Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Rebelde.

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Rebelde?
    Um bando de adolescentizinho riquinho que matariam por dinheiro... isso é rebeldia?
    ta falando merda rapazinho, nunca viu e quer vim opinar talvez pra ganhar um post a mais..
    Rapaz se vc achar um na novela com esse perfil e me provar eu troco de nome.

Citação Postado originalmente por Dark'Heart
    Verdade u_u'
    Hail programação da madrugada!! (Oliver Beene rula! *.*)
    Concordo, podeira passar mais vezes junto com Angel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark'Heart
    Verdade u_u'
    Hail programação da madrugada!! (Oliver Beene rula! *.*)
    Falando serio, globo tem q passar oliver beene a tarde =)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    ta falando merda rapazinho, nunca viu e quer vim opinar talvez pra ganhar um post a mais..
    Rapaz se vc achar um na novela com esse perfil e me provar eu troco de nome.

Concordo, podeira passar mais vezes junto com Angel
    o.O pensei que era aquela banda lá... malz... mas não postei pra ganhar mais um post... nunca posto pra ganhar posts...o.O

Mas vai dizer que aquela Banda Rebelde não tem nada de rebelde o.O, tudo bonitinho, popstars adorados pela midia... eles matariam por dinheiro sim ^^.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão coisa de gente fresca

Essa novela e de gente fresca, qual a graca de ver um mulekes riquinhos tudo estranho q nao sabem ser bons atores? So as mulheres gostosas q salvam a novela, e a banda e uma porcaria eles tem 2 caras axo q na guitarra ou baixo q nao fazem nem som e a voz das vocalistas parecem a voz da minha prima de 3 anos

Registro
    01-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer ofender ninguém, essa eh soh minha opinião: Esse negócio de novela eh coisa de mulher, ainda mais novela mexicana. A progamação do SBT anda mt ruim, Smallville tah repitindo (aliás, TUDO tah repitindo!!) Só os filmes q de vez em quando são bons... TV Aberta eh lixo!! Raramente passa coisa boa

Globo, pelo amor de Deus!!! Passa NARUTO!!!!!!!!!!!!!

Sou do movimento Salvem a Televisão Bralireira (STB)

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uzumaki Mutenroshi
    Bom, assito e GOSTO de Rebelde desde a primeira semana da novela estreou aqui no Brasil.
    Não sou EMO, Muito menos viado.
    O pessoal critica muito simplesmente por ser uma novela mexicana, pq se fosse uma novela Americana ou Europea ia ter muita gente que ia achar foda.
    A novela tem um bom enredo sim, pode ser que alguns atores pequem na interpretação, mas se trocar de canal e por em malhação vai ver muito ator pior e personagesn caricatos.
    a Banda realmente eu sou fã, gosto muito deles, e não venham falar que a banda é plagio de Vagabanda pq não é;(não entrarei nesse assunto)

Mas sabe o que eu acho realmente engraçado??
    Garanto que muitos que postaram criticas, assitem e gostam da novela, e não tem personalidade para assumir isso perante aos outros.
    Como há tb muita gente que critica que nem ao menos assistiu!!

~~Hail RBD~~
    Sou fã e quem não gostou, vai pro inferno!
    Ok.
    "I am in My Highway To Hell!!!!"
    Putz sei la contra emo nao tenho nada contra cada um curte a musika q keh,mas essas novelas ai(principalmente as adolescente estilo Malhaçao e RBD) ninguem merece.Daora no SBT alguns desenhos(liga da justiça e o novo batman pra se mais exato),Chaves e My Wife And Kids.The Fresh Prince of Beelair ja vi todos os episodios e ta mt chato agora fica vendo reprise.Agora RBD consegue se supera lol.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o verdadeiro MACHO não assite novelas e muito menos do SBT.....para falar verdade eu so ligo a TV para ver futebol, jornal......tv aberta é um lixo..:yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Favaru
    E concordo com o pessoal de cima aí. Chaves é a única coisa decente que passa no SBT.

[]'s
    Que nada,tem tbm o Eu a Patroa e as Crianças,melhor serie que passa nesse canal antiquado :wscared:
    Rebelde é horrivel,os atores são pessimos,a novela é mal-feita :eu vi um episodio semana passada na casa de um amigo (a irmã de 12 anos dele assiste) e teve uma hora que a camera ficou filmando outro cameraman,ai,pra disfaçar levantou a camera efilmou o telhado da escola,mas não tinha telhado,era lugar abert,muito tosco...
    Hail TV a cabo!!Sony,TNT,Warner Channel...
    Última edição por Dard Drak; 16-02-2006 às 10:13.

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu querido primo compro o dvd dessa porcaria...
    E eu tava na mesma casa que ele x.x
    Não preciso nem contar o resto.

Vocês que reclamam tanto de tv aberta, porque não compram uma antena de uhf e olham MTV?
    Pra quem não vê, tem:

Pulso (fala sobre a música na atualidade [TODOS estilos]);
    Covernation (duelos musicais de covers de bandas);
    Hermes & Renato (tipo um jackass com menos pancadaria e BEM mais trash);
    Jackass;
    Programas do Gordo (Gordo a go-go, freak show, Gordo à Bolonhesa, não sei se esses continuam passando, mas ele sempre tem um programa bom)
    e mais um montão de programas, além de que de tarde, passa clips sem parar.

(ainda sim, mtv tem seus programas ruins... não se assuste se ligar a tv e se deparar com um "beija-sapo")

Sobre o SBT, acabou o tempo em que eu gostava... Mas ainda há programas bons, que já citaram:

Fresh Prince, Chaves, My Wife and Kids e Os milhares de programas do Silvão.

As minas do rebeldes são até bonitas e tudo mais, mas eu prefiro as brasileiras xD

Pra finalizar: cada um com seu gosto, mas pra gostar de rebeldes tem que ser muito emo e pra ouvir rdb, só se não souber nada de musica.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Demonlich
    'Rebeldes' é mais TRUE do que muita banda de metal por ai...

Teve um show deles aqui em São Paulo, três pessoas morreram pisoteadas! O.o

ahuHUahuAHUA

E o seriado é um lixo.. soh tem gente bonita, mais nada.
    Huahuahuahua concordo!!

Deve ser melhor que malhação (nunca vi).. qualquer coisa é melhor que malhação..

Publicidade:

Scientia Vinces

Permissões de Postagem