Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: TuToRiAl 8 -60 Free Account

Registro
    03-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face TuToRiAl 8 -60 Free Account

Bom...

Lvl 8 Ao 10

Bom Saia De Rook Com 300 gps... Compre Scale I um Dwarven Shield i o spell light =P...
    Isso ja ta de bom tamanho... Cate Lvl 10 Nos troll obs : cate lvl 10 com um Mace , Hatchet , Katana.
    Junte Os spears que cairam nos troll i os gps começe a gastar tudo em spears

Treinamento
    Bom Vai Nos Troll cate lvl 12 na base dos spears junte gps comida tudo que vc possa aproveitar...
    Treine com troll cerca de 40/**

Depois vai para rotworms , Mols , Dwarfs , cave em venore... Cate 50 Ja ta de bom tamanho...
    Com esse treino vc catou lvl 12 +/ - ...

12~~~15

Bom Aki aconselho que fique nos soldier de flechinhas....

Você Ira catar cerca de 55 de distance....

15~~~20

Se tiver paciencia fique Soldier msm no corredor de kazz ....

Aconselho que fiquei na necro house la é muito bom sem haste....15k a exp a hora la fiquei so na terra naum dessa na cave pois é perigoso...

20~~~30

Fique Poh....cycs , orcs, ds, slimes , Se Souber jogar bem mate uns dragys ...

Aki vc iria ter 60....65 de distance...
    Se for matar dragys sempre leve muita uhs i alguma hmm ...

30~~~~40

Fique nos Dwarfs Guards Labirinto , Cave 3 , D hell obs: no d hell fique sempre esperto pois muito guard i pouco espaço....
    ~
    Aki vc iria ter cerca de 70...75 de Distance....

40~~~50
    Fique Guards
    Aconselho D hell os 2 andares....
    Ow fiquei poh matando Dragys orc ds cycs i tudo que vc ver la
    menos o respaw das 5 gs fiquei matando o respaw da 2 gs do lado do templo fique esperto ....
    ow fique na necro house caçando na cave i na parte de terra....

50~~~60

Fique Guards.... no d hell Nesse lvl vc caça trankilow mais sempre leve bps de mf pois vc iriar usar melhor do que usar uh usando mf vc ainda upa ml
    Fique em poh full tome cuidado nas gs fique sempre rodiando as arvores....

Bom Tutorial Acaba Aki....

Equipamentos 10~~12
    Scale Armor , I Dwarven Shield ta de bom tamanho....
    12~~~15
    scale , brass legs, dwarven shield , soldier helmet , e um bow,
    15~~~20
    plate 7 ja esta bom ande com uma bp de uh e um Ring invisible..
    20~25
    plate 7 ja esta bom ande com uma bp de uh e um Ring invisible..
    Bow x bow bp de hmm i gfb

25~~~30
    Bp de hmm , gfb , uh , plate 7 , bastante bolts i se vc tiver grana uma boh ;P

30~~~~40

2 bps de uhs . bp de gfb . hmm ring de invisible bolts boh ....

40~~~50

5 bps de uhs . 2 bps de hmm , 2 bps de gfb , uma de sd se tiver ml 15 é claro...

50~~~60

7 bps de uhs 3 de hmm 2 de gfb bolts uhs boh.... rings tudo de bom xD

OBS: Pally N necessita de equipes bom plate 7 i uma boh ja esta de bom tamanho Pois combate a distancia
    mais sempre tenha um c 7 no dp para treinar demon shield i muita grana

Skills

8~~~12
    xxxxx

12~~~15
    40/**

15~~20
    50/**

20~~~25

60/**

25~~~30

65/**

30~~~40

70/**

40~~~50

75/**

50~~~60

80+/**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mal explicado, muito superficial.

Matar Troll de Hatchet é sofrimento. Aconselho comprar uma Clerical Mace e partir pro abraço.

Edit:

Matar Dragon no level 20~30?

Cara, aposto como tu não é nem um level 20 pra falar isso.

Tu sabe o que é gastar meia bp de UH (ou mais) pra solar um Dragon?

Nao? Dragon só level 40+ meu filho. Com uma BP de UH, Bolts e muito manafluid.
    Última edição por Lastwalker; 14-02-2006 às 22:30.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

20~~~30

kkkkkkkkkkk
    TEM QUE SABER LER PRA DPS FALAR MATAR ALGUNS DRAGY I NAUM FICA MATANDO TODA HORA ¬¬
    vc num é nem 10 pra falar isso

mano vou ate gravar um video lvl 18 matando um dragy ainda coloco seu nick pra vc ver kkkkk

vai nem 5 uh direito kkkkkkkkkk essa foi boa
    Última edição por xxXThiagoXxx; 14-02-2006 às 23:00.

Avatar de Otario the darkness sorce
    Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TEM QUE SABER LER PRA DPS FALAR MATAR ALGUNS DRAGY I NAUM FICA MATANDO TODA HORA ¬¬

mano vou ate gravar um video lvl 18 matando um dragy ainda coloco seu nick pra vc ver kkkkk

Hmm, claro!

Eu, lvl 76, 95 de distance skill gasto 1 Exura Vita ou menor por Dragon e mesmo assim geralmente saio no waste :rolleyes:

Achei o tuto fraco e equivocado em muitos pontos.
    Cansei de edita assinatura.

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Give Me You Eyes

Lumi
    Se Puder Edita pra mim ta bom

É Ja posto o video eu solando dragy waste sim mais e sempre bom se divertir um poko

Publicidade:

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxXThiagoXxx
    20~~~30

kkkkkkkkkkk

Na verdade sou level 119, e no level 20~25 não mata Dragon, muito waste, XP porca no seu level, e ainda corre um grande risco.

E se for pra matar "alguns" não gastaria uma BP de UH, para ir matar "alguns" Dragons. Se for pra gastar, gaste com uma hunt que seja lucrativa, e não pra ir lá, pegar 2k de XP e sair falido.

E tu sabe muito bem que tu não explicou nada, só disse o que tem que caçar. De boa, teu tópico tá um lixo.

E é Give me youR eyes.
    Última edição por Lastwalker; 15-02-2006 às 17:40.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim meu eu jah tive um pally lvl 93 ai foi hackeado
    um tutorial deve ser bm explicado "tim tim por tim tim"
    e vc disse tdo por cima...resumido...
    e alem de tdo erro em muitas coisas reveja esse teu tutorial pq se algm for seguir vai se da mto mal :/
    Última edição por Shocks Oblong; 15-02-2006 às 17:49.

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No level 30 ~ 40 é pra ter 70 - 75 de distance?? Então me explica, por quê mesmo eu treinando muito antigamente, quando spear não quebrava eu estou no lvl 33, com somente 68 de dist? Muito errado esse tutorial, me desculpe. Tem muita coisa errada.

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o distance skill não vem tão fácil.

eu q hj so lv29, skill 69, posso dizer na fé, na verdade o tópico tá fraco, dá apenas um refrencial meio kamikaze, mas eu repeito, pq afinal a inciativa foi boa...

então... eu lv29 distance 69..... eu chegando em mais catei Scale Armor, Soldier Helmet, Leather Legs (iten de chão.. =P) e tal, o max de spears q deu na cap, eu fiz duma jeito q deu mto certo, fui direto pros rots (dwarven shield) e eu levava uns hits no começo, mas depois foi tranquilo, fikei nos rots ateh o lv 15, skill 45, daí fui pro amazon camp e era lv 22 com 54 de distance.

daí, eu fikei praticamente um mes intero pelo menos umas 3 horas por dia de treino no monk com meus amigos (hehe, monkão times RoX) daí nisso peguei skill 65, e pouco subiu até hoje.

eu treinei pra caralho, uso spear até pra matar qqer snake q aparece, e mesmo assim, praticamente lv30, com skill 69, ainda flata um pokinho pro 70.

a dica boa é indicar OS LUAGARES pra caça..

tooodos os tutoriais dizem: "20~30 cace cyc thais e ds"
    otimo!!! q bom né! pra qem nao sabe é o meso q dizer "voce pode caçar isso, mas nao sabe onde é-ééé!!! hahaha"

eu por exemplo não sei nenhum lugar bom pra pally caçar ds, só akele labirinto em Ab, mas mesmo assim só conheço por falarem.
    e os respawns de cyc de thais são completamente lotados....

tava na hora dos lugares mais porretas serem descritos....
    mas eu reocnheço q se fosse pra alguem tipo eu fze um tuto, ia ficar um lixo a partir do lv20, q eu só cacei cyc em lugares lotados e dá poca Xp, q qdo tá tudo otimo, acontece:
    "You see a HL Fodaum (Level 70)"
    18:00 HL Fodaum: leave or die

enfim, axo q deu pra pegar o espirito.....
    tutoriais pra mim até agora só mesmice com pokos detalhes interessantes. todos.

Registro
    19-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante seu tutorial, pode ajudar muitas pessoas que estao começando a jogar, e tambem dando dicas aos que ja jogam, parabens
    Continue fazendo topicos assim...

Publicidade:

:: Rock and Roll Ain't noise pollution - AC/DC ::

Permissões de Postagem