Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: COMO ME TORNAR TUTOR

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão COMO ME TORNAR TUTOR

eu gostaria de saber como me tornar tutor...

eu sei que tem que faser um teste e falar bem ingles.

eu queru saber aonde e como eu fasso este teste se alguem puder me responder eu agradeço....

thx

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro você precisa ter sua account personalizada, isto é, precisa ter sido PA pelo menos uma vez.
    Depois, em "My account", clique em "Become a tutor" e faça o teste.
    Você não pode errar nenhuma das perguntas pra poder se tornar um tutor.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No site do Tibia.com quando você faz o seu login, vai aparecer a tela com as suas informações e você tendo todos os requisitos(como ter tido PA uma vez na vida, um char level 20 na account, não ter ficha criminal etc. ), você pode realizar o teste para tutor clicando no botão : "Become a Tutor" , ai você irá realizar o teste ^_^(que geralmente pergunta informações gerais sobre regras, o jogo etc.)

Lembrando que se errar uma questão só, você é reprovado e só poderá tentar depois de uns meses...
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes de fazer o teste para virar tutor é necessario ter os pré requisitos abaixo-

•Possuir uma premium account

•Ter um character (personagem) level 20+

•E é claro, passar pelo teste

Para fazer o teste, vá ao site oficial do tibia ( http://www.tibia.com e logue na sua account, pelo My Account, encontre um lugar escrito General Information, abaixo dele vai ter 3 opções, elas são:

- Change e-mail adress

-Change password

-Become a tutor ( clique aqui e faça o teste)

É isso !

Obs: Se sair com link e outras coisas erradas é porque é a primeira vez que tento

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    Primeiro você precisa ter sua account personalizada, isto é, precisa ter sido PA pelo menos uma vez.
    Primeiramente, possuir sua account personalizada não significa que você precisa apenas ter sido um premium account uma vez na vida, mas significa que você precisa possuir Recovery Key, o que é totalmente diferente.

Citação Postado originalmente por Death Knight
    No site do Tibia.com quando você faz o seu login, vai aparecer a tela com as suas informações e você tendo todos os requisitos(como ter tido PA uma vez na vida, um char level 20 na account, não ter ficha criminal etc. )
    Ele pode possuir registros no criminal record, desde que estes sejam namelocks. Ou seja, caso ele possua apenas namelocks e mais nenhum outro tipo de ban, ele poderá fazer o teste normalmente.

Lembrando que você precisa possuir conhecimento sobre as seguintes páginas:

Manual.
    Frequently Asked Questions.
    Quick Start.
    Security.
    Tibia Rules.
    Tutor Guide.

Agora, vejamos os requerimentos necessários para que você possa fazer o teste, pois alguns deles não foram citados.

→ Você deve ter jogado uma vez nos últimos três meses, e possuir pelo menos um personagem no level 20 ou maior;
    → Seu criminal record deve estar limpo, com exceção dos namelocks;
    → Você deve ter sua account personalizada corretamente;
    → Caso você tenha sido demitido do cargo de tutor, você não poderá fazer o teste.
    → Você não deve ter falhado no teste de tutores nos últimos dois meses.

Esses são os requerimentos básicos para que você possa fazer sua prova tranquilamente. Você não deverá errar nenhuma questão para que seja aprovado, e caso não seja aprovado, precisará aguardar dois meses até poder fazer o teste novamente.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Rage: A partir do momento que você personaliza sua account, conseqüentemente você acaba ganhando uma recovery key. Eu realmente não entendi o que você quis dizer com isso...
    Leia esse link: http://www.tibiabr.com/tutoriais/per...ecoverykey.php
    Tem um trecho assim:
    "Você apenas poderá se tornar um tutor se a sua account estiver corretamente personalizada à você. Para detalhes de como se tornar um tutor por favor leia o tutor guide (em inglês)."
    Se você puder explicar onde errei, agradeço.

E só pra completar, caso o tutor seja despedido por inatividade, ele poderá refazer o teste sem nenhum problema.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mendanha
    @Rage: A partir do momento que você personaliza sua account, conseqüentemente você acaba ganhando uma recovery key. Eu realmente não entendi o que você quis dizer com isso...
    Leia esse link: http://www.tibiabr.com/tutoriais/per...ecoverykey.php
    Tem um trecho assim:
    "Você apenas poderá se tornar um tutor se a sua account estiver corretamente personalizada à você. Para detalhes de como se tornar um tutor por favor leia o tutor guide (em inglês)."
    Se você puder explicar onde errei, agradeço.
    Bem, talvez tenha havido um erro de interpretação.

No meu modo de interpretação, você quis dizer que uma pessoa precisa apenas ter sido premium account uma vez para possuir uma conta personalizada. Deste modo, eu procurei explicar que na verdade, para que a pessoa possua uma conta personalizada, a pessoa precisa possuir recovery key.

Claro, houve um problema de interpretação, afinal de contas, cada pessoa interpreta à sua maneira, havendo variações. Apenas procurei explicar mais claramente a situação, para que haja um entendimento geral.

Talvez você não tenha errado, e eu interpretei de modo errôneo, ou talvez você errou e eu procurei esclarecer. O que importa, no final das contas, é que o autor tenha sua dúvida esclarecida e não encontre mais problemas neste aspecto.

É isso.

Permissões de Postagem