Bom gente... Desde que os sorcers e druids receberam os rods e wands vejo muitos kinight reclamando e talz :/ Que eles matam cyc correndo O.O Não fazem mais HMM para hunt e etc... Enfim, toda a babozera que tem atacatado o forum ultimamente =P
Sorcerers E Druids: São mages, no? Se eu estiver errado algum knight me corrija.. Sendo mages eles atacam com magia Meu Deus -.-" Espero estar sendo claro ._. Se eles são mages que atacam COM MAGIA porque deveriam se estapiar para matar rots com skull staff? -.-" E sobre o fato deles correrem de cyc e blablabla! Quem tem que matar os mosntro frente a frente são kinight ué :| A unica vocação apropriada pra dá aquele bejão nu Hero =P Dl.. etc... Resumidamente:
Mages: Achei wands e rods apropriados ^^ Afinal é uma maneira deles caçarem utilizarem a mana de maneira correta e não precisarem usar mele skill -.-
Knight: Ué Guerreiros.. caveleiros...fortes? ekiquipamentos pesados e cabulosos? Então ^^ São os nossos amigoes que não tem medo de conferir se as 3 cabeças da hydra estão ali nu lugar bem de pertoE pelo que sei nenhum sorc usou wand nu orshabaal -.-
Bom... Esse topico fikou gran de Omagad!!!! Para esclarecer num to criticando nenhuma das 2 vocações.. Sò acho zuado 1 fikar reclamando do outro :/
Obs: Gitebit Retorna.... Elite.... lvl 75(elysia) Meu char =D Assinatura desatualizada rox! Rumo ml 7Num é 5 mais não O.O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

E pelo que sei nenhum sorc usou wand nu orshabaal -.-
Responder com Citação