Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Como ser um HL?

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaa cara.. sei la.. ja fui knight e cheguei ao lv 54 so caçando scarab, é intediante mesmo, ai de vez em qdo eu ia em carlin brinca com meu amigo da rl(nos fikavamos caçando cyc, ds e essa coisas sux e falando bobeira uhehue)
    . a sei la... tem q caçar algo diferente de vez em qdo pra descontrair..
    a solução disso é ser SORCERER... vc fika dias e dias runando e caçando rot no maior tedio mas dps q vc runa tudo vem a hora boa e vc vai la e gasta tudo numa hunt rox.. ai akba o tédio

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Criei esse topic para me ajudarem e não para fazerem um chat dele!
    Obrigado a todos que falaram qualquer tipo de ajuda e aos que queriam conversar, conversem no msn!
    ..

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha o mesmo problema. Criei um Paladin, enjoei. Criei um Sorcerer, enjoei. Criei um Knight, enjoei. Criei um Druid, enjoei. Voltei prum Paladin.

Mas a questão é:

Mata um bixo que te dá medo

Faz quests que tu não conhece

Cace com amigos

Se despreenda só de pegar XP e mais XP, se não Tibia será uma "profissão" pra você, e não um lazer.

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gehenna
    Criei esse topic para me ajudarem e não para fazerem um chat dele!
    Obrigado a todos que falaram qualquer tipo de ajuda e aos que queriam conversar, conversem no msn!
    ..
    N seja wannabe/robert blz? ._.

E uma coisita:
    Ajudar a ser HL so shareando :)

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Simples crie 12 chars 1 de cada vocação nos 3 tipos de mundo do tibia e pronto você tera 12 chars HLs xD
    Não entendi. u.u

@topico

Você precisa ter muito tempo a perder.
    Você precisa ser ambicioso.
    Você precisa pegar lvl.
    Você não pode enjuar.

Se vc sente falta de mage qnd tah jogando de kina e vice-versa, jogue nos 2... mas aí vai demorar mais pra vc ser um HL ;S

Visite a seção de sua vocação, lah tem tutoriais...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você considera HL..

Eu quando comecei a jogar, sempre quis ser level 50+, e hoje em dia tenho 3 chars level 50+! :O

Por isso se eu parar algum dia, saberei que me tornei o que queria, esse negócio de estabelecer objetivos e mais objetivos distantes é estúpido e não te leva a lugar nenhum.
    Scientia Vinces

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje o que vejo muito é muita gente chegando no lvl 40 com as comodidades de premium account.

Você de premium é muito facil. pega sua labelzinha e põe na cave de rotworms e fica pegando level. Fica o dia inteiro caçando rotworms. Pô, parece que não enjoa daqueles vermes.

Então começa caçar larva, fica até level 40 matando as larvinhas. Mas é óbvio que desse jeito vai enjoar.
    O pessoal parece que esqueceu a verdadeira diversão. Caçam os mesmos bichos sempre e nas mesmas caves também. Isso dá um nó no estômago. Eu ja fico tonto só de andar na areia de ank, só de lembrar de tanto scarab que eu ja cacei.

Pois é, pra não enjoar é você indo devagar, misturando xp com rare loot.

Mude sempre seus lugares de caça. Se ta enjoado de caçar scarab e ciclops, não custa nada ficar uma semana juntando dinheiro em hunts lucrativas pra depois torrar uh em rushs xp.

Sem dúvida é muito mais legal caçar em of, dragons, necromancers do que ficar torrando a vida sempre nos mesmos bichos.

Variar é o segredo.
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, se vc fica matando bicho kd ves + fortes vai ficando enjoativo, tente matar bichos q sejam uma ameça pra vc("ameaça" eh força de expressao), ou tente voltar a caçar os bixus que vc num caça mais, ir para lugares q vc num vai mais etc...

bom pra mim sempre funciono

qué + dica?

bom aki vai:

-crie 4 chars e tente ir evoluindo com os 2

-mate bixos dos mais variados tipos(Fe,dl, gs,etc..........)

-tente ter + amigos possiveis , pois assim sempre vai t algum on pra caça com vc, bloka , etc...

-num fique so na xp, se nao vc enjoa, tenta fica um tempo pescando(eu gosto dissu num sei quanto a vc)

-tente catar dinhero ao inves de xp, ai vc compra eqips, runas(se num pude faze)

bom por mim o tibia fika bem mais divertido assim,, se vc acho isso idiota eh so fla num precisa xinga.

Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gehenna
    Bom, estou criando esse topic aqui porque não aguento mais me ver enjuado das vocações, sempre me empolgo com um char, pego varios leveis com eles e enjouo!!!
    Tipo eu crio um kina, consigo pegar level 35 no maximo com ele e enjouo, decido faze um druid, pego level 35 com ele e enjouo, crio um pally, pego level 35 com ele e paro, o maior level que ja consegui chegar foi em um level 40!!!
    Não consigo passar disso, a vocação que eu mais amo é o Paladin e no momento estou jogando em um >.<, por favor quem tiver experiencia em leveis mais altos, por favor me dêm dicas de como eu não injuar desse meu char agora e falem também o que devo fazer se bater aquele enjoo....
    Sei também que não é só comigo que acontece isso e se tiver mais alguém que está lendo esse topic com o mesmo problema que eu e ja conseguiu supera-lo por me falem como.
    Estou disposto a qualquer tipo de ajuda!
    Obrigado.
    See you...
    Não tem como ser high level se não ficar caçando sem parar, por mais que seja chato. Jogue sempre no mesmo char, se não depois você fica pensando "se eu não tivesse 2 chars level 40, eu poderia ter um no 60"

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =]

Citação Postado originalmente por Silis angongen
    tipo, se vc fica matando bicho kd ves + fortes vai ficando enjoativo, tente matar bichos q sejam uma ameça pra vc("ameaça" eh força de expressao), ou tente voltar a caçar os bixus que vc num caça mais, ir para lugares q vc num vai mais etc...

bom pra mim sempre funciono

qué + dica?

bom aki vai:

-crie 4 chars e tente ir evoluindo com os 2

-mate bixos dos mais variados tipos(Fe,dl, gs,etc..........)

-tente ter + amigos possiveis , pois assim sempre vai t algum on pra caça com vc, bloka , etc...

-num fique so na xp, se nao vc enjoa, tenta fica um tempo pescando(eu gosto dissu num sei quanto a vc)

-tente catar dinhero ao inves de xp, ai vc compra eqips, runas(se num pude faze)

bom por mim o tibia fika bem mais divertido assim,, se vc acho isso idiota eh so fla num precisa xinga.
    Cara, muito obrigado...
    você caiu do céu, era dessa ajuda que eu estava precisando, vou tentar fazer desse jeito agora valeu mesmo
    As outras ajudas que deram também valeram muito só que essa foi perfect!!!
    Flws

Publicidade:

Permissões de Postagem