O queria saber das pessoas q tiveram um char no mundo no-pvp!!!
e nota q a firebomb e todos os fields q vc cria demora muito pouco TEMPO.
a cpi bem q poderia mudar isso. pelomenos botando o mesmo tempo.
isso ajudaria a os bixos morrem por pisar mais de uma vez nos fields..
se alguem souber tbem pq ela nao faz isso. posta aqui o motivo.
-----------------
Em cacadas q vc leva eng wall e outras wall vc nao tem tanto sucesso ate mesmo para fugir.. o qual o jogo de dificulta.. se nao me engano as magias de premio continua com o mesmo tempo. nao sei se tou certo, pos nao tenho elas. mais tbem nao tiro o direito se tiver.. elas tem q ter mesmo .
o tempo deveria ser iguais em todos os mundos. independe se foce para pk ou nao. no-pvp nao pode.. mais o tempo teria q ser o mesmo. isso faz com q seja prejudicial a todos os jogadores ate mesmo premios.
a unica falha q deve ter caso demore. e q ai vc poderia blockar uma pessoa para essa pessoa morrer.
mais se isso acontecer. blockar passagem é punicao. entao a regra ainda existe .. para ser aplicada a todos q assim fizer.
entao nao vejo outro problema. e deixo ai com vcs ..
-============
PS: nao estou aqui para criar um portugues claro e objetivo , com negritos , verificacao de ortografia,..., tudo para mim q for pratico sera rapido.. e assim q gosto. se nao eu apelaria para letras vermelhas q sao a mais faceis de um olho humano captar.. por conta de varios fatores. ate mesmo psicologicos.. mais deixa isso pra la..
minhas ideias sao postas aos poucos.
nao posto muitos topicos num dia. e se for só permitido postar um por dia. e eu tiver esse tempo de fazer isso. eu sempre postarei. a menos q adm do site me proiba de postar.
....acho q sem + ...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação