Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: POR FAVOR !!! PRECISO DE AJUDA !!!

  1. #1

    Registro
    14-11-2004
    Idade
    36
    Posts
    1
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Unhappy POR FAVOR !!! PRECISO DE AJUDA !!!

    EU INSTALEI O TIBIA, MAS QUANDO EU ABRO O JOGO, NAO APARECE NENHUMA TELA PRA INICIA O JOGO !!! POR FAVOR, QUEM SOUBER O QUE ISSO PODE SER E COMO EU RESOLVO ISSO, ME MANDE UM E-MAIL: [email protected] !!! POR FAVOR !!! :mad: :mad: :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire :angryfire

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    14-11-2004
    Idade
    36
    Posts
    19
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, qdo acontecer isso, aperta Ctrl + Alt + Delete, e ve c o tibia tah respondendo. sei la. tenta reinstalar ele de novo.

  3. #3

    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Campinas
    Idade
    38
    Posts
    7.732
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pode ser que o link veio quebrado, ou vc sem querer deletou o ***** e só está com o atalho.
    Tente ir em "Painel de Controles";"Adicionar ou Remover Programas";

    Então veja se o Tibia está instalado. Se não estiver delete o atalho que você estava usando como link, e instale o tibia corretamente.
    Na instalação selecione as 2 opções icon e lunch.

    Espero ter ajudado.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI



Tópicos Similares

  1. Por Favor, preciso de ajuda
    Por Haillz no fórum Druid
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2009, 20:38
  2. ~Ajuda por favor.Preciso de uma idéia!~
    Por .::Dark Shark::. no fórum Tibia Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 18-03-2007, 20:24
  3. Por favor, preciso de tutoriais.
    Por Keosbartbio no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 09-01-2006, 19:43

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •