Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Lenda ou realidade?

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lenda ou realidade?

Eu estava conversando com um amigo hoje e ele comentou comigo q na época q ele jogava (tibia antigo) havia uma quest q dava uma fire sword em rook.
    Para fazer a quest, precisava usar PICK num lugar da ilha e matar tres cyclops, ele disse que apenas uma pessoa conseguiu fazer a quest, mesmo assim, sacrificando todas as pessoas que foram juntos...
    Achei q isso era um absurdo, total mentira, porém, o amigo dele entrou no char e me mostrou.
    FIKEI PUTO! QUIS SABER O LUGAR, MAS ELE NUM QUIS DIZER, POR ISSO SE VCS TIVEREM PICK, COMEÇEM A CAVUCAR O MAPA PQ O CARA CONSEGUIU, ELE TAVA EM CIMA DA LOJA DO OBI COM A FS NA MÃO!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Back:
    Strong...
    and alive

~~~~~~~~~~
    "God make you a good man and fail not of beauty. The Round Table was founded in patience, humility, and meekness.Thou art never to do outrageousity, nor murder, and always to flee treason, by no means to be cruel, and always to do ladies, damosels, and gentle women succour. Also, to take no battles in a wrongful quarrel for no law nor for no world's goods."

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Mais um boato...

Isso é besteira cara... Ninguém mais acredita nesses boatos de que houve Spike Sword / Fire Sword / Brass Armor em Rookgaard.
    Não quero crucificá-lo por tentar espalhar boatos mas tenho de dizer: você tem alguma Screenshot? Um Link de alguém realmente confiável falando sobre isso? Algum site relatando esta Quest? E porque não pede pro seu amigo postar aqui?
    Tá na cara que seu amigo queria apenas tirar uma com a sua cara. Eu já revirei Rook de cima a baixo com a Pick e só encontrei UM buraco.
    Então pela última vez: NUNCA existiu quest de Spike Sword / Brass Armor / Scimitar / Fire Sword com monstros como Cyclops / Demons / Fire Elementals feita por caras como Sunrise / Master Slayer / Payton! Tudo isso não passa de BOATO!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Isso é besteira cara... Ninguém mais acredita nesses boatos de que houve Spike Sword / Fire Sword / Brass Armor em Rookgaard.
    Não quero crucificá-lo por tentar espalhar boatos mas tenho de dizer: você tem alguma Screenshot? Um Link de alguém realmente confiável falando sobre isso? Algum site relatando esta Quest? E porque não pede pro seu amigo postar aqui?
    Tá na cara que seu amigo queria apenas tirar uma com a sua cara. Eu já revirei Rook de cima a baixo com a Pick e só encontrei UM buraco.
    Então pela última vez: NUNCA existiu quest de Spike Sword / Brass Armor / Scimitar / Fire Sword com monstros como Cyclops / Demons / Fire Elementals feita por caras como Sunrise / Master Slayer / Payton! Tudo isso não passa de BOATO!

as quests saum td boato msm....inclusive essa fire sword, + naum duvido nada, pois houveram mts jeitos de burlar o servidor e fazer surgir itens. + pelo modo limpo axo q ngm teme sses itens em rook

Tópicos Similares

1. Sword of Fury, Mito, lenda ou realidade?
    Por Joyster no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 40
    Último Post: 28-05-2010, 19:15
  2. Item | Serpent Coat: Lenda ou Realidade?
    Por Druid Nofear no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 28-02-2009, 13:17
  3. Fantasmas, Lendas ou Realidade?
    Por richel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 110
    Último Post: 14-02-2009, 14:46
  4. lenda, inutilidade ou realidade??
    Por dvdocara no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 11-07-2005, 12:53
  5. invasoes: mito ou realidade