Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: Druid ou Sorcerer ?

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    escolhi já ... DRUID

motivos:

tem poucos Druids Br, quero me tornar um Druid BR HL

eu gosto de Druid, por ter as suas magias de curas ..

a vocação Elder Druid me chama atenção

Uh é a runa + lucrativa do jogo ...
    Parabéns + vc ainda vai sofrer um pouquinho + que os sorcerers

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affsss...na boa....sorc dah um pau...us tipos de wand de sorc saum bem melhores q as rod de druid q tem 2 tipos de poison q n eh bom..dwarf family imune a poison...sem conta us sorceres fazem magia de atque..q eh t bom!!!

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Apesar de ja ter visto oq vc decidiu...
    Uh's tao "compensando mais"...
    Druids e sorcers não tem taaaaaaaaaaaaantas diferenças, umas 5 magiazinhas? Ue nem é tao usada, só em quests mesmo. Healing friend é boa, principalmente pra se healar, pq ela gasta mto poca mana (70) e cura quase igual uma Uh. Energy wave é boa, caçar dl com ela é oq há \o/ 4 hits e o bixo ja foi pro saco, além do ml up (mas pra isso c tem q te um lv bom... 50-60+ dependendo do ml). Mass healing nao tem taaaaaaaaanta utilidade, mas é boa.. Apesar do "preconceito" contra druidas eu gosto deles ^^ e achei sua escolha boa.
    http://img376.imageshack.us/img376/596/sign1fo.gif

"Magnanimous in the victory and courageous in the defeat."

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog
    sim, tempest tem q colar no bixo (ou pessoa) isso q eu vi num topico sobre druids ... + wand of inferno nao tem ?

tipo, eh por isso q eu to com duvida, olhem:

wand of plague, eh poison, o que os ghouls sao imunes, + a volcanic rod eh de fogo, e os ghoul nao sao imunes a fire ...

se eu escolher sorcerer, ou eu mato ghoul de dragonbreath (o q na minha opiniao nao vale a pena) ou eu fico ate o lvl 27 nos rots ..

se eu escolher druid, eu vou poder matar ghoul facil com volcanic no lvl 19, mas eu naoi vou poder matar bixos + fortes com a quagmire (poison) ...

por esse raciocinio, eu ahco q eu vou ser sorcerer, pq eh possivel matar ghoul com dragonbreath sem tanta difculdade .. será?
    Tsc tsc... meu lvl 12 sorc mata ghoul fácil fácil, de noob set, sem toma hit, na Wand of Wortex... se vc for paciente, terá grana à pampa pra ficar com a dragonbreath até poder ter a Wand of Inferno.

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlackDawnBR
    Honestamente eu ainda acho Sorcerer melhor, nao por causa dos Rods mas pq ele e mais offencivo e druidas sao mais e defencivos.

A unica vantagem quando se trata dos Wands e Rods e que o melhor do Druida causa dano do tipo Energy, que e melhor por ter menos criaturas imunes a e o do Sorcerer e tip Fire, mas quem se importa quando se pode arrebentar os inimigos com Explosion ou Sudden Death de qualquer jeito.

Eu sei de uma coisa, as duas vocações estao bem tenças se forem utilizadas sabiamente por um jogador Premmy.

Ele(ela) pode usar o Wand/Rod , Runa e as magias de sufixo Strike ou Wave ao mesmo tempo, por isso retalhariam uma criatura considerada forte em questao de segundos.

Com essa regeneração mais rapida e a quantidade enorme de mana que eles podem ter, eles podem ganhar de um Knight de level consideravelmente maior facilmente.

Imagina voce ser um Knight em server PVP e for preso em um canto, tacado uma sequencia de fields, ter um sorcerer te atacando com o Wand/Rod que nao da pra ser blockado , tacando runa e soltando rajadas de energia em sua direção?

Seria tanto dano ao mesmo tempo que o knight entraria em panico e nao consegueria se concentrar em usar UH rapido o bastante.:riso:
    Só um tapado ficaria com medo e não usaria UHs.

@Topic

Sorcerers ainda são melhores pelas Wands e tem mais magias instantâneas

Publicidade:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wug
    Apesar de ja ter visto oq vc decidiu...
    Uh's tao "compensando mais"...
    Druids e sorcers não tem taaaaaaaaaaaaantas diferenças, umas 5 magiazinhas? Ue nem é tao usada, só em quests mesmo. Healing friend é boa, principalmente pra se healar, pq ela gasta mto poca mana (70) e cura quase igual uma Uh. Energy wave é boa, caçar dl com ela é oq há \o/ 4 hits e o bixo ja foi pro saco, além do ml up (mas pra isso c tem q te um lv bom... 50-60+ dependendo do ml). Mass healing nao tem taaaaaaaaanta utilidade, mas é boa.. Apesar do "preconceito" contra druidas eu gosto deles ^^ e achei sua escolha boa.
    penso igual a vc

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

No level 8 eu caçava slimes usando a wand of vortex e peguei level 14 assim em 3 horas... Druid não pode fazer isso pq a 1º rod eh poison (Slimes imunes a poision).
    Sobre a Wand of Plague... se eu comprar (to level 19 e n sei se vo comprar ainda), va servir só pra caçar Cyclops... mas os Druids tem esse problema tbm, só que no level 26 (Quagmire Rod).

100+
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dExToK
    Se vc gostou de Druid parabens =D

Eu prefiro sorcerer, pelo ataque dele e tals, (ue plz)

Mais druid tem poucos como vc falou, um Druid lvl 50 e Sorcerer lvl 50, druid pelo menos pra mim chama mais atençao..bom
    []'s
    Mano, UE concerteza não é muito usada em PvP principalmente contra outros Mages concorda? Olhe meu raciocínio: Para dar uma UE você gasta 1200 de mana! Não é qualquer Sorcerer que tem isso de mana não acha? Sem contar que para seu dano compensar o imenso gasto de mana você precisa ser Level 130+.. (Lol?).. Quem é mais "Bem-vindo" em Hunts por Blokers e outros Shooters?? Acho que todos sabem as respostas não é? Quem é importante em grandes guerras? Druids são fundamentais... Eu disse tudo isso sem querer de alguma forma desvalorizar os Sorcerers, mas a vocação Druid precisa ser um pouco mais respeitada... TODAS AS VOCAÇÕES SÃO EQUILIBRADAS E DEVEM SER TRATADAS IGUALMENTE.

Obrigado. ;]~

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me diz só uma coisa, se vc estivesse recrutando pra 1 guild sua, e vc visse 1 ms lvl 50 e 1 ed lvl 50, vc pega qual dos dois?
    eu pego o druid sem duvida, pegar level com druid eh mto mais fod* e isso indicaria q o cara joga melhor q o sorcerer

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você vai ser free aconselho sorc se você ser p.a. aocnselho sorc

Publicidade:

Permissões de Postagem