Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 100

Tópico: Rebelde.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Novela do SBT = lixo. Aliás, toda novela é lixo. Nunca vi uma coisa tão capenga na minha vida, tentei assistir aquela merda por alguns minutos mas não consegui, o negócio é simplesmente irritante. Primeiro de tudo, os alunos da escola usam notebooks na aula ao invés de cadernos. Só por aí eu já tirei minhas conclusões. Sem falar aquela desgraçada e frustrada tentativa de imitar o comportamento jovem... deplorável :triste: .
    Mas quanto a parte de ser um ator... pô, diga lá, você não gostaria que todas (bem, praticamente todas) te adorassem, te venerassem? Na boa, eu não me importaria de ser um ator dessa novela, mesmo sendo lixo.
    Uma das coisas mais irritante é novela mexicana, é sempre o mesmo bagaço.
    As mulheres deveriam chorar é para caras inteligentes que nem eu (cof!) ao invés de ficarem tendo fantasias secretas com aqueles pseudo modelos de playboy e paty.
    Malhação é outra bosta que eu não agüento ver. Eu só assisto novela quando não me resta mais PN para fazer, e a mesma coisa é BBB. Infelizmente, TV aberta é essa lástima, a única coisa descente é o telejornal e outros poucos programas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    01-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kurama Youko Undead
    Nada consegue descrever a raiva que eu tenho por essa coisa... Coisas que me deixam irritado:

-Coisa de EMOngol (EMObobo, EMObabaca, EMObicha... como preferir);
    -Dublagens nojentas que dão vontade de vomitar;
    ;-Enredo é uma merda. Pelo nome eu chuto que são adolescentes que ficam revoltados e saem berrando por ai.
    -Gente morreu no xow, falta de organização do caralho.
    1-Nossa quer dizer que sou EMO, bobo, babaca, bicha?? putz sou tudo isso? vou me suicidar..
    2- Conhece a tecla SAP?
    3- ai vc se contradiz cara, se vc diz que enredo e uma merda, como vc chuta que eles sao revoltados e saem berrando? se sabe que enredo e ruim deveria ao menos saber isso..
    4- Foi culpa deles? não né, então isso não precisa ser mencionado..

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Malhação e Rebelde n são nada realistas...
    Malhação na verdade eh um show de calouros... eles soh qrem testar atoresa novos e ver quem está mais apto pra renovar o contrato... a Globo tem mania de querer mostrar responsabilidade social, mas eles fazem isso de um jeito muito fraco. Ao invés de tocar as pessoas vira piada...
    Rebelde eh pior ainda... pelo - a Globo tenta mostrar Responsabilidade social... eu suponho q os personagens sejam jovens, não? Se um dia eu agir como um rebelde sem causa retardado q reclama da vida e chora por qlquer merda podem mde dar um tiro... n tm nada de realista nakilo. O Mexico eh um dos países com maior desigualdade social, n entendo como eles fazem uma novela tão fútil e sem conteúdo.
    Fazer uma novela fútil e sem conteúdo eh normal, mas o problema eh q essa em especial causa uma influencia mto grande... eu conheço meninas de 11 anos q assistem isso e começam a qrer bancar as malvadas e correr atrás de "ficâncias", sendo q elas nem tem maturidade pra isso...

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Manu rebeldes é muito loko e olha q eu moro na favela.
    A Lupita é muito gata perfeita

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jah assisti um dia e uma merda na boua mais as muie gosta e como se fosse uma malhacao do sbt

Publicidade:

Banido Avatar de Colher
    Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vira a cara e anda reto, vai perder seu tempo com essas porcarias que tao espalhadas por ai?

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô, nunca vi ninguém falando bem de Rebelde, na verdade nunca vi ninguém falar disso na RL. Deve ser porque todo mundo que conheço rejeita SBT obviamente. Eu ignoraria se todos falassem disso; aqui nunca vai virar moda, assim como EMO não virou. Graças a Deus aqui no Rio é muito raro ver um EMO, por isso eu não me incomodo muito.

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Pô, nunca vi ninguém falando bem de Rebelde, na verdade nunca vi ninguém falar disso na RL. Deve ser porque todo mundo que conheço rejeita SBT obviamente. Eu ignoraria se todos falassem disso; aqui nunca vai virar moda, assim como EMO não virou. Graças a Deus aqui no Rio é muito raro ver um EMO, por isso eu não me incomodo muito.
    Experimente retirar os gluteos da cadeira e conversar com pessoas

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gruntz
    Experimente retirar os gluteos da cadeira e conversar com pessoas
    Faço isso todos os dias, mas sem querer ser preconceituoso, acho que os meus amigos e conhecidos tem um nível intelectual, sócio-econômico e moral maiores do que das pessoas que você convive.

Banido
    Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian Kenshin
    Faço isso todos os dias, mas sem querer ser preconceituoso, acho que os meus amigos e conhecidos tem um nível intelectual, sócio-econômico e moral maiores do que das pessoas que você convive.
    Incrivel nao?
    Porque meus amigos sempre concordaram que grunge e metal sao coisas distantintas, embora os seus amigos pobres com lombriga de rico dioscordem =/

Publicidade:

Permissões de Postagem