Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 151

Tópico: O poder de Deus

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SteelFoX
    O tempo não é uma regra, e sim mais uma medida...
    Mais uma coisa que nós inventamos, ce não existice milenios, séculos, décadas, anos, meses, semanas, dias, horas, etc etc, será que nós iamos nos preocupar menos com as coisas?
    Não. Vide povos indígenas.

Será que oque nós chamamos de VIDA na verdade não é a MORTE?
    Enquanto você poder ter filhos ou estiver crescendo, está vivo.
    Esse é o conceito básico.

Será que seu pai não pode ser Albert Einstein reencarnado O.o???????
    Não sei.Você também não. Mas eu acredito que não.

A maioria daqui que fala que não acredita em Deus, na hora do apuro, corre e pede pra Ele ajudar...Sempre é assim.
    Eu prefiro pensar em uma forma de resolver o problema, dá mais certo do que rezar... Sempre é assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria daqui que fala que não acredita em Deus, na hora do apuro, corre e pede pra Ele ajudar...Sempre é assim.
    Ah, tá. Você possivelmente me conhece muito pra afirmar isso sobre mim, né? Então, deve conhecer todo mundo do fórum também. Além de conhecer todos os ateus do mundo, né?

Esse papo de todo mundo correr pra religião na hora do aperto é papo de teísta idiota que não sabe argumentar... e você conseguiu me provar que se encaixa nesta categoria...
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Ah, tá. Você possivelmente me conhece muito pra afirmar isso sobre mim, né? Então, deve conhecer todo mundo do fórum também. Além de conhecer todos os ateus do mundo, né?

Esse papo de todo mundo correr pra religião na hora do aperto é papo de teísta idiota que não sabe argumentar... e você conseguiu me provar que se encaixa nesta categoria...
    Primeiro: Não sou o dono da verdade.
    Segundo: Não falei hora nenhuma de você.Nem do mundo, nem de todos os ateus, por favor leia antes de postar mano.
    Quinto: Você também não me conhece, intão não me julgue.Não sabe absolutamenta NADA sobre mim, pode achar que sabe de alguma coisa quando souber cuidar da sua própria vida.

Eu falo oque eu quiser, você acredita no que quiser.
    Última edição por SteelFoX; 11-02-2006 às 17:15.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem
    kem veio primeiro: o ovo ou a galinha?
    O Ovo, claro! Ovos já existiam desde o tempo dos dinossauros e galinhas são descendentes de alguns tipos de dinossauros.

Além disso, o ovo é um CÉLULA GIGANTE, e já como todo ser vivo se origina de uma célula...

@Topic

Bem, eu até acredito que esse tiozinho aí exista. Mas acredito que ele exista sendo como uma forção superior que NÃO interfere no destino. Ou seja, não acredito na frase: "Graças à Deus", "Deus nos ajudou" e "Etecétera".

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, eu sou católico e acredito em Deus, tenho fé Nele e nada que me digam me fará mudar de idéia. Sempre que precisei Dele obtive ajuda, e isso já é o bastante para mim, sem falar na criação do Universo, que somente um ser de absurdo poder poderia ter criado, não acredito que as coisas simplesmente surgiram do nada.

Edit: o pessoal tá se exaltando muito, realmente tópciso sobre religião sempre acabam fechados, o povo não sabe argumentar sem ferir as outras pessoas.

Publicidade:

Última edição por Rafs; 11-02-2006 às 17:15.

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro: Não sou o dono da verdade.
    Com certeza não. E tá longe de ser.

Segundo: Não falei hora nenhuma de você.Nem do mundo, nem de todos os ateus, por favor leia antes de postar mano.
    Você LEU o que eu postei? Leu o que VOCÊ postou?

Quinto: Você também não me conhece, intão não me julgue.Não sabe absolutamenta NADA sobre mim, pode achar que sabe de alguma coisa, quando souber cuidar da sua própria vida.
    Aprende a contar, pequeno cristão. Não te julguei. Só disse que você agiu como um otário. Não, não sei nada sobre você. Mas você também não sabe nada sobre o povo do fórum pra dizer que "A maioria daqui que fala que não acredita em Deus, na hora do apuro, corre e pede pra Ele ajudar...Sempre é assim." O primeiro à falar merda foi você.

Eu falo oque eu quiser, você acredita no que quiser.
    Você tem toda a liberdade de expressão. Eu também. Quem fala o que quer, ouve o que não quer. Aprende isso.
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Wingsilver, Agnóstico é o nego que acha impossível saber se Deus existe ou não, pois a mente humana e a ciência nunca poderiam provar nada. Se o cara acredita em Deus, mesmo que seja só um pouquinho, ele é teísta e cabou.
    nao foi oq eu li 0.o Eles nao sao ligados a Deus pq nao acreditam em religiao e nem na ciencia
    detalhe-isso significa q acredita em Deus e nao na religiao
    Última edição por wingsilver; 11-02-2006 às 17:25.
    <editado>

Banido Avatar de Boops
    Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Veremos se Deus existe no dia do juizo final.

Se ele de fato n&#227;o existir eu vou tirar muito sarro do pessoal que vai a igreja todo dia.

Se ele existir eu vou pro inferno.
    :redface:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight of Arcania
    Aprende a contar, pequeno crist&#227;o. N&#227;o te julguei. S&#243; disse que voc&#234; agiu como um ot&#225;rio. N&#227;o, n&#227;o sei nada sobre voc&#234;. Mas voc&#234; tamb&#233;m n&#227;o sabe nada sobre o povo do f&#243;rum pra dizer que "A maioria daqui que fala que n&#227;o acredita em Deus, na hora do apuro, corre e pede pra Ele ajudar...Sempre &#233; assim." O primeiro &#224; falar merda foi voc&#234;.
    Ser&#225; que sempre que eu posto alguma coisa vai ter um mlk me corrigindo, eu tava na minha voc&#234; que gosta de cuidar da vida dos outros que veio encher o saco mano, se liga velho, quem &#233; voc&#234; pra dizer oque ta certo ou errado aqui?
    Se eu falei merda o problema &#233; meu mano, problema MEU intendeu?
    Voc&#234; tamb&#233;m n&#227;o conhece as pessoas aqui do forum pra falar que n&#227;o, int&#227;o velho, por favor aprenda a cuidar da sua vida antes de querer cuidar da vida dos outros, cada um sabe oque fala, se eu achasse que estivesse errado tinha editado.
    Se voc&#234; tiver pelo menos metado de um cerebro, isso acaba aqui.Fica na tua...
    Última edição por SteelFoX; 11-02-2006 às 17:28.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, sim. Esse é o velho off-topic, limitado à discussões religiosas, esportivas, musicais e sobre mulher.

Sobre o fato de Deus e tal, nada demais a declarar. Todos nós já estamos com os tímpanos estourando de tanto ouvir dele e de George Bush. Só nos resta esperar sussego da parte dos dois.

Publicidade:

Permissões de Postagem