Galera eu ja fui hacker e sei o que to falando, eh impossivel vc ser hackiado sem ter feito alguma besteira, pra quem nao sabe vo encina alguns metodos de hacker para previnir vcs:
1. Keylogger: esse eh o mais conhecido, para quem nao sabe, o keylogger eh considerado um virus que pode ser anexado a qualquer aplicativo (exe) e quando voce abre o arquivo infectado automaticamente o keylogger se instala em seu pc e grava tudo que voce digita no teclado, entao sempre que algum amigo seu te passa um arquivo exe sem mais nem menos desconfie por mais que ele seja seu amigo. DICA: se vc desconfia que seu computador esta infectado por keylogger procure um bom anti virus ou use Ctrl-c e Ctrl-v para colar sua senha no tibia e assim ficando impossivel de ser detectado
2. Fake Page: essa tbm deve ser conhecida, a pagina no tibia.com custumam ser as mais clonadas, os hackers clonam essas paginas e usam um sistema pra quem digitar a senha em tal lugar e clicar ok ela vai pro seu email, para nao cair nessa SEMPRE verifique a pagina onde voce esta metendo sua senha ou account number. DICA: em alguns foruns e emails hackers podem te mandar uma mensagem ou email dizendo:" logue ja no www.tibia.com e ganhe premium account de grana" e quando voce clicla em vez de ir para a pagina oficial o link eh direcionado para a fake page
Eu so mostreis as tecnicas basicas para se previnir e nao venham cum um "ahh esse cara eh um idiota pq td mundo sabe dessas coisas" pq nao sao tds que sabem e mais adiante mostrarei otros jeitos de se previnir de tecnicas mais avançadas ;P
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação