Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: INVASÃO DE ORC EM ROOK

Registro
    17-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma invasão em Rookgaard abalaria duramente a moral de Dallheim. Afinal, é ele quem protege a todos os newbies e noobs que estão dentro da cidade. Tibianus ficaria furioso, pois o knight enviado por ele iria falhar em sua missão.

O que poderia ter na minha opinião é um grupo de trolls rondando a cidade, mais especificamente na parede leste da cidade, de forma que os mesmos possam ser vistos a parir de dentro da Royal Academy of Rookgaard. Assim, todos estariam seguros dentro da cidade, e quem quisesse se arriscar, sairia até aquela área (ótimo em grupos) para deixar seu nome escrito na história de Rookgaard, como um dos bravos que interrompeu a intifada dos trolls, rsrsrs.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fusor - Recém chegado em 17 de outubro de 2005. :riso:
    http://img160.imageshack.us/img160/5...aele8vw.th.png

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Vocês que falaram que o autor usa drogas são bem sem noção mesmo, postem argumentos porque acham que a idéia é inviável antes de falar merd*. Acho uma idéia bem legal, e sim seria viável pois ninguém vai à uma invasão sozinho e sim em grupos, e o que não falta em rookgaard são pessoas que podem ser recrutadas, aqueles que não quiserem correr o risco podem permanecer dentro dos muros da cidade longe do exército orc, é claro que haveria um aviso sobre a invasão antes dela acontecer de verdade. Gostei da idéia e já havia pensado em algo parecido. :riso:

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cum 5 box eu uma parede eu limpo a invasão...
    Foda eh soh os spearman q vai faze eu gasta LF... trolls ia ser bem legal.. os 3 tipo de troll ia ser bem engraçada.. ia dar pra pega uns item diferentes... que dropa no frost troll umas herb feia.!!!!!!!!! xD

Editado:Mal ai se eu viajei muito.. eh q eu amu poison dagger e kero uma de qualquer jeito nu meu rooker..!!!!!!!!! vo mata ps cum 1 hit toda hora.. tem menus def.. mais eh bem mais leve..!!!!!!
    Última edição por Bubblizenha; 17-02-2006 às 12:57.
    A verdade dói.

Avatar de Dark Lord of Rookgaard
    Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pinheiro
    Vocês que falaram que o autor usa drogas são bem sem noção mesmo, postem argumentos porque acham que a idéia é inviável antes de falar merd*. Acho uma idéia bem legal, e sim seria viável pois ninguém vai à uma invasão sozinho e sim em grupos, e o que não falta em rookgaard são pessoas que podem ser recrutadas, aqueles que não quiserem correr o risco podem permanecer dentro dos muros da cidade longe do exército orc, é claro que haveria um aviso sobre a invasão antes dela acontecer de verdade. Gostei da idéia e já havia pensado em algo parecido. :riso:
    Tá, exagerei em falar de drogas... Mas invasão de orc iria matar todos na cidade. Concordo com o Locke que com as caixas até daria certo, mas aonde você ia achar tanta caixa dando sopa? A tentativa de invasão de trolls do lado de fora da cidade num é má idéia, mas os três tipos de troll é exagero, troll normal e frost troll tá de bom tamanho pra Rookgaard.
    Hail, Kindred!!!

We will rise again to where we came from, as Kings of Rookgaard!!!
    HAIL KINDRED!!!
    HAIL DOLERAS' ROOKERS!!!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é essa de colocar box na frente antes de chega é facil de falar, mais onde vao arranjar 5 box rapidinho?!?
    fora q tem alguns energumenos que tiram elas!

"mais eu ando com algumas!" anda, claro, tdo bem, mais e se vc nao tiver la?
    poupem o forum de rookgaard plz!

~cya~

Publicidade:

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Angry Q kra Loko!!!!

Já dei minha opinião aki, mas também Trolls iam matar bastante gente...
    Talvez Wolf (lobo), traria menos estragos.

FUI

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o topico axo q ja está declarado como encerrado!
    tentem fazer uma invasao de hero com mais de 30 em main land!, seria praticamente a mesma coisa!

algum moderador presente fexa o topico ae senao vao fica sustentando e floodando legal assim como eu!!!:yelrotflm

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao acho que uma invasao com uns 20 orcs seria tao ruim. Seria legal. Eles nao iam fica tudo amontoado, só no começo, dps os noob espalham eles... ou voce pode levar pra um canto e ficar matando de 2 em 2 por exemplo. Só correr. Caixa nao daria certo, pq os fdp puxam pra ferrar com vc, a solucao seria se mocar e matar aos poucos.
    Seria uma boa

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fusor
    Uma invasão em Rookgaard abalaria duramente a moral de Dallheim. Afinal, é ele quem protege a todos os newbies e noobs que estão dentro da cidade. Tibianus ficaria furioso, pois o knight enviado por ele iria falhar em sua missão.
    Bubblizenha disse depois da ponte ou seja fora da cidade portanto isso não prejudicaria os newbis lv 1.Mas ter orc warriors melhor não pois eles são consideravelmente + fortes q minos e tambem dropariam Poison Dagger q tem 18 de atk na minha opinião forte d + para rook .
    mas a invasão é uma ideia boa.

Tibia nosso que estais na Internet
    venha nos o vosso vício,
    seja feita vossa quest,
    assim em Carlin como em Venore,
    o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
    Perdoai nossas PK
    assim como perdoamos aqueles que nos PK,
    livrai-nos dos DEMONS e do LAG, AMÉM
    Última edição por Kimari Ronso; 19-02-2006 às 01:51.

Banido Avatar de Aprendiz Deitri
    Registro
    06-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Invasão de orcs, em princípio, pode paracer algo inofensivo, mas três orcs quebram facilmente a armadura horrosa de ROOKGAARD. Cinco orcs ao mesmo tempo então, levaria um tempão para matar. Claro que usando boxes seria bem mais fácil, mas daí não teria graça. Então acho que uma invasão destas não daria certo.
    Em ROOKGAARD ja blokei 4 orc e 1 spear com 4 amigos, sai com a life verde quase na yellow,cerca de 115 hp, por ai.
    Uma invasão de 20 Orcs e 5 Spears seria muito bom, os orcs na frente e os spears mais atras, se todo mundo fosse, com blokers lvl 7+, seria taum facil qnt uma hunt normal de orcs...

Publicidade:

Permissões de Postagem