Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: oq ja ganhou com tibia?

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por God Knight
    eu n ganhei nada. mais tbm nao perdi!

eu me pergunto "O que eu fazia antes de começar jogar tibia" ? o.o eu ficava o dia todo no pc, mas sem jogar tibia..qq eu ficava fazendo?!?@?!?!?"?1
    Concordo plenamente com você!

Citação Postado originalmente por God Knight
    Mensagem original de Squallsoldier
    Além de muita diversão, ganhei minha futura esposa da rl, por causa do tibia ^^! (conheci ela pelo tibia xD)
    Casamento em maio desse ano o/ (é casamento na RL mesmo pra quem naum entendeu -.-)
    Brunaaaaaaaaaaaa te amo xD
    Legal,tomara que ela não seja mais um daqueles caras que só querem equips,lol,toma cuidado xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

objetivo... lvl 120 - mlvl 75 (falta poquim)
    amizades ^^ <==== acho q &#233; o mais importante no tibia ;P
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    16-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando_RB
    Concordo plenamente com você!

Legal,tomara que ela não seja mais um daqueles caras que só querem equips,lol,toma cuidado xD
    ~~", eu vou casar com ela... acha que eu já não a conheço ela na real um bom tempo? @.@
    Não é casorio no tibia não, como eu disse é na RL hehehe
    Ela nem joga mais agora hehe
    Tenho outros char's se quiser dar uma olhadinha... Clique aqui para ver meus outros char's xD

Retired in Tibia.
    Motivo: Arrumando a vida para casamento com meu amor Bruna. xD :~~
    Volto a jogar depois do casório o/ (Sim casario na RL ¬¬)

Bruna Te amoooooooooooo :* :wub:

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra.... eu jogo tibia na esperança de ter a emoçao de fazer uma anihilator quest.... de explorar cavernas q eu n conheço de entrar numa guerra( que eu axo mmmmttttoooo rox) xama uns 4 amigos pra caça alguem.... praticar terrorismo nos hl q t dao power abuse..... vc nunca joga um jogo esperando alguma coisa q vc ganhe na vida em troca...o legal do tibia sao essas coisa q eu falei

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu ganhei 4bloodbrothers no jogo e 200reais, mta risada, mto gelo na barriga, aventuras nas quests), mtas alegrias (principalmente qdo solei meu 1draggy =D)

isso eh um jogo online, serve pra interagir com outras pessoas, conhecer pessoas diferentes e, principalmente, se divertir.
    vc conhece gente de fora, como eles pensam, pratica seu ingles, espanhol, e ateh aprendi umas palavras e frases feitas de polones =D, eu aprendi mta coisa com o tibia... mas nao posso dizer o msmo de vc...

ah, kele malvado (:

Publicidade:

é.

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Divers&#227;o, Amigos, INtretenimento...

Gratz pelo Casamento(RL COMO VC DISSE)

Eu JOgava CS.. Ai cabo cs 1.5 odiei o 1.6 e comecei a joga Tibia... tamu ai teh hoje...!!!!!!! =)

ja tive varios char conehci um monte de gente em um monte de server...

Bubblizenha.. 47 pally silvera retired(silvera sux)
    ??????... 45 ED honera - sempre
    ??????... 78 EK honera - sempre
    Rook'Balboa... 23 rook Danera - jogo de vez enquandu
    A verdade dói.

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm...

~ Diversão (consigo achar diversão jogando Tibia)
    ~ Amizades (várias pessoas na VIP, muitos amigos)
    ~ Ensino (tibia me ensinou a falar melhor Inglês, Espanhol e Polonês)

Acho que nada mais, eu apenas gosto de entrar no Tibia e me divertir por lá...
    Minha intenção não é ser famoso...simplesmente acho Tibia legal e divertido, então jogo, nada mais...

É isso!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aew pode flar mas eu jah ganhei 20 reais pra botar skill 73 a 75 de um colega meu...agora vo botat skill 53/65 num pala por 20 reais..eu conhe&#231;o colegas qe ja jogaram.. can&#231;aram de jogar com um char e venderam char por 200 reais..ate 700 reais eu jah vi vendendo...se isso tah errado nao posso fazer nada &#233; um jeito de lucro entao...mas eu gosto de jogar tibia por isso se me derem um char pra eu botar skill eu boto soh qe qndo nao eh no meu tem qe pagar fi...
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ops..o pala oh skill eh de 53 a 65...
    Tu és, time de fanfarrão, Ganha metendo a mão, Que papelão..Eu, nunca me calarei, Onde estiver gritarei, pega LADRÃO!

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voc&#234; ganha, humm... j&#225; pensou, no tempo que voc&#234; gasta jogando esse jogo voc&#234; poderia ter sido atropelado por um &#244;nibuso indo &#224; sorveteria, correto?

Agora sem brincadeira, voc&#234; n&#227;o ganha nada, s&#243; perde tempo de sua vida, acredite, em 2 anos, acho que algu&#233;m perde no m&#237;nimo 6 m&#234;ses de vida (algu&#233;m que joga muito). Quando eu jogava, via pessoas dizerem orgulhosas que jogavam no m&#237;nimo 7 horas por dia, isso me dava nojo, eu era um peixe fora d'&#225;gua l&#225;. S&#243; d&#225; gente que n&#227;o tem amor a vida, que n&#227;o tem o que fazer, e por isso faz um monte de cagada pra deixar o jogo dos outros chato.

O que voc&#234; ganha? Pensando bem, tenho a resposta:

-Uma marca na m&#227;o por ter dado uma porrada na parede, ap&#243;s morrer pra algum infeliz que n&#227;o tem vida social, e disconta sua r&#225;iva nos outros.

-Uma grande dosagem de irrita&#231;&#227;o, ap&#243;s algu&#233;m mandar voc&#234; parar de jogar no servidor porque fez "algo de errado", ou simplesmente fazer-lhe pagar por ter feito algo, que muitas vezes n&#227;o fez.

Talvez s&#243; quem goste de praticar sacanagem como as que eu citei, gostem do jogo, porque Tibia &#233; um parque de divers&#245;es para isso.

Citação Postado originalmente por Igo&#174;
    ~ Divers&#227;o (consigo achar divers&#227;o jogando Tibia)
    ~ Amizades (v&#225;rias pessoas na VIP, muitos amigos)
    ~ Ensino (tibia me ensinou a falar melhor Ingl&#234;s, Espanhol e Polon&#234;s
    Garanto que voc&#234; aprende bem mais num curso, claro, tem de pagar, mas em compensa&#231;&#227;o voc&#234; aprende bem mais, e mais r&#225;pido.
    Amizades todo mundo tem muita, por&#233;m, ter um que voc&#234; pode confiar j&#225; &#233; bom demais, e no Tibia, imagino que em nenhum voc&#234; possa.
    (N&#227;o vou comentar divers&#227;o, &#233; quest&#227;o de gosto)

Publicidade:

Última edição por Cloud The Swordman; 14-02-2006 às 13:02.

Permissões de Postagem