Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: oq ja ganhou com tibia?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Concordo plenamente com você!

Legal,tomara que ela não seja mais um daqueles caras que só querem equips,lol,toma cuidado xD
    ~~", eu vou casar com ela... acha que eu já não a conheço ela na real um bom tempo? @.@
    Não é casorio no tibia não, como eu disse é na RL hehehe
    Ela nem joga mais agora hehe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Registro
    15-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes eu era power gamer....
    e eu me divertia com isso... era meu prazer matar toneladas de bichos... treinar horas.... eu conversava com meus amigos e gostava de ser o mais forte de todos

Mas enjoei desse power game no lvl 65+- e até enjoei do tibia.. parei por mais de meio ano... agora eu voltei.. e me divirto muito mais q antes.... procuro quests escondidas... leio livros.. converso com amigos... tem até um q procura as quests comigo

Resumindo.. eu jogo Tibia apenas por diversão (e conversar com amigos novos faz parte dessa diversão).... Coisa que consigo!

Banido Avatar de AragornPE
    Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm....amigos...:]

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ganha, humm... já pensou, no tempo que você gasta jogando esse jogo você poderia ter sido atropelado por um ônibuso indo à sorveteria, correto?

Agora sem brincadeira, você não ganha nada, só perde tempo de sua vida, acredite, em 2 anos, acho que alguém perde no mínimo 6 mêses de vida (alguém que joga muito). Quando eu jogava, via pessoas dizerem orgulhosas que jogavam no mínimo 7 horas por dia, isso me dava nojo, eu era um peixe fora d'água lá. Só dá gente que não tem amor a vida, que não tem o que fazer, e por isso faz um monte de cagada pra deixar o jogo dos outros chato.

O que você ganha? Pensando bem, tenho a resposta:

-Uma marca na mão por ter dado uma porrada na parede, após morrer pra algum infeliz que não tem vida social, e disconta sua ráiva nos outros.

-Uma grande dosagem de irritação, após alguém mandar você parar de jogar no servidor porque fez "algo de errado", ou simplesmente fazer-lhe pagar por ter feito algo, que muitas vezes não fez.

Talvez só quem goste de praticar sacanagem como as que eu citei, gostem do jogo, porque Tibia é um parque de diversões para isso.

Citação Postado originalmente por Igo®
    ~ Diversão (consigo achar diversão jogando Tibia)
    ~ Amizades (várias pessoas na VIP, muitos amigos)
    ~ Ensino (tibia me ensinou a falar melhor Inglês, Espanhol e Polonês
    Garanto que você aprende bem mais num curso, claro, tem de pagar, mas em compensação você aprende bem mais, e mais rápido.
    Amizades todo mundo tem muita, porém, ter um que você pode confiar já é bom demais, e no Tibia, imagino que em nenhum você possa.
    (Não vou comentar diversão, é questão de gosto)
    Última edição por Cloud The Swordman; 14-02-2006 às 13:02.

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Você ganha, humm... já pensou, no tempo que você gasta jogando esse jogo você poderia ter sido atropelado por um ônibuso indo à sorveteria, correto?

Agora sem brincadeira, você não ganha nada, só perde tempo de sua vida, acredite, em 2 anos, acho que alguém perde no mínimo 6 mêses de vida (alguém que joga muito). Quando eu jogava, via pessoas dizerem orgulhosas que jogavam no mínimo 7 horas por dia, isso me dava nojo, eu era um peixe fora d'água lá. Só dá gente que não tem amor a vida, que não tem o que fazer, e por isso faz um monte de cagada pra deixar o jogo dos outros chato.

O que você ganha? Pensando bem, tenho a resposta:

-Uma marca na mão por ter dado uma porrada na parede, após morrer pra algum infeliz que não tem vida social, e disconta sua ráiva nos outros.

-Uma grande dosagem de irritação, após alguém mandar você parar de jogar no servidor porque fez "algo de errado", ou simplesmente fazer-lhe pagar por ter feito algo, que muitas vezes não fez.

Talvez só quem goste de praticar sacanagem como as que eu citei, gostem do jogo, porque Tibia é um parque de diversões para isso.

Garanto que você aprende bem mais num curso, claro, tem de pagar, mas em compensação você aprende bem mais, e mais rápido.
    Amizades todo mundo tem muita, porém, ter um que você pode confiar já é bom demais, e no Tibia, imagino que em nenhum você possa.
    (Não vou comentar diversão, é questão de gosto)
    se vc axa q jogar tibia é perda de tempo, ficar flando sobre ele tbm num seria uma perda de tempo? num intendo oq alguem q fla tao mal do jogo faz num forum q só fla dele

e como vc mesmo disse diversão é questão de gosto, se alguem gosta de joga e se diverte com isso, tibia num é uma perda de tempo pra ele
    eu naum gosto de joga futebol mas num fico dizendo q seja uma perda de tempo de quem joga e se diverte com akilo
    tibia só é uma perda de tempo se vc fize isso contra sua vontade mas duvido q isso aconteça, naum existe "vicio" por tibia, quem joga joga por algum motivo e isso é oq faz com q isso naum seja uma perda de tempo

@topic

oq eu ganhei?
    um msn cheio de gente pra conversa, aumentei mais ainda a amizade q eu tenho pelos meus RL q tbm jogam e tbm teve o meu ingles q melhoro e muito, e do melhor jeito sem paga e ainda me divertindo(naum penso em faze curso de ingles pq alem de ser chato ocuparia muito tempo, coisa q eu num tenho muito ultimamente)

Publicidade:

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink LoL

Ja ganhei mais de 2 mil reais soh em vendas ^^
    se vc souber ir atras da lucro =]

nessas hrs eh bom n sharea, pq o lucro eh todo seu :riso:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diversão, e boas gargalhadas xD

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

objetivo... lvl 120 - mlvl 75 (falta poquim)
    amizades ^^ <==== acho q &#233; o mais importante no tibia ;P
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra.... eu jogo tibia na esperança de ter a emoçao de fazer uma anihilator quest.... de explorar cavernas q eu n conheço de entrar numa guerra( que eu axo mmmmttttoooo rox) xama uns 4 amigos pra caça alguem.... praticar terrorismo nos hl q t dao power abuse..... vc nunca joga um jogo esperando alguma coisa q vc ganhe na vida em troca...o legal do tibia sao essas coisa q eu falei

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu ganhei 4bloodbrothers no jogo e 200reais, mta risada, mto gelo na barriga, aventuras nas quests), mtas alegrias (principalmente qdo solei meu 1draggy =D)

isso eh um jogo online, serve pra interagir com outras pessoas, conhecer pessoas diferentes e, principalmente, se divertir.
    vc conhece gente de fora, como eles pensam, pratica seu ingles, espanhol, e ateh aprendi umas palavras e frases feitas de polones =D, eu aprendi mta coisa com o tibia... mas nao posso dizer o msmo de vc...

ah, kele malvado (:

Publicidade:

é.

Permissões de Postagem