Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Counter Strike 1.6 Non Steam

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais vcs saum uns INCOSTU mesmo viu... mais eu so uma alma caridosa e vou ajudar voces:

Bot:

zBot:

-= Link removido =-
    (download e tutorial)

Agora pra quem nao conseguiu o patch, eu achei um otro link pra ele:

-= Link removido =-

Cya,

Sasuke~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 21-02-2006 às 16:10.

Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com problema pra joga em lan pelo hamachi, bom, eu entro no jogo e vejo o srver do tibiabr em lan, clico mas acusa um problema estranho, tipo assim " lan server is only for local clients (class c), como q faço para resolver isso

Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aki na ta dando pra joga on nao pq sou kiked direto pra q q serve o pach mesmo?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gunitz danubia
    to com problema pra joga em lan pelo hamachi, bom, eu entro no jogo e vejo o srver do tibiabr em lan, clico mas acusa um problema estranho, tipo assim " lan server is only for local clients (class c), como q faço para resolver isso
    acontece a mesma coisa comigo...
    Como resolve isso?

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuuuuuuuuu, salvo minha vida kra =), bom n da pra joga combot, se eu pega o pod-bot funfa com os bot?vlw

EDIT:
    Po, consigui na net, um bot, zbot, ken kiser msg me q eu passo ele + as instrução

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Alvinho MS; 18-02-2006 às 21:04.

Registro
    29-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alvinho MS
    uhuuuuuuuuu, salvo minha vida kra =), bom n da pra joga combot, se eu pega o pod-bot funfa com os bot?vlw

EDIT:
    Po, consigui na net, um bot, zbot, ken kiser msg me q eu passo ele + as instrução
    me explica como joga~~~` e tb se vc tive.. me fla uns servs nom steam pra joga no hamachi
    /moderação: te amamos BooM!!!
    ^^"

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow u link du patch n funfa arruma ai

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm nao consegui baxa o patch
    arruma logo essa bagaça pelo amor de deus x.X

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Regras do Forum:

2.4 - É proibido colocar links de download de qualquer tipo de software, seja ele feito por usuários ou por terceiros. Fique atento aos arquivos que são baixados da internet: podem conter vírus, keyloggers, trojan horses, etc, que prejudiquem o desempenho do seu computador ou podem ser utilizados para hackear você. Lembrando que o site TibiaBR.com não se responsabiliza por danos que possam ser causados por arquivos que não estejam hospedados em seu domínio;

2.8 - É proibido postar material que incentive pirataria ou viole direitos autorais, tais como mp3, cracks, serial numbers, jogos ripados, filmes, etc. Note porém que tais ofertas feitas por banners de propaganda de anunciantes no site são de inteira responsabilidade dos mesmos.

-= Fechado =-

Permissões de Postagem