Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Sorcerer : Level ou Magic Level

Registro
    21-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Lvl !!11!!!1!one!!!!11um!!11!!!1!

Já que ele tá lvl 32, vai rot ou em port hope (crocodilo da uma food imensaaaaaaaaaaaa e da uma xp boa nas planicies, creio q algo em torno de 20-30k/hr) e fica matando no melee (os slimes vc pode usa uma wand pra i mais rapido) e fazendo runa. Dai vc vai upar os dois...
    Tenho esse ml graças a minha interner r0x (lag plx) e a falta de blocker... dai lag + no blocker = dp fazendo runa. Caça sozinho nao da xD e eu particularmente odeio rot >__>. Bom é isso, caçe alguma coisa q não vá mana e faça runas enquanto caça, dai no futuro (lv 40+) vc ja vai te runa pra pega lv adoidado!111!!!11!!

Ps: c tiver interessado MESMO em ml = life ring / mana fluid. Fora isso, divirtasse e seja feliz =D.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wug
    Lvl !!11!!!1!one!!!!11um!!11!!!1!

Já que ele tá lvl 32, vai rot ou em port hope (crocodilo da uma food imensaaaaaaaaaaaa e da uma xp boa nas planicies, creio q algo em torno de 20-30k/hr) e fica matando no melee (os slimes vc pode usa uma wand pra i mais rapido) e fazendo runa. Dai vc vai upar os dois...
    Tenho esse ml graças a minha interner r0x (lag plx) e a falta de blocker... dai lag + no blocker = dp fazendo runa. Caça sozinho nao da xD e eu particularmente odeio rot >__>. Bom é isso, caçe alguma coisa q não vá mana e faça runas enquanto caça, dai no futuro (lv 40+) vc ja vai te runa pra pega lv adoidado!111!!!11!!

Ps: c tiver interessado MESMO em ml = life ring / mana fluid. Fora isso, divirtasse e seja feliz =D.
    Port hope com inferno pra min deu 16k a hora

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim, ambos devem subir juntos, nunca parando só pra pegar level ou mlvl.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bah claro q é lvl..........ml só aumenta dano (não que deixe de ser importante), mas lvl alem de aumentar o dano, aumenta a life, cap e a mana, lol, pouco nao??!?

Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ml com certeza
    lvl da respeito
    ml da força
    prefiro a força ao respeito
    flws

Publicidade:

Meu Flog
    "Como escapar de vampiros? Apenas envene seu sangue o_o"
    http://img74.imageshack.us/img74/1696/meats6nd1th.png
    Movimento Eu Amo Treina Sword

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se voce for um cara pobre, faça algumas hmms, e use as, caçano guards ou sei la, e qndo ja estiver um poco rico, compre as runas e qndo estiver na caçada sempre faça alguma coisa para usar sua mana e assim aumentara seu ml

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente tem que ter um balanceamento. Creio que ml30 seja o fundamental para poder uppar com segurança, até alguns levels mais elevados. Com o tempo, você vai pegando ML, com as Hunts, usando Great Energy Beam, Energy Strike, e por aí vai.

Não é necessário fazer BPs de HMM pra treinar o ML. É melhor fazer BPs de HMM para caçar, e não pra fazer AQUELAS 10BPs de HMM e vendê-las.

Garanto que Level é muito mais importante do que Magic Level. Um Magic Level 65, em leveis mais avançados está excelente, não precisa mais nada, certo?

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor jeito de "treinar ml" eh caçando com wand/exori vis e usando mana fluid. Caçando guard, gasto 4 bps de MF, 3 lifering, pego 50k~ de exp em 3 horas. O loot paga as mf. Aumento meu mlv, e de quebra, pego lv. Tem coisa melhor?

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

na minha opiniaum vc evolui até lvl 25 para para fazer hmm pra ganhar algum guito e pra suas hunts c guards depois vc evolui até poder fazer sd e vai matar dragon e DL pra upar inda +
    *minha opiniaum n custa tentar*

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega lvl e ml como consequencia
    pra voce ser top ml nao basta fikar horas runando parado
    vc precisa caçar, e com o loot vc vai se enriquecendo e compra mfs pra usar em mais hunts e assim subir o ml naturalmente rapido (pq c axa q 90% dos top ml dos servers tb sao top mages do server?)
    vc ve hj o setzer q ta lvl 226 ml quase 80, ele no lvl 20 tinha ml 10+- e nunca parou pra treina ml sem caça.
    se voce sempre estiver caçando e tendo ml como consequencia seu ml estara mais ou menos dentro da seguinte media:

lvl 10 ml 2
    lvl 20 ml 10
    lvl 30 ml 20
    lvl 40 ml 30
    lvl 50 ml 38
    lvl 60 ml 45
    lvl 70 ml 50
    lvl 80 ml 53
    lvl 90 ml 55
    lvl 100 ml 58
    lvl 120 ml 64
    lvl 140 ml 70
    lvl 160 ml 72
    lvl 180 ml 74
    lvl 200 ml 76
    lvl 220 ml 78
    ........

Publicidade:

Permissões de Postagem