Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: nuss q merd*

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma vez um cara chegou pra mim, "onde que eu compro escada?" e eu falei "escada? não existe isso aqui no tibia..." e ele falou "existe sim, se usa pra subir dos buracos... me esqueci o nome dela em ingles..." e eu falei "seria rope??" e ele "sim sim isso mesmo"
    Eu primeiro comecei a rir, não pela noobice e sim pela burrice... mas depois eu expliquei pra ele tudo...
    E o que vocês deviam fazer, em vez de xingar eles, ensinar, depois reclamam que tá xeio de noob os servers...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ami'Gão
    Uma vez um noob chego em mim e pergunto qual era o caminho pra Tenebra, ele disse q crio char em grimera e o amigo dele em tenebra e ele queria sabe qual era o caminho pra Tenebra, pq ele queria acha o amigo dele. Noob?
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm , boa...
    Acho que uma das maiores noobices que ja vi foi em Rook:
    Tava com meu Rook Char lvl 16 no "centro" de rook,ai chegou um lvl 2 no vermelho e disse "br?" afirmei e perguntou "plx manarune" eu perguntei o que era e falou de um negocio que vc gasta sua mana pra encher HP de outra pessoa,falei que isso não existia,me xingou de NOOB,disse que ia me matar depois...
    Depois fui ver o que era esse manarune e vi que é uma magia que tem em OT server,o cara jogou so OT e depois foi jogar o "original" e so falava merda...

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa por ressucitar o tópico, mas eu TINHA QUE FAZER ISSO!

Me bane logo aê.

Permissões de Postagem