muito foda cara,
curto muito as cores q vc usa!
bem assim q imagino
q demon seriam ^^
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito foda cara,
curto muito as cores q vc usa!
bem assim q imagino
q demon seriam ^^
![]()
poderia carpichar mais no piso onde os aventureiros estão, o resto ta 10
Seu desenho era o que eu mais tava esperando, espero que o seu ganheComo já falei em seus outros tópico e vou contnuar falando: "adoro seu estilo de desenho."
Concordo com o tamanho dos demons teve um que criou os demon do tamanhos de humanos (um pouquinho maior) que eu achei mais parecido com fd.
Oumaigodi! :O...
Ta mto perfeito
Assim seria um demond e verdade!
Demon's sao superiores MTO superiores
Suas cores sao mto perfeita.
Cara fiko perfeitamente perfeito! (Y)
Totalmente "Real"
.
Cya
PS:NAO MORRA SHYRIUUU!
Última edição por sethcohen; 14-02-2006 às 15:00.
Putz,qd eu vi o nome do goblin no topic fikei com medo de entrar pra estraga o teclado a baba...e n adianto...estrago msm.
Ta 1000000(...).
Pra mim tu ja ganho(c bem q a do grafite rula tanto quanto a tua ^^)

AAAAA PQP ADOREI SEU ESTILO SANGRENTO, PRINCIPALMENTE DOS DEMON, MOSTRANDO A INSIGNIFICANCIA DOS CARINHA, HIUAHAIUA MUITO SHOW, ARRANCO A CABEÇA DO OTRO COM A UNHA, HIUAHAUIH 10 10 10 10 FLWWWW:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Meu amigo.. tu eh novo aki mais xego pra regasa geral em .. ta locoow.. mto fera seus desenhos.. e ao povo q axo o Demon grande... pense cmg
Demom = Demonio
Demonio = Lucifer
Lucifer = Capeta
Capeta = Diabo
Diabo = U fela da mae q eh contra u Deus ( nao u user daki )
Diabo = superior a nos.. imenso .. nos mata cum um Puft .. e ele.. nem precisa ter tamanho pra iss.. mto menos forma.. simplesmente baixa nu c e seu pai liga pro exorcista.. xD~
isso ai q eu posso fala.. bye~ ... a .. e lembrando.. MINDUBA ... EU TE AMOO :wub:
Cara, perfeito³³³³!!
Poxa, ta óóótimo! Rox a lot!
Mandy~~:rolleyes:
http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
Thanks Chamusca.
In a moment, everything can change...
Frase de Vida
"Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."
Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.
nossa como vocÊ conseguiu essas cores no paint :eek: ta muito legal me responda como consegue essas cores no paint?? parece aquarela
eu axu que sei como q eh, ele muda a saturação da cor,Postado originalmente por Monaliza
ex:. bote SAT 100, dai a cor selecionada vai ter um degrade acinzentado.
me corrija c eu estiver errado goblin.