazer runa e vender ate pode comprar SD aí venda a que faça runa da que tiver mais procura, em algumas cidades vai ser SD, outras GFB, outras HMM, naum há uma regra!!!!
    Fora isso eh soh diversão naum vale a pena perder horas e horas pescando e fazendo runa, ou treinando skill, se vc naum for se divertir!!!!!!!!!
    OBS.: Naum tirei a utilidade de pescar e treinar, tem q equilibrar tudo no jogo pra tornalo mais divertido, principalmente pra quem joga soh final de semana!!!!!
    Última edição por Khryzthopher; 22-11-2004 às 16:12.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

retomando o assunto....entaum alguem pode fazer um tutorial q no final seja tudo certo pq cada pessoa fala uma coisa e assim naum ajuda...entaum por favor me ajudem pq nunca fiz um sorc e ja to treinando ele em rook.

VLW :biggthump

Registro
    16-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wabefi the sorcerer
    eu tenho ateh q uma experiencia razoavel em sorc (lv 25), e digo, naum va pra folda, la tem mto pkq te matam rapidim e assim q tive lv eh bom faze bp de GFB, e naum d HMM (exp propria) pois elas daum bem + dinheiro e vendam a bp d SD a 4,5k!!! (pq tem noob q vende a 4k e desvaloriza a bp)
    Afff Wabefi, não fala merda =/. Nada contra o que vc falo sobre Folda e fazer GFB ao invés de HMM, mas vende SD a 4.5k =///. É por causa de pessoas como vc que a economia no Tibia é fudida (preço de equipamentos descem e preço de runas aumentam).
    "Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."

Tópicos Similares

1. Respostas: 13
    Último Post: 06-12-2004, 10:52
  2. Respostas: 7
    Último Post: 17-10-2004, 01:25
  3. Como fa;o pra ganhar lvl(e junto dinheiro)se for um sorc?
    Por DarkMan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 16-10-2004, 19:49
  4. Lugar bom para um sorc level 20 ganhar exp
    Por john lennon no fórum Sorcerer
    Respostas: 6
    Último Post: 15-10-2004, 23:25
  5. Lugar bom para um sorc level 20 ganhar exp
    Por john lennon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 15-10-2004, 09:26

Permissões de Postagem