retirado, foi uma droga d filme, e eu me arrependi d gravar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

retirado, foi uma droga d filme, e eu me arrependi d gravar.
Última edição por Dreds; 19-02-2006 às 11:44.
¬¬'
Na boa prokura algo pra fazer.
Vc age como noob no video mesmo, e isso ai eh totalmente normal ¬¬
Outra coisa, se vc é realmente o dreds (o que eu duvido, pq ele tava on na hora q foi gravado o video.. -sharer?-) Vc tem que fikar é calado, onde já se viu membro da OWNAGE dar opinião sobre PA? guild mais PA que tem em julera, e uma das mais PA de todo o tibia ;S soh perde pra algumas aí de Xantera, Rubera.. u.u
Última edição por what u gonna do?; 18-02-2006 às 13:56.

@what u gonna do?
Primeiro, se eu tivesse algo pra fazer, naquele momento, eu não teria gravado o video.
Segundo, eu ajo normalmente, e quando tirar proveito da fraqueza do outro for normal, vc vai ser uma pessoa inteligente.
Terceiro, certas informações nao devem ser passadas pra pessoas com mente limitada, como a sua.
E quarto, não tenho d ficar calado pois sempre fui contra abusos de poder, se a'lguns membros da guild abusam, não quer dizer q todos o fazem.
Pessoas pré conceituosas e limitadas como vc sao a desgraça da sociedade, se vc acha power abusar normal, vc tem sérios problemas, vai rever seus conceitos.
oakoaekaoekaeokaeoaekaeapeokaepoakepoaekopaekpaekp oaekoPostado originalmente por Dreds
QUEIMO O CARA GOSOTOSOOOOOOOOO pokpaoeaekopaekapeokakokaepkaope
mas eh verdade....a ownage eh aguild mais pa de julera....todo mundo eh promoted(master sorc, elder druida, elite kngit e royal pally)...foda assim neh![]()
:10: vo te conta um segredo :eek:
:yelrotflm eu sô PK!:yelrotflm
comessei a joga dia 12 de dezembro
eu so noob aff q vergonha kokoakaooakoaokoak:wscared:
ESSE UPDAITE FIKO MTO SHOW AGORA CAS RODS E WANDS EU POÇO CASSAR MTO MAIS BIXOS SUBINDO MAGIC LEVLE
parcaria de video... tu aceitou party do cara... -.-'
axo que fazer video assim virou moda e a proposito pq akelas fire fields e bau na bp e uma uh? tava tentado fazer akele a trap da porta que tu mata e num pega injsut ?
Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.