Postado originalmente por
Lord_Petrus
²²²²²²²²²
Ou pior, ouve Bruno e Marrone, fala mal da vizinha, ouve um funk, dança q nem uma p00ta ou que nem um campeiro, depois vai pro bra, enxe a cara e ouve pagode. Aí volta pra casa pra ver a outra novela e dorme.
Sinceramente, o nível cultural brasileiro está uma decadência nojenta.
Aí depois vem os kras falar mal de metal, rock, rpg, e o baralho à decima ¬¬'
Axo que nós deveríamos ter um diretor cultural que sugerisse aos canais abertos que melhorassem sua programação, ou que fecha-se-os simplesmente. Acho que seria muito melhor pra nação se o governo começasse um projeto de popularização da TV à cabo, especialmente canais como Discovery e National Geografic. Assim teríamos mais pessoas na escola, menos gente ignorante e um mundo mais verde =D
Mas não, o governo prefere investir em Malhação.
Agora minha opinião:
Essa novela deve ser mais um lixo, e se juntar com a modinha EMO, vamos ter um aumento considerável nos indices de depressão na sociedade, tanto por parte de quem é EMO quanto por parte de quem tem que aturar EMOS que vêem rebeldes >.<
nice backshot cara...:/
afff minha amiga que eu achava taum legal...vê rebelde pqp...minha irmã pelo menos odeia:."olha soh q mulher puta usa mini micro saia e põe um decotão aff...q novela ridícula" (eu) "pois eh...nem me fale..."
depois de otro dia descobri q essa novela era o REBELDE daew fiquei indignado q essa era a novelinha feliz q as minhas amigas olham -.-...