Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Rebelde.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Cada um gosta do que quer, só o que me deixa irritado é tentar impor o gosto dos outros, e fazer a cabeça dos outros.

Malhação e Rebelde são muito longe da realidade, então não há porque assistir
    Star Wars tb é longe da realidade e muita gente assisti.
    não acho Rebelde e Malhação muito fora da realidade não, mas são obras de ficção sempre tem umas viagens..

Citação Postado originalmente por Zero
    Gente,não to falando da novela em si.
    Estou falando do seguinte:

O que tem,nesta maldita novela,que faz meninas chorarem ao ver poster?
    O que tem nessa novela a fazer tocar aquelas MUSICAS RIDICULAS,todo o tempo, em todo lugar?

As pessoas que assistem ai me respondam,porque eu realmente nao sei.
    Entendi sua linha de raciocinio, isso não e exclusividade de Rebelde, basta ser famoso que sempre vai ter aquelas fã que te veneram e choram vendo fotos suas.
    Enquanto a música e questão de gosto né, eu odeio Pagode, Calypso, System mas muita gebte gosta, não é pq eu não gosto que a música é ruim.
    já já levo algum alerta de Flood, só eu defendendo Rebelde com geral contra mim...é duro pq tem muita gente aki que tenho certeza que assiste mas tem vergonha de falar...falta de personalidade é foda..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    Star Wars tb é longe da realidade e muita gente assisti.
    não acho Rebelde e Malhação muito fora da realidade não, mas são obras de ficção sempre tem umas viagens..
    Temos dois fatores:

Quero ser longe da realidade, que inclui Star Wars, Star Trek, Exterminador do Futuro, e outras coisas do tipo. Ficção científica pura, armas laser, viagens no tempo e espaço. Não é pra ser real, é apenas imaginando como seria o mundo daqui a alguns anos, ou mundos distantes. Apenas feito para divertir, não passa nenhuma mensagem de falso moralismo e afins.

Frustrada tentativa de parecer real, do tipo Malhação e novelas alheias. Na verdade, Malhação é o pior tipo, porque tenta ser real, tenta passar os "problemas da adolescência", tudo sobre essa fase da vida. Mas a tentativa é frustrada, devido principalmente ao horário, trocentas milhões de alterações tiveram que ser feitas (VOCÊ É UM IDIOTA! <- pior palavrão de Malhação em exercício na novela...), inclusive escondendo grande parte do que realmente acontece. Simplesmente ridículo.

Quanto à RBD, pau-a-pau com Malhação, se não for pior (pelo menos os clichês são de matar)
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Quanto à RBD, pau-a-pau com Malhação, se não for pior (pelo menos os clichês são de matar)
    Não acho, acho que Malhação e menos realista que Rebelde, em Malhação todo mundo e bom moço, exemplos de pessoas, jovens de 17 anos com mentalidade de 50, eu sei que nem todos bebem (eu), mas em Malhação a galera toda so brinda com suco de laranja.
    Em Rebelde alguns personagens podem ser caricatos, mas acho que tem mais da realidade do jovem em Rebelde do que em Malhação

Permissões de Postagem