Novela do SBT = lixo. Aliás, toda novela é lixo. Nunca vi uma coisa tão capenga na minha vida, tentei assistir aquela merda por alguns minutos mas não consegui, o negócio é simplesmente irritante. Primeiro de tudo, os alunos da escola usam notebooks na aula ao invés de cadernos. Só por aí eu já tirei minhas conclusões. Sem falar aquela desgraçada e frustrada tentativa de imitar o comportamento jovem... deplorável :triste: .
Mas quanto a parte de ser um ator... pô, diga lá, você não gostaria que todas (bem, praticamente todas) te adorassem, te venerassem? Na boa, eu não me importaria de ser um ator dessa novela, mesmo sendo lixo.
Uma das coisas mais irritante é novela mexicana, é sempre o mesmo bagaço.
As mulheres deveriam chorar é para caras inteligentes que nem eu (cof!) ao invés de ficarem tendo fantasias secretas com aqueles pseudo modelos de playboy e paty.
Malhação é outra bosta que eu não agüento ver. Eu só assisto novela quando não me resta mais PN para fazer, e a mesma coisa é BBB. Infelizmente, TV aberta é essa lástima, a única coisa descente é o telejornal e outros poucos programas.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: