Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 24 de 24

Tópico: OLA algumas duvidas =D

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, ja q vc é de harmonia (tmb sou),va morar em carlin compre um dwarven shield uma scale armor uma brass legs um soldier helmet e uma long sword. Entao va ate o cais q tem acima a esquerda de carlin e va pra folda (nos 2 cais, tanto no de folda quanto no de acima de carlin sao os miores lugares por la pra pesca) entao va pra esquerda e entre na cave de la. Mate uns frost troll ate lv 9, dps mate umas rot ate o 10 , tudo isso treinando ml ao msm tempo com utevo lux ou exura. Entao compre hmm e começe a fazer e NAO use-as so venda elas. nesse lv vc começa a mata mino + pra baxo (nao em andar hein se nao vc da de cara com fire elemental). Não saia do -1 de folda se nao vc ta perdido. Va matando minos, rots e frost trolls ate o lv 15 (vc pode compra invisible tmb pra mata monstros + fortes, mas isso é vc q decide) e ml 25, entao vc ja pode faze sd faça e venda bastante ate comprar uns equips melhores. Entao aproveite o invisible, as sds e os equips melhores pra mata uns monstros + fortes.
    Depoi disso, bem...
    se vire.
    Se quiser falar comigo, meu char ta aí em baxo na assinatura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    User 219 Rox

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas fly
    cara, ja q vc é de harmonia (tmb sou),va morar em carlin compre um dwarven shield uma scale armor uma brass legs um soldier helmet e uma long sword. Entao va ate o cais q tem acima a esquerda de carlin e va pra folda (nos 2 cais, tanto no de folda quanto no de acima de carlin sao os miores lugares por la pra pesca) entao va pra esquerda e entre na cave de la. Mate uns frost troll ate lv 9, dps mate umas rot ate o 10 , tudo isso treinando ml ao msm tempo com utevo lux ou exura. Entao compre hmm e começe a fazer e NAO use-as so venda elas. nesse lv vc começa a mata mino + pra baxo (nao em andar hein se nao vc da de cara com fire elemental). Não saia do -1 de folda se nao vc ta perdido. Va matando minos, rots e frost trolls ate o lv 15 (vc pode compra invisible tmb pra mata monstros + fortes, mas isso é vc q decide) e ml 25, entao vc ja pode faze sd faça e venda bastante ate comprar uns equips melhores. Entao aproveite o invisible, as sds e os equips melhores pra mata uns monstros + fortes.
    Depoi disso, bem...
    se vire.
    Se quiser falar comigo, meu char ta aí em baxo na assinatura.

Aff... para de falr BESTEIRA... de que adianta vc ser sorcerer e nunk usar runes... vc faz e vende ate o lv. 15 depois disso nunk mais venda runes... igual eu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bah

Citação Postado originalmente por TibiaKiller
    Aff... para de falr BESTEIRA... de que adianta vc ser sorcerer e nunk usar runes... vc faz e vende ate o lv. 15 depois disso nunk mais venda runes... igual eu
    Eu quis dizer nao usar runes ate ter uma grana pra se virar !!!!!dps usa elas pra matar uns bixo + forte.
    E nem vem com esse " igual eu" q ele q decide oq ele vai fazer. Ele nao precisa ser igual a vc, ele faz oq quer.
    User 219 Rox

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Tipo como harmonia eh um mundo non-pvp vc pode escolher qualquer cidade,pq o povo num vai pode te mata msmo :yelrotflm !!Mas so q eu acho q vc deve i pra carlin pq lah tem bixu fraco q vc pode mata...e tb tem uma localizaçao boa(na minha opiniao) pq tem muitas ilhas e um monte de cav perto...

Tópicos Similares

1. Dúvida | Algumas duvidas.
    Por ifritfff no fórum Paladin
    Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2016, 13:24
  2. Dúvida | Algumas duvidas da vocação
    Por Fragister no fórum Paladin
    Respostas: 12
    Último Post: 02-12-2015, 13:33
  3. Dúvida | Algumas duvidas sobre meu Knight
    Por timaoga no fórum Knight
    Respostas: 3