eu achu q deus...em si somos nós...nós soh precisamos despertar oq ele deixou para nós se jesus era filho de deus....nós também éramos...
então todos nós temos um poco dele dentro de si...akelas pessoas q mudam seu caminho...e vaum para um lado "ruim" se tornar pessoas bobas e normalmente imaturas q pensam a vida de modo egoísta achando q , a vida eh soh pra curtir...¬¬" se a agente curte a vida eh porque alguem nos ajuda a construir aquilo...boates por exemplo...alguem teve q construir certo...? isso deve ter custado trabalho e derepente vem akeles q soh querem saber de zuar...(não q zoar seja proibido mas eu amo zuar xD)
temos q aproveitar a vida de todas as maneiras...se vcs naum perceberam o primeiro milagre de jesus foi em uma festa
transformando água em vinho ... jesus era festeiro gostava de festas
jesus naum era uma pessoa parada q soh trabalhava ou soh uma pessoa q zoava...ele era um ekilíbrio perfeito de pessoa...
então eu axo q deus mesmo sendo festeiro e bláblá continua sendo uma boa pessoa e ñós soh precisamos despertar isso dentro de si...
q devemos ser felizes...independente do momento..
jesus sabia q iria ser...crucificado...mas mesmo assim ele seguiu uma vida feliz...
todos nós sabemos q morreremos um dia...num eh por isso q quando ficarmos velhos teremos q ser parados ¬¬"...
o q deus quer eh q sejamos felizes sem prejudicar os otros soh isso
....(pelo menos eh isso q eu penso...o.o)
ps:. falei demais achu q q eu me confundi em algumas partes xD...mas eu reli achu q tah tudo certo...

Curtir: 

...
Responder com Citação