Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cálculos de Dano

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Nankyn the Dark Knight
    Registro
    26-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Cálculos de Dano

Olá.
    Queria saber se existe algum cálculo, em que eu possa saber, quanto de hit de HMM eu dou a cada 1 lvl e 1 ml que eu subo, não só com HMM, mas com SD e GFB também...

E queria saber também, os cálculos manuais de dano por runa, e ml. Vi esses dias aqui mas não lembro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail TibiaBr...
    Hail Fórum...
    Hail Eu...

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, existe um grande estudo feito por Will Hunting, um brasileiro muito conhecido pelos seus cálculos no jogo.

Ele fez um tópico no qual é possível calcular seus danos através de runas, e através de ataque melee. Se você quiser aprender a calcular e tomar conhecimento das fórmulas elaboradas, procure acessar o tópico à seguir: Um pouco de conhecimento não faz mau a ninguém. Runes damage?

Creio que este seja a principal fonte deste tipo de informação.

É isso.

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá diz que o level não influencia, mas eu acho que influencia sim!! pelo menos na média dos danos, o EO deve da uma média de 190 o hit, um lvl 8 com skills dele acho que não daria isso não...
    True Knights use Sword.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lorde Insannus
    Lá diz que o level não influencia, mas eu acho que influencia sim!! pelo menos na média dos danos, o EO deve da uma média de 190 o hit, um lvl 8 com skills dele acho que não daria isso não...
    Tipo,um lvl 8 com os mesmos skills dele e com a mesma arma,no caso SoV daria o mesmo dano sim,para skills não influencia o lvl,o lvl influencia para danos de runa e magias,não para skills..
    100+
    www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas você fala isso com que prova? só porque o will falo? eu acho que não é assim, acho que é como eu disse.. só acho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    True Knights use Sword.

Permissões de Postagem