Curtir Curtir:  0
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 100

Tópico: Rebelde.

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff um dos meus melhores amigos ve essa porra.

E ainda por cima tem o DVD dessa merda.
    Soh pelo nome Rebelde nao me agradei.

E por passar no SBT... Nao precisa falar mais nada.

Ele diz que eh mtooooooooooooooooo legaalll.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chicalica
    Meu querido primo compro o dvd dessa porcaria...
    E eu tava na mesma casa que ele x.x
    Não preciso nem contar o resto.

Vocês que reclamam tanto de tv aberta, porque não compram uma antena de uhf e olham MTV?
    Pra quem não vê, tem:

Pulso (fala sobre a música na atualidade [TODOS estilos]);
    Covernation (duelos musicais de covers de bandas);
    Hermes & Renato (tipo um jackass com menos pancadaria e BEM mais trash);
    Jackass;
    Programas do Gordo (Gordo a go-go, freak show, Gordo à Bolonhesa, não sei se esses continuam passando, mas ele sempre tem um programa bom)
    e mais um montão de programas, além de que de tarde, passa clips sem parar.

(ainda sim, mtv tem seus programas ruins... não se assuste se ligar a tv e se deparar com um "beija-sapo")

Sobre o SBT, acabou o tempo em que eu gostava... Mas ainda há programas bons, que já citaram:

Fresh Prince, Chaves, My Wife and Kids e Os milhares de programas do Silvão.

As minas do rebeldes são até bonitas e tudo mais, mas eu prefiro as brasileiras xD

Pra finalizar: cada um com seu gosto, mas pra gostar de rebeldes tem que ser muito emo e pra ouvir rdb, só se não souber nada de musica.
    Lol mtv eh uma coisa q inventaram pra acaba com a moral do rock e do metal.Ta mt decandente,tirando Hermes e Renato e Total massacration,o resto eh soh musikinha poser e emo.Se vacila MTV ta pior q sbt.E,tipo Fresh Prince e My Wife And Kids eh rox,mas repete direeto eles nao compram mais episodios...so mais o chaves memo.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rebelde é um cúmulo da infantilidade feminina.
    Não há cabimento em se enfantizar tanto por um trash ridículo desse tipo...

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um gosta do que quer, só o que me deixa irritado é tentar impor o gosto dos outros, e fazer a cabeça dos outros.

Malhação e Rebelde são muito longe da realidade, então não há porque assistir
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Alucard
    E,tipo Fresh Prince e My Wife And Kids eh rox,mas repete direeto eles nao compram mais episodios...so mais o chaves memo.
    chaves em 2 semanas tu ja viu todos episodios q passam no sbt =/
    bem q podia voltar chapolin, mas eh muito dificil de acontecer...
    quanto ao rebelde eu nunca vi entao nem vou falar nada

Publicidade:

ORDEM DOS TK'S

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zartam
    o verdadeiro MACHO não assite novelas e muito menos do SBT.....para falar verdade eu so ligo a TV para ver futebol, jornal......tv aberta é um lixo..:yelrotflm
    Legal machao, posso andar com vc no recreio?

@Demonlich E Titiu Sorriso

Na verdade aqueles caras tem um pacto com o demo, eu posso provar usando algoritmos avançados de quimica fisica complexamente complexada, mas vo explicar da seguinte maneira:

1- Criam uma novela tosca que domina a mente de todo mundo.
    2- Se aproveitam pra criar uma banda (mais tosca ainda diga-se de passagem) e fazem todos ouvirem hipnotizando-os e os fazendo pensar que estao ouvindo musica de qualidade
    3- No show eles começam hipnotizando fazendo pensar que eh musica boa, mas depois param a hipnotizaçao, fazendo com que ninguem entenda o que esta acontecendo, portanto as pessoas ficam enfurecidas com a P&%#&% de M/%&#&%/ daquela musica e começam a se matar.

Aguardem, essas tres mortes foram so o começo... MAUHUAHUHAUHUA
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja ouvi fala disso .. passa dps de chaves neh ? ()

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh posso fala q eu nao fui com a cara dessa novela >.<

so mais Bang Bang (lol)

flws

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O VIADO DO RAROX AQUI NO FORUM ASSISTE...KRA QUE COISA MAIS TOSCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AFFFFFF ATE A NOVELA DAS 6 &#201; MELHOR.....QUE QUE ISSO KRA...MALHA&#199;AO ROXXXXX REBELDE SUXXXXXX

EEEEEEEEEEEE SO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LALALALALALALALALA E SO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE UHuehuHAEaueAHEhueAE

homen que e homem n&#227;o assite novela MEXICANA uHEYaehauEaeuHAEauehuhE EEEEEEEEEEEEE SO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Última edição por Lycos; 16-02-2006 às 19:25.
    kekekekekekekekekekekeke

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#212; Licos, voc&#234; tem certeza que sabe escrever? Tipo, voc&#234; j&#225; &#233; um homenzinho, tem 12 anos j&#225;, t&#225; descobrindo como nascem as crian&#231;as... Podia parar de matar gatinhos na net e ir estudar, n&#233;? Afinal, tem coisa mais chata do que ALGUEM KI FALAA TUDU ERRADU E QUE N&#195;O SABE COMO TIRAR O CAPS LOCK?

Publicidade:

http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Permissões de Postagem