Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: tutorial de guards na dwarf mine- mundo no-pvp!!!

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir tutorial dwarf guard( level 26-32 sorcerer)!!! 2 bps mana fluid >1hora>13k de xp

Ae galera
    To postando o meu primero video
    Eu fiz hj uma caçada de guard de 1hora e fui explicando o meu jeito de caçar
    Eu gastei 2 bps de mana fluid ( mais nada) e sem loot bag deu pra ganha uns 500gps + double axe e recupera souls points pra faze uma bp de hmm, intaum eu nao perdi nada de dinhero
    Em 1h de caçada consegui 13k de xp
    Esse tuto serve pros sorcerers leveis 26 ateh u 32!!!
    Bom galera espero q gostem ai do video
    e comentem do q vcs axaram

LINK: http://rapidshare.de/files/13020872/...uards.rec.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Great Master; 11-02-2006 às 20:38. Razão: tuto pra level 26 ateh 32 ( usa a wand os cosmic energy)

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BEM LEGAL
    XD
    SO FALTO UM POKO MAIS DE AÇAO
    Última edição por Danger_Crazy; 11-02-2006 às 16:21.

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu nus guard faço uns 20k hora
    Mais ta bom o vidio

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da pra faze 30k por hora Mas é um bom Tuto.
    True Knights use Sword.

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to ligado q da pra pega uns 30k a hora soh q presisa te level 33+ pra usa a wand q tira 65 e ataka sem ele consegui te pega, tem uma otra cave tbm nas dwarfs mines q tem mtooo guard, mas sempre tem 2-3 juntus, intaum pro meu level eh mto arriscado e gasta mta mana, ai nao compensa.
    U tutorial q eu fiz eh mais pro pesoal du level 26 ateh 32 ( q jah usam a wand of cosmic energy e q conseguem faze bps hmm pra paga as mana fluids), pq os tutos de guard q eu vi dizem pra caça com a wand q tira em media de 15 e ataka de longe, mas demora mto pra mata 1 guard e eh mto facil de se trapado, intaum do jeito q eu caço eu axo mto melhor e fiz esse tuto pra ajuda qem ta mais ou menos no mesmo level q eu...

Vlws pelos comentarios
    continuem postando uq axam ai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.. levar lootbag pra CARLIN, que eh cheio de BR, em mundo NON-PVP e nao querer ser roubado eh foda neh..Faz o seguinte, leva uma parcel quando for caçar. Perto do depot de kazordoon(uns 8 SQM a esquerda do dp), tem um mailbox. Vai levando o loot até lá, chegando +- perto, poe dentro da parcel, e joga no mailbox. Ou entao, leva pra ab'dendriel. Lá onde vende parcel tem um mailbox tbm. É melhor vc arriscar levar o loot e conseguir fazer isso 40% das vezes, do que nem levar. Pelo menos vc nao precisa fica fazendo hmm pra ter lucro nas suas hunts...
    Sei lá, nao gostei do jeito q vc caça.. mto waste. Prefiro usa wand lv 13 na cave mais ao norte.

Banido Avatar de Storm of'Hell
    Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na cave d ghoul do meu tuto dah uns 12k hora e n gasta nada de grana e a cada hora dah uns 3k d grana e loot...=]
    mas ese eh legal tb xD

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm of'Hell
    Na cave d ghoul do meu tuto dah uns 12k hora e n gasta nada de grana e a cada hora dah uns 3k d grana e loot...=]
    mas ese eh legal tb xD
    eh eu vi u seu video, eh mto bom mesmo caça la, soh q eu nao sei xegar la :/, eu vo procura como xega la e começa a pega xp la, pq u seu tutorial vc consegue mta xp sem gasta grana XD

Ademihonu vlw pela ideia da lootbag, eu vo começa a faze isso qando for caça la, mas bom mesmo eh qem pod usa u correio das dwarfs mines hehe

Permissões de Postagem