Postado originalmente por
Cloud The Swordman
Você ganha, humm... já pensou, no tempo que você gasta jogando esse jogo você poderia ter sido atropelado por um ônibuso indo à sorveteria, correto?
Agora sem brincadeira, você não ganha nada, só perde tempo de sua vida, acredite, em 2 anos, acho que alguém perde no mínimo 6 mêses de vida (alguém que joga muito). Quando eu jogava, via pessoas dizerem orgulhosas que jogavam no mínimo 7 horas por dia, isso me dava nojo, eu era um peixe fora d'água lá. Só dá gente que não tem amor a vida, que não tem o que fazer, e por isso faz um monte de cagada pra deixar o jogo dos outros chato.
O que você ganha? Pensando bem, tenho a resposta:
-Uma marca na mão por ter dado uma porrada na parede, após morrer pra algum infeliz que não tem vida social, e disconta sua ráiva nos outros.
-Uma grande dosagem de irritação, após alguém mandar você parar de jogar no servidor porque fez "algo de errado", ou simplesmente fazer-lhe pagar por ter feito algo, que muitas vezes não fez.
Talvez só quem goste de praticar sacanagem como as que eu citei, gostem do jogo, porque Tibia é um parque de diversões para isso.
Garanto que você aprende bem mais num curso, claro, tem de pagar, mas em compensação você aprende bem mais, e mais rápido.
Amizades todo mundo tem muita, porém, ter um que você pode confiar já é bom demais, e no Tibia, imagino que em nenhum você possa.
(Não vou comentar diversão, é questão de gosto)
se vc axa q jogar tibia é perda de tempo, ficar flando sobre ele tbm num seria uma perda de tempo? num intendo oq alguem q fla tao mal do jogo faz num forum q só fla dele
e como vc mesmo disse diversão é questão de gosto, se alguem gosta de joga e se diverte com isso, tibia num é uma perda de tempo pra ele
eu naum gosto de joga futebol mas num fico dizendo q seja uma perda de tempo de quem joga e se diverte com akilo
tibia só é uma perda de tempo se vc fize isso contra sua vontade mas duvido q isso aconteça, naum existe "vicio" por tibia, quem joga joga por algum motivo e isso é oq faz com q isso naum seja uma perda de tempo
@topic
oq eu ganhei?
um msn cheio de gente pra conversa, aumentei mais ainda a amizade q eu tenho pelos meus RL q tbm jogam e tbm teve o meu ingles q melhoro e muito, e do melhor jeito sem paga e ainda me divertindo(naum penso em faze curso de ingles pq alem de ser chato ocuparia muito tempo, coisa q eu num tenho muito ultimamente)