nao... eu nao duvido, na teoria do big bang, mas provas... uhum.. posta umas ae, eu axo q apenas existem teorias...Postado originalmente por Kxassaman
como disse meu professor de fisica: "vc apenas acredita no q te disseram e ensinaram desde q nasceu"
se nunca tivessem me falado sobre Deus, eu tbm nao acreditaria...
msm coisa q disse em cima, vc apenas diz isso pois alguem disse isso e apontou milhares d teorias para explicar, msm se for verdad.... entao de onde veio o primeiro ovo de dinnossaro? um celula surgiu do nda fazendo "puft"? ou entao mais um cientista louco chega e diz q antes dos dinossauros existiam os ### e dos ovos desses ### sofreram varias modificaçoes com o mtepo e surgiu o primeiro dinossauro -.-, kra so isso q faz o cientista, vai criando e provando series de coisas, mas nunca conseguem ou vao conseguir falar sobre o principio de tudo: "de onde veio o primeiro ovo?"Postado originalmente por Tyrus the Knight
so minha opniao de novo, nao duvido d nda da ciencias e nao sou contra, apenas tenho duvidas como muitos de vcs tem sobre Deus...
flws
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação