Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Lootbags em Folda?

Registro
    29-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lootbags em Folda?

Eu estava pensando quando caminho por Folda... Vejo akele mooooonte de maces,plateshields,swords... Dai fiquei pensando se teria algum jeito de trazer akilo tudo para alguma loja... Talvez por parcel? Tem mailbox em Folda? Há um outro geito?! POR FAVOR RESPONDAM.

Boo Ephel~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta ai o meu Main Char:

Fregapani
    World: Jamera
    Vocation: Elite Knight
    Level: 30
    Magic Level: 5
    Skills: 69/68 (Axe Fighting) (trenando muito)
    City: Edron
    Equipments: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Crown Shield and Fire Axe.

~ Im your worse Knightmare, beware!
    ~ Full protected by Dalewil Aigos and by Trystin.

..::<>Mess with the bets? Die like the rest!<>::..

Banido Avatar de Royal Shinohury
    Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem sim, tem uma caixa de correio em folda, é bem pra cima ( nao pra cima tipo... andar pra cima... e sim subir andares...dica: é fora da cave )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu desconheço essa informação, Royal. Não sabia da existência dessa caixa de correio não. Explique melhor pra gente.
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei estranho tambem Black~. Porque como as pessoas deixariam TANTO loot pelo chão? Na boa, acho que soh nakela sala dos minos deve ter uns 7k~. Não eh possivel que ninguem tenha pensado nisto ainda... Ah, eu acho que se há alguma mailbox, soh pode ser usada se a quest do Post Office Quest tenha sido feita (naum sei, to chutando ).

Eh isso ai, ateh mais ~
    Ta ai o meu Main Char:

Fregapani
    World: Jamera
    Vocation: Elite Knight
    Level: 30
    Magic Level: 5
    Skills: 69/68 (Axe Fighting) (trenando muito)
    City: Edron
    Equipments: Crown Armor, Knight Legs, Warrior Helmet, Crown Shield and Fire Axe.

~ Im your worse Knightmare, beware!
    ~ Full protected by Dalewil Aigos and by Trystin.

..::<>Mess with the bets? Die like the rest!<>::..

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é bem facil, qualquer um acha, quando vc entra em folda, eu vai pra aquele lugar que tem 2 rampas ( tem uns frost troll por ai ) uma pra subir ( para a caixa de correio ) e outra para descer ( cave )... daih vc sobe a rampa vai um poukinhu pra baixo e sobe de novo, vai ter uns winter wolf ai, a rampa agora ta meio eskondida... qnd c axar em cima vai te a caixa de correio, já já edito o post e boto uma foto disso!

a seta vermelha, aponta onde vc tem q entrar -se vc prestar atencao eu estou apontando para um ponto amarelo, ou seja, a rampa q vc tem q subir...-

as outras setas indicam outras ilhas geladas,amarela = eu keria saber!,rosa = senja, laranja = vega....

PS1 : A CAIXA DE CORREIO DE FOLDA NAO PRECISA DA QUEST DO POSTMAN, SÓ A DE VEGA!

Publicidade:

Última edição por Royal Shinohury; 14-11-2004 às 23:19.

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo,num tem uma caverna q vc entra,em seguida um buraco,aí vc começa a caçar nos tuneis de folda?acima desse buraco tem uma rampa,vc sobe ela,depois,a sua direita(meio escondido)tem otra rampa,e vc vai subindo,até q no meio do ultimo andar,em a mail box lá,e vc faz a festa^^
    Bozo di cueca(parei de jogar com o druida,pq druida free leva desvantagem demais,e otras coisas q me desencorajaram totalmente,mais continuo gostando dos druids hail druids)

Druida
    lvl 21
    ml 31
    Fishing 40
    Skills 20/23

Kina alguma coisa(novo char,já q parei com o druida)
    lvl 18
    Ml 4(finalmente \0/)
    52/52(sux )
    (lol,o topico de treino dos kinas é muito bom :riso: )
    ATUALIZADO DIA 05/01

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas tem que tomar cuidado com os sacanas que botam "blueberries" ( na caixa de correio fica qse impossivel ver, pq ele tb é azul, e ainda mais uma caixa de correio na neve, que vai parecer q vai "fundir" os dois, pq a neve é mt branca entao vc qse só ve a mailbox, enquanto tem um blueberrie ali em cima... )

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tinha ido nesse referido lugar e nunca vi nada disso não. E, como uma mão lava a outra, aquela seta amarela aponta pra um ilha que se tem acesso descendo-se a rampa indicada com a seta vermelha e caminhando-se para oeste (==>). Nessa ilhota é muito comum ver chars AFK's treinando e tem apenas Bears e um Chest (não sei se é Quest).
    A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, mas o quer importa é... voce achou a caixa de correio?
    se nao vou explicar agora com calma, pq antes eu tava meio estressado pq tinham lurado um dragy pa d-bridge e eu tive q blokar, tava super nervoso ( isso foi antes de blokar )...
    voltando ao assunto:
    vc vai no lugar marcado de vermelho, ira existir 2 rampas, uma pra descer e outra pra subir, va na rampa que vai pra cima e mate os trolls que provavelmente irao aparecer, vá um pouco pa esquerda e desca até ver outra rampa, suba essa e continue reto, ira ter outra rampa, quando vc subir essa ira ter a caixa de correio! =]
    boa lootbag=]

PS: se vc ficar +- um dia matando rot/mino vc cata +- 1k em dinheiro vivo e 5k em lootbag...
    EU SOU UMA PROVA VIVA DISTO!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou tentar esplicar direito isso!
    chegando em folda para entrar na cave vc passa por um corredor q chega na rampa para descer na cave e logo acima dessa rampa existe outra q sobe!
    suba e saia da montanha! deça e va para a direita o max possivel! qdo naum der mais nem pra baxo e nem pra direita ande na diagonal baixo direita, para passar para outro piso! ande um pouco para baixo e vc vai encontrar outra rampa! suba! va para a direita ate chegar na parede da montanha! ali escondido vai ter outra rampa! suba! ou seja suba o max q vc puder! naum podendo subir mais, va para o norte e direita, num canto havera a mailbox!! naum eh dificl de achar essas rampas naum!! qualquer duvida eu tento posta ss ou ate mesmo faze um video de como chegar nessa mailbox!! (naum eh necessario quest pra usa-la)

Abraços!!

Publicidade:

Name:Bob Fenix R
    Mundo:Eternia E
    Level:37 (agora 21 T
    Skills:77/78 agora 55/52 :sprite10: I
    Magic level:5 agora 3 R
    fishing:60 agora 27 :joyeux15: E
    Ekips:Nada. :Blurp_ani D
    Tudo isso galera pq fui hackeadoe parei por aki!!! :triste:

Meu flogão!!

Tópicos Similares

1. Fire Elemental lurado em Folda!