Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Power Abusers noob, Parte 1

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abusers noob, Parte 1

retirado, foi uma droga d filme, e eu me arrependi d gravar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dreds; 19-02-2006 às 11:44.

Registro
    14-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

¬¬'
    Na boa prokura algo pra fazer.

Vc age como noob no video mesmo, e isso ai eh totalmente normal ¬¬

Outra coisa, se vc é realmente o dreds (o que eu duvido, pq ele tava on na hora q foi gravado o video.. -sharer?-) Vc tem que fikar é calado, onde já se viu membro da OWNAGE dar opinião sobre PA? guild mais PA que tem em julera, e uma das mais PA de todo o tibia ;S soh perde pra algumas aí de Xantera, Rubera.. u.u
    Última edição por what u gonna do?; 18-02-2006 às 13:56.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@what u gonna do?

Primeiro, se eu tivesse algo pra fazer, naquele momento, eu não teria gravado o video.

Segundo, eu ajo normalmente, e quando tirar proveito da fraqueza do outro for normal, vc vai ser uma pessoa inteligente.

Terceiro, certas informações nao devem ser passadas pra pessoas com mente limitada, como a sua.

E quarto, não tenho d ficar calado pois sempre fui contra abusos de poder, se a'lguns membros da guild abusam, não quer dizer q todos o fazem.

Pessoas pré conceituosas e limitadas como vc sao a desgraça da sociedade, se vc acha power abusar normal, vc tem sérios problemas, vai rever seus conceitos.

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dreds
    @what u gonna do?

Primeiro, se eu tivesse algo pra fazer, naquele momento, eu não teria gravado o video.

Segundo, eu ajo normalmente, e quando tirar proveito da fraqueza do outro for normal, vc vai ser uma pessoa inteligente.

Terceiro, certas informações nao devem ser passadas pra pessoas com mente limitada, como a sua.

E quarto, não tenho d ficar calado pois sempre fui contra abusos de poder, se a'lguns membros da guild abusam, não quer dizer q todos o fazem.

Pessoas pré conceituosas e limitadas como vc sao a desgraça da sociedade, se vc acha power abusar normal, vc tem sérios problemas, vai rever seus conceitos.
    oakoaekaoekaeokaeoaekaeapeokaepoakepoaekopaekpaekp oaeko

QUEIMO O CARA GOSOTOSOOOOOOOOO pokpaoeaekopaekapeokakokaepkaope

mas eh verdade....a ownage eh aguild mais pa de julera....todo mundo eh promoted(master sorc, elder druida, elite kngit e royal pally)...foda assim neh
    :10: vo te conta um segredo :eek:
    :yelrotflm eu sô PK!:yelrotflm

comessei a joga dia 12 de dezembro
    eu so noob aff q vergonha kokoakaooakoaokoak:wscared:

ESSE UPDAITE FIKO MTO SHOW AGORA CAS RODS E WANDS EU POÇO CASSAR MTO MAIS BIXOS SUBINDO MAGIC LEVLE

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

parcaria de video... tu aceitou party do cara... -.-'

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo que fazer video assim virou moda e a proposito pq akelas fire fields e bau na bp e uma uh? tava tentado fazer akele a trap da porta que tu mata e num pega injsut ?
    Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Permissões de Postagem