Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Rebelde.

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onilink
    Cada um gosta do que quer, só o que me deixa irritado é tentar impor o gosto dos outros, e fazer a cabeça dos outros.

Malhação e Rebelde são muito longe da realidade, então não há porque assistir
    Star Wars tb é longe da realidade e muita gente assisti.
    não acho Rebelde e Malhação muito fora da realidade não, mas são obras de ficção sempre tem umas viagens..

Citação Postado originalmente por Zero
    Gente,não to falando da novela em si.
    Estou falando do seguinte:

O que tem,nesta maldita novela,que faz meninas chorarem ao ver poster?
    O que tem nessa novela a fazer tocar aquelas MUSICAS RIDICULAS,todo o tempo, em todo lugar?

As pessoas que assistem ai me respondam,porque eu realmente nao sei.
    Entendi sua linha de raciocinio, isso não e exclusividade de Rebelde, basta ser famoso que sempre vai ter aquelas fã que te veneram e choram vendo fotos suas.
    Enquanto a música e questão de gosto né, eu odeio Pagode, Calypso, System mas muita gebte gosta, não é pq eu não gosto que a música é ruim.
    já já levo algum alerta de Flood, só eu defendendo Rebelde com geral contra mim...é duro pq tem muita gente aki que tenho certeza que assiste mas tem vergonha de falar...falta de personalidade é foda..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem