eu com meu lvl e minhas skills levo altos hits de DS e esse noobzaum sola???
EH O PERIGO!!!
posta screen....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu com meu lvl e minhas skills levo altos hits de DS e esse noobzaum sola???
EH O PERIGO!!!
posta screen....
- Mythera -
Fuleragi :biggthump
Elite Knight
lvl 32
70/68 e subindo
Myth of the Beware
Tpow, é verdade msmo q é possivel blockar o melee do DS com 55 de shielding??Postado originalmente por Sheen
Eu tentei blockar um orc zerk (q segundo o tibiabr tem atck 0-190) e nao consegui direito eu blockava um hit e tomava o otro e olha q tenho 55/58 e uso tower shield e fire sword. Sgundo o tibiabr o DS tem melee de 0-180, será q dá pra blockar o zerk ou eu dei azar?? :closedeye
E qnto ao kinazul ter ido a PoH, nao estou dizendo q é mentira, mas, ta mto dificil acreditar mas pode ser verdade... pq por exemplo.. meu amigo com shielding 52 e usando g shield conseguiu blockar o orc zerk melhor q eu. como?? eu sinceramente nao sei... acho q sorte msmo![]()
Última edição por Velkan; 18-11-2004 às 19:35. Razão: Eskeci de comentar sobre o verdadeiro próposito do tópico :P

Kra essas noobas num aprendem...No post anterior dele ele perguntou se tinha a capacidade de blockar Cyc...mas ele blocka Ds...oia ae muleke mintiroso se tu tivesse seguido o conselho de todos as pessoas q responderam teu post com certeza poderia a te conseguir blockar algum dia cyc e ds mas cum essa noobice aew...sem chance vc eh dakeles q se axa o foda mas nunca vai progredir no jogo minti so vai te fude mais...e mais...esse negoco de lurar ghoul e dizer q expulsou um onte de noobs(como q vc sabe q eles sao noobs se eles tao ali pra treinar e num taum pertubando ninguem como vc estava.Primero dexa de ser noob pra falar dos noob)isso eh coisa de babaca(Sei q acontece mais expulsar todos eh coisa de ze buceta).Blocka Ds mas tem medo de cyc...tem q ser![]()
OBS: Esse kra eh um puta flooder deviam dar um alerta nele :lhdevil: :biggthump
Kra vc com esses status num mata nem rot, se aparecer 3 rots tu jah deita, dai vem mandar os kao...block ds(aind disse q trap com parcel, DS EMPURRA PARCEL)!!
hahaahahahha...![]()
![]()
![]()
.Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
naum era UMA gs? Agora são DUAS?:wacko:Postado originalmente por _ESPONJOSOCITY
E shilde nem eh tão importante pra blockar ds, pq foda eh o life drain, Ou seja, pior ainda.
Agora erra sd na gs foi foda, soh naum foi pior q trapa ds... decerto ele cerca o ds de parcel neh?
Esse cara é tão n00b que não sabe nem mentir, não tem nem noção da força de DS e GS, tão n00ba que dá até dó.
Nem compensa perder meu tempo respondendo uma coisa dessas, esse foi o Post mais n00b do fórum, mas quem sabe não aparece outro, né?!
esse kinazul eh um noob eu encontrei com ele na ponte dos goblin e peguntei se ele blockava ds ,ele respondeu q nao .... ¬¬ ele eh um noob duvido q ele blocke ds com akeles skills de rookgaard fala serio um sorcerer blocka melhor q ele ... ahhh pago 10k se ele sola um ds (mas tem q ser no melee nao adianta ir correndo nas hmm)
bye Noob
"" utevo lux "" vc sempre me seduz laralaralaralaralaral..

maluco foi taum zuado que num tem mais coragem de responder no topic dele :happy:
Alguem mais recebeu MP dele, com xingamentos??
PS: Mentira tem perna curta :128:
Mano me explica oque é POH?????Postado originalmente por Sheen
POH=Plains of Havoc
lah eh cheio d ds, dragon lord, dragon, um lugarsinhu ali com respawn d 2 giant spider, orc leader, orc berserk, orc mage...
i u kra tem a cara d pau q chego lah e bloko ds.... ahan! tah! acreditei!
eu com meus skills ai embaxo, num soh loko d i pra lah...