Voces assistem Malhação? E o que voces axam sobre ela??? Deixem comments plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim
Não
Voces assistem Malhação? E o que voces axam sobre ela??? Deixem comments plx
nossa... eu adoro, naum perco por nada, sempre quandu eu to treinando skills lah pelas 5:20 eu fiko treinando afk, ligo a tv do quarto e fiko assistindo, soh presto atenção no char quandu entra o comercial... hehe
Postado originalmente por Busebi
morreu qtas vezes assim?
Eu simplesmente odeio o que pra mim é o icone da alienação, do consumismo e da perda de valores o que para mim é uma das maculas de nossa sociedade
"Nada escapa ao faro da Raposa......bem quase...:triste: "
Postado originalmente por Pinho Sol
nenhuma... pq eu treino sempre em 3 pessoas por aí, mesma coisa quandu saimos pra pkalizar, saimos em 3 ou +, e quem vai ser o loko q vai atakar 3 white skulls kinas???
è bem raro euassistir mais de vez enquando eu vejo.
E como aliena senhorrapoza, pode ver que todas
as gurias de segundo gru geralmente imitam
as gurias da malhaçõ pelo menos na roupa
malhaçao rox po :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
As vezes...quando meu pc ta fu**** ou quando to sem vontade de joga tibia
http://img196.imageshack.us/img196/24/sakuraio2.gif
"Desde a antiguidade os sábios já diziam que com grandes poderes vem grandes responsabilidades"
eu vi umas vezes e percebi q alienação da cultura adolescente akele programa é...
Eles estudam praticamente por turismo, TODOS têm seus típicos problemas fúteis, sempre tem akele polo do mal e do bem, os problemas reais q eh baum eles nem enfrentam! Tudo é muito mágico, td sempre acaba bem, se acaba mal (adolescente sempre se fode) acaba d um jeito feliz e inocente...
Ah pqp...eu vi akilo e achei q eles soh podem tar d sacanagem! maaaaaaaas o povo assiste né, fazê o q >.<' (só gosto do cabeção, ele curte a vida d um jeito engraçado e enfrenta problemas mais típicos de adolescente)