Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 151

Tópico: O poder de Deus

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteelFoX
    Será que sempre que eu posto alguma coisa vai ter um mlk me corrigindo, eu tava na minha você que gosta de cuidar da vida dos outros que veio encher o saco mano, se liga velho, quem é você pra dizer oque ta certo ou errado aqui?
    Eu sou um cara que sabe contar. Só isso.

Se eu falei merda o problema é meu mano, problema MEU intendeu?
    Se eu mandasse todo mundo que mora em Americana-SP tomar no c*, ia ser só problema meu? Não, né? Então, se você fala que todo ateu é revoltado, ou todo ateu começa a rezar na hora do aperto, eu vou SIM me meter na história e te corrigir.

Você também não conhece as pessoas aqui do forum pra falar que não, intão velho, por favor aprenda a cuidar da sua vida antes de querer cuidar da vida dos outros, cada um sabe oque fala, se eu achasse que estivesse errado tinha editado.
    Mas EU achei errado, e falei minha opinião. Você disse a sua, eu disse a minha. Algum problema? Quer floodar meu Orkut por isso, Me xingar no MSN, me chamar de cabeça de melão?

Se você tiver pelo menos metado de um cerebro, isso acaba aqui.Fica na tua...
    Se você for homem, você vai lá e chuta a bunda do pitbull...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim chega mano, acha oque você quiser, to poco me fudeno pra tua opnião...
    Ce você é ateu foda-se, mais não me enche o saco mais ja é?
    E também não vem querer dar liçãozinha aqui não, você fede.
    Última edição por SteelFoX; 11-02-2006 às 17:49.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim chega mano, acha oque você quiser, to poco me fudeno pra tua opnião...
    Ce você é ateu foda-se, mais não me enche o saco mais ja é?
    E também não vem querer dar liçãozinha aqui não, você fede.
    ¬¬ Sempre tem um crente apelão... não sei por que, eu acho que você parece com o Celso Dias... muito machão, xinga todo mundo por bobagem, não aceita outras opiniões... sabe duma coisa? Vai tomar no seu cu, seu bosta! Vai xingar sua mãe! Tchau, bebezão da mamãe!

The Horn of Gondor!

Th@les says:
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    Th@les says:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    ¬¬ Sempre tem um crente apelão... não sei por que, eu acho que você parece com o Celso Dias... muito machão, xinga todo mundo por bobagem, não aceita outras opiniões... sabe duma coisa? Vai tomar no seu cu, seu bosta! Vai xingar sua mãe! Tchau, bebezão da mamãe!
    Fico brabo coleguinhaw?????
    Vo chora manin :´(
    Volta a se amiguinhow vay????? eu so keria um forum magico :´(9(

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico brabo coleguinhaw?????
    Vo chora manin :´(
    Volta a se amiguinhow vay????? eu so keria um forum magico :´(9(
    [criança otária mode ON]Chora não, bebexinhu da mamãe, vai lá, chama seu amikinhow Jesus e manda ele me bater!!![criança otária mode OFF]

Publicidade:

The Horn of Gondor!

Th@les says:
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    Th@les says:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas ex-revolução
    Muita coragem sua, parabens por postar um topic sobre Deus num forum de retardados que fazem de tudo para tirar uma coisa da gente que é mais do que presiosa, é sagrada, e essa coisa se chama fé.

peço que por favor quem não tem essa coisa não poste, pois quem é você pra mecher em uma coisa sagrada pra mim? uma coisa minha? em?

é a minha opinião e ninguem muda, se tentar está perdendo seu tempo.

ps: não quero respostas, se eu falei pra não postar por favor não poste mesmo -.-
    1 - As pessoas que não tem fé tem o direito de opinar também, é uma coisa que a religião prega, "Liberdade de Expressão" embora a própria Igreja tente acabar com tal.

2 - Se é a sua opinião e ninguém muda porque tú tá lendo um tópico de opiniões?

3 - Tú não manda em ninguém aqui....

@topic
    Eu acredito em Deus, mas não que ele seja assim bom e justo, justo talvez mas bom não. Porque olha só, como é que ele vai ser justo se pra ser justo é necessário ter as duas faces da moeda? Bem e Mal? Como que ele vai ser bom se pra ser bom tem que ser justo?^

A Igreja deformou a imagem de Deus, Deus era um sinal de medo há muito tempo atrás e hoje continua sendo, Deus nos acolherá quando precisamos? NÃO, sabe porque? Porque ele nos deu o Livre-Arbitrio e isso nem mesmo ele mexeria, por isso o poder dele é limitado, acha que Deus nos salvará de uma doença? Não, não nos salvará, não por maldade mas por justiça, é o preço que a gente paga por não ser "escravos" Dele, por termo o tão adorado, mas tão odiado Livre-Arbitrio.

Edit:
    Outra coisa, pq vocês "religiosos e ateus" postam em um tópico desses xingando uns aos outros? Se não tem argumento não posta.
    Última edição por bruxo; 11-02-2006 às 18:51.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou católico, mas sou contra muitas posturas modernistas adotadas pela igreja. Os preceitos católicos da época de Jesus são completamente diferentes do de hoje. Por exemplo, acho errada a idéia de nascermos maculados pelo pecado e mais errada ainda a idéia de que todos nós crucificamos Jesus. Quem é culpado pela crucificação foram todos que sustentaram a morte Dele. Se ele quisesse, descia da cruz e matava cada retardado que fez isso com ele, mas ele preferiu sofrer e morrer para limpar os nossos pecados. Caso contrário, muitos iriam para baixo.
    Deus abdicou de um poder dele (poder absoluto), para instaurar um direito nosso que é a liberdade. E de quebra, nos deu algo que nenhum outro ser vivo tem: inteligência. O único problema é que não sabemos usa-la para o bem.
    Nos limitamos a viver em função de metodismos e nem todos podem segui-lo. Deviamos viver tranqüilos, o progresso seria fruto da vontade do povo e não fruto do desejo por dinheiro. As pessoas contetariam-se com conforto dentro dos limites e não seriam soberbas.
    Mas a questão é: estamos destruindo o planeta. Infelizmente não há volta, creio eu, a não ser que achem outro local habitável ou uma tecnologia que sane esse problema. Deus nos dá, nós destruimos. É irônico pensar que o nosso progresso é o nosso retrocesso.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa eu acho meio nada a ver nessa historia.

Porque deus nos criou entao? Pra testar a propria criaçao? mas ele nao eh o todo poderoso? Ele precisaria testar algo? Por que nos sofremos, se ele pode impedir? Por que o mal existe, se ele pode impedir? Isso que me faz desacreditar nessas teorias.
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido
    Registro
    23-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ORIGEM DO UNIVERSO

A teoria do Big Bang nos diz que, nos primórdios, uma partícula super-densa explodiu, dando origem ao Universo.
    Há fatos (provas) que PROVAM tal teoria. Não serão os usuários daqui, a maioria no auge intelectual dos seus 9 anos de idade, que vão duvidar de Stephen Hawking, Carl Sagan, Stephen Jay Gold, Maximo Pugliesse, a NASA e toda a comunidade científica.
    Mas a teoria do Big Bang não explica de onde surgiu tal partícula super-densa.
    Ao fenômeno/ acontecimento ou entidade/ energia que é fronteira/separação entre o NADA e a EXISTÊNCIA, alguns dão o nome de Deus, outros Buda, outros Alá, outros Bhraman, outros Flying Sphagetti Monster, outros Elvis Presley.
    Segundo Aristóteles, pelo princípio fundamental de que TODO EFEITO TEM UMA CAUSA, prova-se a existência de deus/buda/alá/bhraman/FSM/elvis.

PODER DE DEUS

Deus/buda/alá/(...) existe. Mas que conclusões ACEITÁVEIS podemos tirar disso? Que deus tem forma humana? Que deus mora num reino chamado Céu, onde as boas "almas" têm sua recompensa por bom comportamento na "Terra"? Que deus é omnisciente, omnipresente e omnibondoso? Que deus tem um filho, Jesus Cristo, e o enviou à Terra para salvar a humanidade? Que deus enviou Maomé para salvar a humanidade? Qual das MILHÕES de "formas" de deus é realmente correta? Ora, estamos falando de MONOTEÍSMO, portanto, apenas UMA forma de deus corresponde à verdade. O Livro Sagrado da Bíblia diz que apenas cristãos terão o Reino dos Céus. Entretanto, o Livro Sagrado do Alcorão diz que apenas mulçumanos terão o Reino dos Céus.
    Alguns crentes mais criativos dizem que "todo efeito inteligente tem uma causa inteligente". De onde tiraram isso? INVENTAR uma suposta lei do universo pra "provar" sua crendice não é difícil, não. É aceitável a existência de deus, mas quanto a concluir que deus é isso, deus é aquilo, deus é assim, deus é assado, não há qualquer evidência disso, há apenas fé.

Cada religião, cada crença, cada seita, crendice e mitologia desenha deus de uma forma diferente das outras. Mas nenhuma delas prova o que desenha. Dizem que é "preciso ter fé". FÉ é a primeira virtude teologal. Através da fé tudo se torna mágico, porque através da fé, não se precisa de PROVAS. Uma mente criativa pode inventar que o Monstro de Espaguete voador, acompanhado de duas almôndegas à bolognesa criou o Universo. E se pedirem provas da existência do Monstro Voador, é só apelar para o famoso clichê: "tem que ter fé":

O homem é carente de ajuda. Quando em dificuldades, se não tiver a quem/ a que se auxiliar, ele enlouquece. O homem tem medo da morte, e PRECISA ter esperança de que um dia sua vida vai melhorar. O homem precisa de uma resposta maravilhosa e simples para "Tudo", porque tem preguiça de pensar logicamente/ cientificamente (muitas vezes a culpa não é da preguiça,
    mas sim da incapacidade pra pensar de modo racional/ QI baixo). Por isso, atribui-se à deus/buda/alá/o capeta a quatro milhões de poderes fantásticos (e fantasiosos): para aliviar a desesperada vontade de dar sentido à vida patética que se tem.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compreender Deus é impossível no estágio evolutivo que estamos. Desde que surgimos neste planeta, geramos progresso e destuição ao mesmo tempo. Você espera que seres como nós, dotados de inteligência e que nos destruimos, seremos capazes de compreender a existência divina?
    Sim, Deus quer testar sua obra prima porque deu a ela a liberdade. Ele já sabe o destino de cada um de nós, mas não pode nos submeter a vontade dele, o máximo que ele pode fazer é nos mostrar o que é certo e o que é errado, e é para isso que serve a inteligência.
    O Código da Vinci inventou uma ficção que, creio eu, muitos estão levando a sério e resolvendo virar ateus. A ciência se mostra útil ao mostrar resultados assim como a religião nos doutrina a um relacionamento humano tutelado pelo bom senso.

Publicidade:

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Permissões de Postagem