Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: como editar rank nas guilds

Registro
    30-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy como editar rank nas guilds

fundei uma guild a pouco tempo e não estou conseguindo editar o nome dos ranks, por exemplo, mudar ao invés de colocar leader colocar outro nome, e assim por diante, ja tentei do jeito q o site do tibia.com manda e não da certo, ele fica falando q o nome q eu escolho não é válido, por favor me ajudem.

Valeu!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos caminhar por partes.

Primeiramente, abra o site oficial, Tibia.com. Agora, dirija-se até a sub-seção chamada Guilds.

Nesta seção, escolhe o seu mundo e encontre a sua guild na lista presente. Ao encontrar, acesse a página da sua guild e acesse sua conta, pressionando o botão Login.

Agora, como você é o líder da guild, encontrará diversas opções. Neste momento, você deverá clicar na opção Edit Ranks, e então poderá criar ou modificar qualquer rank da sua guild.

Lembre-se, você pode possuir no máximo 20 ranks. Caso você não consiga, significa que você está inserindo um nome não é aceito pelo sistema, e deverá escolher outro título.

É isso.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:triste: ok, eu segui esses passos, mas veja bem, tipo mesmo se eu apenas repito o nome leader, no primeiro quadrinho, tendo 3 ranks para editar, ele diz

"The rank name "leader" is not allowed. Please choose another one."

algo errado está acontecendo, pois ele não aceita nenhum nome, ja tentei uns 100, e nem ao menos se eu repetir o nome leader que já é o q inicia lá ele não aceita.

Permissões de Postagem