Cara a unica coisa q eu ganho jogando é emoção e diversão.
Eu sei oq quero dizer mas não conseigo expressa em palavras...
Tpw
Vc nunca foi mata um bixo sabendo q ia ter dificuldades como um vamp no lvl 20 com um amigo vcs tão lah morrendo de medo de morre e perde as hmm e os ekips, e depois da emoção de ter matado mais ou menos uns 6 vamp ali quase deitando algumas vezes abri o loot do 7º e ver um vamp shield? Sem fala na diversão de matar os vamps sendo low lvl ainda a emoção de pega um loot bom...
Vc nunca conseguiu se divertir com um char lvl 18 + ou - pklizando com alguns amigos todo mundo q aparece na frente (eu jah dei varias gargalhadas assim)
Ir com toda a sua guild mata um cara 20 lvls a mais q vc pq ele power abuso um membro da guild e na hora da trap o cara morre pq uso um DF e deu exhausted na hora de usa a uh. E quando chega os HL amigo do cara, pra tira satisfação eles falam "morreu a treta" sem mata ninguem, e o cara q power abuso seu amigo se fode pq morre e fica por isso mesmo.
Pegar um char abandonado lvl 28 sorcerer summona 2 f.e e mata um noob lvl 44 elder druid q ainda dropa boh.
Vc fazer BK quest solo no lvl 50 pensando q ia morre, pois era a primeira vez q tentava.
Vc pegar um char lvl 9 druid e mata 3 cara afk na frente do DP colacando fire field na porta.
Vc ter um char lvl 6 em antica e dar um craw na Bubble. LOL
Vc mata um cara no otserver q tah no Bedaz lvl 146 no exori vis com o Kasewu. =P
Vc quando era noob cai na hitória de seu amigo dizendo q caçava dwarf hell com 2 Fire Devil summonado, e vc ir tenta fazer tbm e morre pro proprio fire devil, e sempre quando se lembra disso cai na gargalhada.
Vc no inicio de tenebra sendo lvl 23 quando o top eh 45, e bota Digao Davila e Bedaz em PZ, na war,e depois da retired pq perdeu a war =P
É porcausa dessas coisas q eu jogo Tibia.
E outras coisas q eu me lembrei agora:
Ta no meio da war de Julera Itj x Rio e ver o Setzer de cantinho tacando sd nos maluco, e chama a atenção pra ele e ver ele correndo junto com o Leo bunda enquanto vc xinga eles de kgão...
Roba 10 crystal coin do Voxzin em mythera com um char lvl 11 paladin 3 dias depois do update q veio as crystal coin e vc pensar q cada uma vale 1k não 10k e devolver a grana pro Voxzin pensando q não era muita coisa, depois quando descobre quanto valia fica com cara de panaca...
Dar um test hit num noob com um orc berserker e aperta Esc pra para de ataca e mesmo assim sai otro hit, o noob morre e vc pega red skull.
Tah com um char lvl 8 chama a atenção de alguem e coloca um guardian shield no chão e tira rapidinho e pergunta "tem melhor" o cara coloca um medusa shield vc começa a coloca label em cima depois chega perto arrasta o medusa shield põe na bp e loga, e fazer isso varias vezes conseguindo crown armor, medusa shield, tower shield, crown shield, 3 dragon shield, knight armor, 2 crown helmet e um crusader helmet e mais coisas não me lembro. Obs: fui um dos primeiros a fazer isso, depois viro moda...