Postado originalmente por
Curiox
:787: Here I go! :dry:
Caro Nobre, vou abordar alguns assuntos, em que pode haver algumas polêmicas:
Como Deus foi criado se apenas existia vácuo?
A Teoria do Big Bang, não é, segundo o que eu vi, uma explosão, mas uma criação absurda de matéria a partir de um unico ponto. Criou-se tudo, segundo essa matéria da revista Super Interessante, do nada, luz, átomos... Tudo o que temos...
Sobre o poder de Deus... Eu duvido que ele exista... Mas não tenho nada para provar se ele existe ou não, apenas minha fé na ausência de sua presença EM TODO UNIVERSO.
Curiox

o big bang é a sobrecarga de uma pequena massa MUITO densa e com uma temperatura EXTREMAMENTE alta, essa massa "explodiu" espalhando a materia pelo universo, dpois de muito tempo essas massas se tornaram os planetas e estrelas, e de acordo com cientistas esse é um efeito infinito no qual nunca ira acabar e sempre existiu, uma "bolinha" cria o universo, e o universo vira essa "bolinha" novamente, mas uma coisa da qual nunca responderam e nunca irao achar uma resposta obvia é como surgiu essa pequena "bolinha"?
na minha opniao, sim, foi Deus
q outra explicaçao logica cientistas poderiam dar para isso? td q eles podem criar sao mais e mais hipoteses para contradizer a religiao, mas sempre havera um furo nessas hipoteses, um furo no qual nao poderam nunca tampar... kem veio primeiro: o ovo ou a galinha? uma massa densa e quente ou o universo?
minha resposta: Deus
apenas minha opniao