Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 151

Tópico: O poder de Deus

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    30-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achu q deus...em si somos nós...nós soh precisamos despertar oq ele deixou para nós se jesus era filho de deus....nós também éramos...

então todos nós temos um poco dele dentro de si...akelas pessoas q mudam seu caminho...e vaum para um lado "ruim" se tornar pessoas bobas e normalmente imaturas q pensam a vida de modo egoísta achando q , a vida eh soh pra curtir...¬¬" se a agente curte a vida eh porque alguem nos ajuda a construir aquilo...boates por exemplo...alguem teve q construir certo...? isso deve ter custado trabalho e derepente vem akeles q soh querem saber de zuar...(não q zoar seja proibido mas eu amo zuar xD)

temos q aproveitar a vida de todas as maneiras...se vcs naum perceberam o primeiro milagre de jesus foi em uma festa
    transformando água em vinho ... jesus era festeiro gostava de festas

jesus naum era uma pessoa parada q soh trabalhava ou soh uma pessoa q zoava...ele era um ekilíbrio perfeito de pessoa...

então eu axo q deus mesmo sendo festeiro e bláblá continua sendo uma boa pessoa e ñós soh precisamos despertar isso dentro de si...

q devemos ser felizes...independente do momento..

jesus sabia q iria ser...crucificado...mas mesmo assim ele seguiu uma vida feliz ...

todos nós sabemos q morreremos um dia...num eh por isso q quando ficarmos velhos teremos q ser parados ¬¬"...

o q deus quer eh q sejamos felizes sem prejudicar os otros soh isso
    ....(pelo menos eh isso q eu penso...o.o)

ps:. falei demais achu q q eu me confundi em algumas partes xD...mas eu reli achu q tah tudo certo...
    Última edição por AnônimoDF; 15-02-2006 às 00:00.

Permissões de Postagem