Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Esclarecendo...

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Esclarecendo...

Bom gente... Desde que os sorcers e druids receberam os rods e wands vejo muitos kinight reclamando e talz :/ Que eles matam cyc correndo O.O Não fazem mais HMM para hunt e etc... Enfim, toda a babozera que tem atacatado o forum ultimamente =P

Sorcerers E Druids: São mages, no? Se eu estiver errado algum knight me corrija.. Sendo mages eles atacam com magia Meu Deus -.-" Espero estar sendo claro ._. Se eles são mages que atacam COM MAGIA porque deveriam se estapiar para matar rots com skull staff? -.-" E sobre o fato deles correrem de cyc e blablabla! Quem tem que matar os mosntro frente a frente são kinight ué :| A unica vocação apropriada pra dá aquele bejão nu Hero =P Dl.. etc... Resumidamente:

Mages: Achei wands e rods apropriados ^^ Afinal é uma maneira deles caçarem utilizarem a mana de maneira correta e não precisarem usar mele skill -.-
    Knight: Ué Guerreiros.. caveleiros...fortes? ekiquipamentos pesados e cabulosos? Então ^^ São os nossos amigoes que não tem medo de conferir se as 3 cabeças da hydra estão ali nu lugar bem de perto E pelo que sei nenhum sorc usou wand nu orshabaal -.-

Bom... Esse topico fikou gran de Omagad!!!! Para esclarecer num to criticando nenhuma das 2 vocações.. Sò acho zuado 1 fikar reclamando do outro :/

Obs: Gitebit Retorna.... Elite.... lvl 75(elysia) Meu char =D Assinatura desatualizada rox! Rumo ml 7 Num é 5 mais não O.O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc.
    e esses kina q taum reclamanu sao tudo noob..

se axaram q mage ficou mto forte, cria um mage e boa sorte.

Mas uma coisa ta massa, pkliza com akelas varinha eh show :riso:

Banido
    Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É você tem uma certa razão mas...sendo mages eles teem o direito de matar os monstros com os quais os knights estão treinando?Ou então o direito de se aproveitar do bom skill de um knight pra que ele bloque um monstro contra a sua vontade e então mate?
    Isso não está certo.

Abraços,Sk.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só porque o mage ataca com magias não significa que toda hora ele tem que usar magia. Eu to jogando com mage agora, mas eu ainda acho errado esse negócio da wand. Minha única palavra pra esses dois últimos updates são: "quero o 7.4 de volta plx."

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o fato cara msm eu sendo sorcerer, as wand e rods meio que atrapalho pra lvl alto(como eu), erra raro achar lvl baixo em dwarf caves,etc...agora nao ha tantos lugares pra lvl maior que 40 caçar tranquilo que vai tar cheio, as wand e rods so ficaram boas pra lvl baixo, depois as coisas complicam em termo de lugares bons pra caçar que estejam vazio...mais por mim tanto faz neh, to meio retired msm ;p
    Neto~~

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Opá!

Citação Postado originalmente por Strange Knight
    É você tem uma certa razão mas...sendo mages eles teem o direito de matar os monstros com os quais os knights estão treinando?Ou então o direito de se aproveitar do bom skill de um knight pra que ele bloque um monstro contra a sua vontade e então mate?
    Isso não está certo.

Abraços,Sk.
    Eles não tem razão em atacar... =] Esses são os mages n00bs... Mais em Elysia é simples atacou meu zerk morre =D Só se for lvl 80+ Mais esses lvls alto não usam mais wands e talz.... Strange... Todas as vocs tem seus n00bs e todos os n00bs devem morre.. Agora non-pvp.. Não sei, faiz u bixu vira nele? O.O

Citação Postado originalmente por Neto blackblade
    o fato cara msm eu sendo sorcerer, as wand e rods meio que atrapalho pra lvl alto(como eu), erra raro achar lvl baixo em dwarf caves,etc...agora nao ha tantos lugares pra lvl maior que 40 caçar tranquilo que vai tar cheio, as wand e rods so ficaram boas pra lvl baixo, depois as coisas complicam em termo de lugares bons pra caçar que estejam vazio...mais por mim tanto faz neh, to meio retired msm ;p
    Neto~~
    Oia Neto~ Eu já joguei de sorc tenhu uns amigos sorcs tb Achu que lvl alto não usa mais wands... MEus friends sorc são lvl 40+ e costumam solar uns draggys.. Hydra Hunt. sabe? Wands são para ajudar os iniciantes ^^

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub
    Mas uma coisa ta massa, pkliza com akelas varinha eh show :riso:
    Hehe,tem razão,ja vi PK lvl 9 Druid e Sorcerer botando pra correr Knight lvl 12 e pally lvl 15,essas wands e rods são OTIMAS pra PK:riso:
    So enche o saco esse magos de wands em mundo NON-PVP,to la matando o bixo de repente o FD*** aparece e começa a atacalo,aproveitando que to blokando -.-, ate um Sorcerer lvl 18 foi fazer isso na cave de Dwarf Guards,eu batendo no bixo e ele ficava atacando de longe com a wand:mad:

Banido
    Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim tbm 7.4 foi o melhor tibia

~~

o certo é por magic level tbm nessas wands, ml 0 fica usando qto quiser
    :rolleyes:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Citação Postado originalmente por g4p Star
    pra mim tbm 7.4 foi o melhor tibia

~~

o certo é por magic level tbm nessas wands, ml 0 fica usando qto quiser
    :rolleyes:

Tipow.. A CIP não colocou ml nas wands por 1 motivo -.-" Como os sorcs vão pegar ml se todas as magias tem um lvl minimo? As wands é uma maneira de ajudar mages =D TAnto com lvl quanto com ml.. Como eu havia dito os wands rods são uma ajuda temporaria.. um hl mage vai usar wand of inferno ? ou tempest rod? -.-" Eles caçam coisas imunes a tudo.. um bom exemplo seria Demona... Behe... Sabe O.O Coisas fodas ^^ Que não seriam possivel sem nossos amigoes aqui como eu.
    Kinight =D

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, eu tbm acho, essas reclamações não tem nada a ver. Se vc quer caçar um bicho e consegue caça-lo, cace, ora.

O que não pode é se aproveita dos knights, mas isso sempre existiu, é outra historia.

Publicidade:

Permissões de Postagem