Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: O que vc acha do tempo das runas?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O que vc acha do tempo das runas?

O queria saber das pessoas q tiveram um char no mundo no-pvp!!!
    e nota q a firebomb e todos os fields q vc cria demora muito pouco TEMPO.

a cpi bem q poderia mudar isso. pelomenos botando o mesmo tempo.

isso ajudaria a os bixos morrem por pisar mais de uma vez nos fields..

se alguem souber tbem pq ela nao faz isso. posta aqui o motivo.

-----------------

Em cacadas q vc leva eng wall e outras wall vc nao tem tanto sucesso ate mesmo para fugir.. o qual o jogo de dificulta.. se nao me engano as magias de premio continua com o mesmo tempo. nao sei se tou certo, pos nao tenho elas. mais tbem nao tiro o direito se tiver.. elas tem q ter mesmo .

o tempo deveria ser iguais em todos os mundos. independe se foce para pk ou nao. no-pvp nao pode.. mais o tempo teria q ser o mesmo. isso faz com q seja prejudicial a todos os jogadores ate mesmo premios.

a unica falha q deve ter caso demore. e q ai vc poderia blockar uma pessoa para essa pessoa morrer.

mais se isso acontecer. blockar passagem é punicao. entao a regra ainda existe .. para ser aplicada a todos q assim fizer.

entao nao vejo outro problema. e deixo ai com vcs ..

-============

PS: nao estou aqui para criar um portugues claro e objetivo , com negritos , verificacao de ortografia,..., tudo para mim q for pratico sera rapido.. e assim q gosto. se nao eu apelaria para letras vermelhas q sao a mais faceis de um olho humano captar.. por conta de varios fatores. ate mesmo psicologicos.. mais deixa isso pra la..

minhas ideias sao postas aos poucos.

nao posto muitos topicos num dia. e se for só permitido postar um por dia. e eu tiver esse tempo de fazer isso. eu sempre postarei. a menos q adm do site me proiba de postar.
    ....acho q sem + ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 12-02-2006 às 14:44.

Banido Avatar de Augustus Sigma
    Registro
    07-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Samir, eu gostaria de lhe dar um conselho. Pode achar que fui mesquinho quando falar isto, e será sua opinião. Só escute, é apenas um conselho. Eu sei que você gosta de criar tópicos, se sente bem colocando um assunto em pauta. Porém, meu caro, pense um pouco mais no que irá escrever. Isto, novamente dizendo, é apenas um conselho. Faça uma pesquisa mais apurada antes de postar. Veja se sua teoria é condizente com os fatos. Releia o texto e após isto, poste.

Eu sei que quer ajudar (e acho isto ótimo), mas está apenas jogando idéias. Ponha um pouco mais de dados. Por exemplo, em vez de perguntar porque ela não faz isto, apresente algumas razões e fatos. “Ela não faz porque pode prejudicar e tal”. Exponha sua opinião, pois se você não der crédito para seu tópico, quem o dará. E outra, crie um layout para seu texto. Observação, cores, alinhamento, contraste e impacto e um Português com o mínimo de erros são bons para quem lê o seu tópico.

Esta é minha opinião. Pode falar mal, mas sei que o que digo não será esquecido. Mas, se esquecer, lembre-se que seus textos serão lembrados de uma maneira ruim, e seus tópicos serão lidos por poucas pessoas. Mas só tente fazer o que digo. Pela última vez, é só um conselho.

Augustus Sigma
    Última edição por Augustus Sigma; 12-02-2006 às 14:21.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah cara,sinceramente,nunca vi um topico seu que tivesse uma ideia/argumento bom e que não doesse a vista por causa da ortografia,mais de 50 topicos vc fez so esse ano =O.

Isso dos fields nunca reparei não.E joguei nos 2 mundos, PVP e NON-PVP...

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como Augustus Sigma disse pouco acima pense mais antes de fazer um topico,pois topicos é o que não falta aqui...
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Ah cara,sinceramente,nunca vi um topico seu que tivesse uma ideia/argumento bom e que não doesse a vista por causa da ortografia,mais de 50 topicos vc fez so esse ano =O.
    Notei isso tb, e todos os posts ele fala sobre os tais "premios"... o que serão eles? :rolleyes:

@ Topic: concordo... esses field duram uns 5 segundos em nonpvp :/ e a CIP tinha q regular isso... por outro lado os trappers iam fazer a festa :wscared:

Publicidade:

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma
    Samir, eu gostaria de lhe dar um conselho. Pode achar que fui mesquinho quando falar isto, e será sua opinião. Só escute, é apenas um conselho. Eu sei que você gosta de criar tópicos, se sente bem colocando um assunto em pauta. Porém, meu caro, pense um pouco mais no que irá escrever. Isto, novamente dizendo, é apenas um conselho. Faça uma pesquisa mais apurada antes de postar. Veja se sua teoria é condizente com os fatos. Releia o texto e após isto, poste.

Eu sei que quer ajudar (e acho isto ótimo), mas está apenas jogando idéias. Ponha um pouco mais de dados. Por exemplo, em vez de perguntar porque ela não faz isto, apresente algumas razões e fatos. “Ela não faz porque pode prejudicar e tal”. Exponha sua opinião, pois se você não der crédito para seu tópico, quem o dará. E outra, crie um layout para seu texto. Observação, cores, alinhamento, contraste e impacto e um Português com o mínimo de erros são bons para quem lê o seu tópico.

Esta é minha opinião. Pode falar mal, mas sei que o que digo não será esquecido. Mas, se esquecer, lembre-se que seus textos serão lembrados de uma maneira ruim, e seus tópicos serão lidos por poucas pessoas. Mas só tente fazer o que digo. Pela última vez, é só um conselho.

Augustus Sigma
    Essa cara falo certo...

agora em relação as runas, firebomb e fire field são meio inuteis para caçar

http://img58.imageshack.us/img58/2633/dscf2839okur4.jpg

"Se somos assim não é por acaso"

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dizem:Toda vantagem ajuda xD

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samir C. Mucarbel

a cpi bem q poderia mudar isso. pelomenos botando o mesmo tempo.
    Cpi no tibia r0x

tipo essas runas sao mais usadas pro pvp msm por isso que a cip "acha" que elas sao inuteis no non-pvp :/
    mais falar verdade...a utilidade delas no non pvp eh qse nula..

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setno
    Cpi no tibia r0x

tipo essas runas sao mais usadas pro pvp msm por isso que a cip "acha" que elas sao inuteis no non-pvp :/
    mais falar verdade...a utilidade delas no non pvp eh qse nula..
    QUASE.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm queria sabe pq o tempo de duração em non-pvp é menor, em mundo pvp a utilidade é maior mas isso num significa q num de pra usa elas em mundo non-pvp
    eu solei a quest da bs usando energy bomb e wall pra segura a gs enquanto eu tacava sd
    elas tão durando cerca de 5 seg em mundo non pvp, entaum qd erra uma delas a gs quase sempre passava e vinha pra cima de mim
    elas só são inuteis se vc num soube como usa, se bem q em mundo pvp vc num prescisa leva muitas delas jah q duram bastante

Publicidade:

Permissões de Postagem