Parabéns + vc ainda vai sofrer um pouquinho + que os sorcerersPostado originalmente por DeadFrog
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Parabéns + vc ainda vai sofrer um pouquinho + que os sorcerersPostado originalmente por DeadFrog

affsss...na boa....sorc dah um pau...us tipos de wand de sorc saum bem melhores q as rod de druid q tem 2 tipos de poison q n eh bom..dwarf family imune a poison...sem conta us sorceres fazem magia de atque..q eh t bom!!!
Apesar de ja ter visto oq vc decidiu...
Uh's tao "compensando mais"...
Druids e sorcers não tem taaaaaaaaaaaaantas diferenças, umas 5 magiazinhas? Ue nem é tao usada, só em quests mesmo. Healing friend é boa, principalmente pra se healar, pq ela gasta mto poca mana (70) e cura quase igual uma Uh. Energy wave é boa, caçar dl com ela é oq há \o/ 4 hits e o bixo ja foi pro saco, além do ml up (mas pra isso c tem q te um lv bom... 50-60+ dependendo do ml). Mass healing nao tem taaaaaaaaanta utilidade, mas é boa.. Apesar do "preconceito" contra druidas eu gosto deles ^^ e achei sua escolha boa.
http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif
"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."
Tsc tsc... meu lvl 12 sorc mata ghoul fácil fácil, de noob set, sem toma hit, na Wand of Wortex... se vc for paciente, terá grana à pampa pra ficar com a dragonbreath até poder ter a Wand of Inferno.Postado originalmente por DeadFrog
Só um tapado ficaria com medo e não usaria UHs.Postado originalmente por BlackDawnBR
@Topic
Sorcerers ainda são melhores pelas Wands e tem mais magias instantâneas

penso igual a vcPostado originalmente por Wug
![]()

No level 8 eu caçava slimes usando a wand of vortex e peguei level 14 assim em 3 horas... Druid não pode fazer isso pq a 1º rod eh poison (Slimes imunes a poision).
Sobre a Wand of Plague... se eu comprar (to level 19 e n sei se vo comprar ainda), va servir só pra caçar Cyclops... mas os Druids tem esse problema tbm, só que no level 26 (Quagmire Rod).
100+
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

Mano, UE concerteza não é muito usada em PvP principalmente contra outros Mages concorda? Olhe meu raciocínio: Para dar uma UE você gasta 1200 de mana! Não é qualquer Sorcerer que tem isso de mana não acha? Sem contar que para seu dano compensar o imenso gasto de mana você precisa ser Level 130+.. (Lol?).. Quem é mais "Bem-vindo" em Hunts por Blokers e outros Shooters?? Acho que todos sabem as respostas não é? Quem é importante em grandes guerras? Druids são fundamentais... Eu disse tudo isso sem querer de alguma forma desvalorizar os Sorcerers, mas a vocação Druid precisa ser um pouco mais respeitada... TODAS AS VOCAÇÕES SÃO EQUILIBRADAS E DEVEM SER TRATADAS IGUALMENTE.Postado originalmente por dExToK
Obrigado. ;]~

me diz só uma coisa, se vc estivesse recrutando pra 1 guild sua, e vc visse 1 ms lvl 50 e 1 ed lvl 50, vc pega qual dos dois?
eu pego o druid sem duvida, pegar level com druid eh mto mais fod* e isso indicaria q o cara joga melhor q o sorcerer![]()
Se você vai ser free aconselho sorc se você ser p.a. aocnselho sorc![]()